Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Versão do igo primo atualizada em Seg 11 Set - 22:55

Boa noite pessoal,

Comprei Gps Multilaser Tracker TV  de 5" e instalei uma versão Full do IGO Primo 2.4 em 2015.
Ano passado atualizei pelo site da GPS Point (que não existe mais).
  Agora estou pra viajar esta semana e ainda não consegui as novas versões do Speedcam e mapas.
  Será que alguém pode me ajudar, não queria trocar de versão pois esta tem a opção de desvio de rota automático quando me encontro em congestionamentos. Isso pra mim é muito útil nas viagens para maiores centros e principalmente no final de ano (Reveillon).

Caso necessitem de mais informações, a versão que eu instalei foi cedida pelo antigo site Ytudomais.com, o meu GPS tem 4gb de memória Rom interna e cartão de memória de 4gb também, 128mb de memória Ram.

Desde já agradeço e se caso alguém tenha uma versão parecida para teste que seja mais recente por favor informe.

Att
Clemiel Silva.

Ver perfil do usuário
Boa noite desculpa se estiver escrevendo no lugar errado to começando agora .bom tenho um GPS Aquarius Discovery channel de 7 pol gostaria de instalar o IGO nele mas não sei onde encontrar para o de 7 pol vcs podem me ajudar

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: