Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Um dia desses ao ligar o meu GPS percebi que ele estava diferente. Quando acessei os meus favoritos estranhei, pois eu nunca havia ido naqueles lugares.
Deduzi que alguém trocou o meu aparelho por outro parecido. Ao tentar atualizar, baixei vários programas mas nenhum rodou, descobri que ele tem menos de 128 de memória RAM.
Por favor, me socorram e me ajudem a instalar uma atualização que requeira menos RAM.
PowerPack 5"

Última edição por Adriano Clemente em Dom 11 Maio - 12:51, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
amigo, para que possamos te ajudar voce deve descrever qual seu gps modelo,tela e navegador que esta usando e quanto tem de memória .

Ver perfil do usuário
POWERPACK 5", navegador IGO, já a memória não sei como acessar....

Ver perfil do usuário

4 Como utilizar? em Qua 21 Maio - 21:23

Olá, eu preciso atualizar o Gps Dynamic, mas não entendo nada, gostaria de utilizar este navegador Igo e atualizar os mapas, alguem pode me ajudar?

Ver perfil do usuário
O gps dynamic é nada mais nada menos que o antigo NDrive, pra vc obter ajuda pra atualiza-lo preciso do modelo, porque um tem menu e o outro não tem. o que tem menu tem como indicar o novo navegador e ele é reconhecido pelo pc, já o antigo nao reconhece no pc a não ser que tenho o Mobile Device Center instalado em seu pc no caso do windows e a partir do 7, se não nem reconhece mas se o mesmo reconhece, vc ao incerir-lo no pc no interior do mesmo encontrara uma pasta de nome NDrive ou MobileNavigator esses são os nomes dados ao navegador e os executáveis tem o mesmo nome, é só substituir pelo novo navegador e manter os mesmos nomes das pastas e executáveis, espero que entenda mas o processo é bem fácil, é copiar/colar e renomear, não se esquecendo de fazer o backup antes de qualquer mudança.

6 Como instalar? em Qui 5 Jun - 14:00

jnn0

Novato
Novato
Olá amigos, gostaria de saber como instalar o IGO no meu GPS, pois baixei o navegador mas não sei instalar ou se é apenas colocar na memória.

Ver perfil do usuário
Jnn0:
Não é no cartão de memória que você instalou?

refere-se ao iGO Primo

Última edição por José Silva em Sab 7 Jun - 13:54, editado 1 vez(es)

Usuário do Infinity by Cozzi desde  Maio 06, 2014 7:56 am

_nulla tenaci invia est via.
                                                      para o tenaz, nenhuma estrada é intransitável.
Ver perfil do usuário

jnn0

Novato
Novato
Não ainda não instalei, pois não sei se tem que fazer algum procedimento, ou se é apenas coloca a pasta, e não tenho cartão de memória, iria colocar na memória interna, pois o GPS possui 4GB de memória.

Ver perfil do usuário
É melhor colocar no cartão. Deixando o original no aparelho.

No futuro, vai ter que continuar atualizando (mapas, alertas e outros), as vezes um pequeno conflito trava e vai te dificultar, mesmo assim, no cartão pode instalar vários navegadores e vai vendo qual prefere.

Então adquira um cartão de memória (é bom de 8 Gb ou veja qual seu aparelho aceita), instale vários tipos.
No aparelho tem na configuração "Caminho de navegação" indique o referente ao .exe, que é o atalho para executar seu navegador.

Quando achar um muito bom que esteja 100% testado, aí sim se quizer colocar na memória, mas não apague o original, é uma segurança para não ficar na mão em viagens (por experiência própria)

Ok por enquanto?

Ver perfil do usuário

jnn0

Novato
Novato
Ok, muito obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

jnn0

Novato
Novato
Amigo fiz o que falou mas não abre o navegador da um erro "golbal_cfg" not found.
Me ajuda.

Ver perfil do usuário
jnn0:

Normalmente, insistindo, desligando religando algumas vezes o "save" do cartão assume o seu aparelho, mas se não:

Mantenha o Primo que baixou no PC sem modificar.
E no cartão de mem. renomeado de SDMMC  , depois dentro da pasta content, pasta global_cfg : remova o zipado (global_cfg) e substitua pelo baixado do jeito que está sem descompactar.

O Sr. Kadao107 colocou um Global.cfg em:
http://forumatualgps.forumbrasil.net/t346-global-cfg-375152-global-de-05-05-2014

(novo Arquivo Global_cfg atualizado em 05/06/2014 - Já Personalizado)

Caso não deu, informe.

P.S.: Todos são bons, me identifiquei com este do Sr. Cozzi:   http://forumatualgps.forumbrasil.net/t320-novo-infinity-24-versao-12-03-06-2014

Infinity by Cozzi, é muito bom.

tem Também o Enterprise 3.0 do Sr. Martifer (Assim que tiver outro cartão vou experimentar este) é 10 também.

Ver perfil do usuário

chikovisk

Novato
Novato
Onde encontro o navegador para baixar??

Ver perfil do usuário
chikovisk, antes de fazer o download de navegadores na página Início, tem que ler bastante antes e escolher depois.

Ver perfil do usuário

chikovisk

Novato
Novato
Obrigado.

Ver perfil do usuário

jnn0

Novato
Novato
Ok, irei testar e já posto o resultado.
Obrigado,

Ver perfil do usuário

jnn0

Novato
Novato
Resolvido, funcionou de boa.
Apenas mais um problema, onde baixo o pacote de linguagens, pois procurei no site e não achei.

Ver perfil do usuário
Chikovisk:
Sr. Cozzi postou atualizações Primo Infinity Cozzi, linguagens e outros, se quizer verificar:

http://forumatualgps.forumbrasil.net/t320-novo-infinity-24-versao-12-03-06-2014

no dia 4 de maio 2014
(..... Mas quem não quiser se dar ao trabalho de baixar ele completo novamente segue uma segunda opção somente com os arquivos que foram alterados e devem ser substituídos.)  veja o link

ou:

Dê uma lida com bastante atenção aqui:
http://www.atualgps.net/t3942-voz-loquendo-tts-pro-v77

Dê uma pesquisada por aqui:
http://www.atualgps.net/search?search_keywords=Gabriela&sid=&q=&domains=www.atualgps.net&sitesearch=www.atualgps.net&client=&forid=1&ie=utf-8&oe=utf-8&hl=pt&cof=GALT%3A%23225985%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23%3BVLC%3A%23225985%3BAH%3Acenter%3BBGC%3A%23%3BLBGC%3A%23%3BALC%3A%23225985%3BLC%3A%23225985%3BT%3A%23595959%3BGFNT%3A%23225985%3BGIMP%3A%23225985%3BFORID%3A11&search_terms=any&search_author=&search_where=-1&search_time=0&show_results=topics&sort_by=0&sort_dir=DESC&google=

idiomas pode ser que tenha neste forum também

é o forum antecessor deste, acho que ainda é possível inscrição para downloads, embora alguns downloads estarão com prazo expirado e é um caso para tentarmos solicitar por aqui.

Alguns navegadores baixados, vem só a parte básica, tem que ir completando. Por isso eu tinha mencionado alguns completos.

Última edição por José Silva em Sab 7 Jun - 13:52, editado 2 vez(es) (Razão : complemento)

Ver perfil do usuário

19 Alerta de radares,como instala-los? em Sex 27 Jun - 3:56

Bom dia sou leigo com gps
Apos baixar o alerta de radares como coloca-los no meu programa igo?Tem algum tutorial no blog,se tiver me desculpem não encontrei!

Ver perfil do usuário

20 Como Atualizar. em Sex 27 Jun - 10:05

Flavio bom dia vc vai no youtube e coloca esse endereço URL esse video ensina como faz para atualizar o radares do seu navegador IGO. Boa Sorte http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_TBz5d4Igrg

Ver perfil do usuário
como baixar o igo primo 8.3 versão 2.0?

Ver perfil do usuário
para qual gps

Ver perfil do usuário

oandinho

Novato
Novato
Ola alguém poderia me indicar uma atualização geral para meu GPS FOSTON FS460 DT 64 RAM 4 GB ROM Preciso atualiza ele todo o progama com maps radares e etc...

Ver perfil do usuário

uan.silva

Novato
Novato
GPS Aquarius Discovery 5" slim

Ver perfil do usuário
Oandinho,
Qual (programa) Navegador está no seu GPS?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: