Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Alertas & Radares » Atualização de Alertas e Radares » iGO » Alertas & Radares - Debates

Alertas & Radares - Debates

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Bloco de Alertas em Sab 21 Nov - 10:28

É o mesmo usado para os gps convencionais!

Ver perfil do usuário

deathcon4

Novato
Novato
Eu estou tendo problemas para configurar o Igo para atualizar o meu GPS. O arquivo total está com mais de 4 Giga, eu quero diminuir o arquivo e não sei o que apagar. Além disso, eu quero instalar novos mapas do tracksource ou maparadar. Podem ajudar, por favor.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

28 Re: Alertas & Radares - Debates em Sex 27 Nov - 15:12

Para i IGO estar com 04 GB ele deve possuir mapas e demais arquivos inerentes a navegação de boa parte do mundo, ou então vc possui outros navegadores salvos no mesmo local. Ex.: Um navegador completíssimo(aqui no fórum há bons exemplos) está beirando a casa dos 02 GB!
Sugiro que faça uma comparação de arquivos e pastas que contém o seu navegador e nos relate para melhor orientação.

Ver perfil do usuário

29 Re: Alertas & Radares - Debates em Dom 29 Nov - 10:41

deathcon4

Novato
Novato
Peguei o cartão e apaguei tudo dentro dele. E coloquei um novo, está funcionando, só falta configurar. Foi a melhor coisa a fazer. Tava tudo muito bagunçado.
Valeu pela ajuda.

Ver perfil do usuário

30 link pacote de allerta 17-11-2015 em Dom 29 Nov - 16:22

gerico

Novato
Novato
scusate ,parlo solo italiano e tedesco .cerco di scaricare il pacchetto ma il link messo gira in continuazione senza scaricare,Una domanda quanto dura il pacchetto una volta installato su igo primo? grazie per la risposta.

Ver perfil do usuário

31 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 30 Nov - 18:53

Kadao107

Novato
Novato
gerico,

Io rinnovo il pacchetto di allarme ogni quindici giorni, qui in Brasile sono installati nuovi radar ogni giorno.

Abbraccio.

Kadao

Ver perfil do usuário

32 pacote allertas em Seg 30 Nov - 19:48

gerico

Novato
Novato
e solo per il brasile o anche per europa .a me serve per europa ,grazie................un abbraccio a voi tutti

Ver perfil do usuário

33 Duvida atualização Igo Android em Qui 17 Dez - 13:49

Ola,

Gostaria de saber como saber se o igo atualizou os alerta que baixamos.
Tipo, tem algum lugar no aplicativo onde podemos ver a data de atualização.?
Atualizei o meu (Baixei do maparadar) coloquei na pasta certinho, mas parece que não atualizou.

valeu

Ver perfil do usuário

34 Re: Alertas & Radares - Debates em Dom 7 Fev - 14:56

korzak

Novato
Novato
Você não pode deixar arquivos duplicados, tipo já tem lá na pasta um alerta de curva perigosa e você tem um mais atual, apaga o que tem lá e coloca o seu, o nome não precisa ser igual, depois de você eliminar as coisas antigas e duplicadas e atualizar pelas novas apaga os arquivos Speedcam.spdb e SpeedCamUpdates.spud.

O Igo lê todos os TXT's que estão nesta pasta e monta um índice que no caso é o 'Speedcam.spdb', por isto você precisa excluir ele, pra que ele refaça este índice, não ter duplicidade neste novo índice, o SpeedCamUpdates.spud é os pontos de alerta que você cria, se você não salvou nenhum exclua ele também lol!

Ver perfil do usuário

35 Baixar pacote de alertas em Dom 14 Fev - 15:22

Bagual

Novato
Novato
Buenas, pessoal!

Costumo baixar as atualizações de pardais pelo Mapa Radar, mas não encontro os demais alertas.

De onde vocês costumam baixar?

Ver perfil do usuário

36 Como tirar um dos alertas? em Seg 15 Fev - 0:23

Atualizei um dos aparelhos ontem e ao testar, vi um alerta chato que não entendi e não localizei como desativa-lo. É o número 8 dessa lista:

Ele tá no speedcam ou nos pontos de alerta mesmo?

Ver perfil do usuário

37 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 15 Fev - 22:34

Vá em INICIO depois em Atualização de Alertas e Radares - depois procure pelo navegador que você usa e boa sorte???

Ver perfil do usuário

38 Re: Alertas & Radares - Debates em Ter 16 Fev - 17:38

Bagual

Novato
Novato
@Astrologico, grato pela dica!

Ver perfil do usuário

39 Re: Alertas & Radares - Debates em Dom 21 Fev - 19:02

Astrologico escreveu:Vá em INICIO depois em Atualização de Alertas e Radares - depois procure pelo navegador que você usa e boa sorte???

nao aparece atualizaçao de alerta aqui nao

Ver perfil do usuário

iagospfc

Novato
Novato
alguém pode me falar como faço para colocar os alertas ?
estou com duvidas do que fazer ...

Ver perfil do usuário

41 Atualização de Radar IGO em Dom 13 Mar - 0:06

As atualizações de radar posteriores a 12/2015 não funcionam mais no meu GPS, ele trava em INITIALIZING WARNING DATA. Continuo a usar a de 12/2015 pois não posso atualizar, alguém sabe como resolver o problema?

Ver perfil do usuário

42 radar em Sab 26 Mar - 19:09

como tirar radar que eu coloquei no ig0 8

Ver perfil do usuário

43 Re: Alertas & Radares - Debates em Sab 26 Mar - 22:30

antoniok

Super Membro
Super Membro
é só apagaro que estiver dentro da pasta speedcam, mas dai fica sem nenhum radar.

Ver perfil do usuário

44 radar em Dom 27 Mar - 8:33

Bom dia amigo,o seu conselho foi bom,funcionou.grato

Ver perfil do usuário

45 Arquivo faltando em Seg 28 Mar - 18:45

micoia

Novato
Novato
Opa amigo, meu caso era parecido com o seu. Tava com um igo8 q baixei aki do fórum, mas ao colocar nele os pontos de alerta recentes não entrava, travava justamente em INITIALIZING WARNING DATA, então lendo algumas postagens eu vi que não podia deletar o arquivo " SpeedcamUpdates.spud " da pasta. Como eu tinha uma copia de segurança do navegador peguei o arquivo recoloquei na pasta e funcionou perfeito.

Ver perfil do usuário

46 alertas e radaris em Sex 22 Abr - 23:38

o migo obrigado pelo poi alerta e radares eu bachei e vo ver se eu do com ta de colocar no gps mais uma ves eu lhe agradeço em nome de jesus que cada dia o senhor vem abrino o campo do seu trabalho ok

Ver perfil do usuário

47 Atualização alertas e radares em Qua 27 Abr - 2:05

Olá pessoal.

baixei o pacote de alertas e radares, descompactei e fiz assim:

entrei na pasta content/ speedcam, apaguei tudo o que tinha nesta pasta e colei o que baixei.

Só que não esta aparecendo os alertas e nem radares.

Podem me ajudar?

Obrigado

Ver perfil do usuário
Ricardo, boa tarde.

Tudo bem contigo? desejo que sim.
Acabei de ver sua postagem e notei que os alertas estão um pouco diferentes dos que atualizei hoje pela 02ª vez. Isto, talvez, se dê pela alteração que nosso amigo Hélio fez no que diz respeito a conversão dos alertas 7ways para a família Igo.
Ocorre que na 01ª conversão feita por ele, surgiram problemas de leitura pelos respectivos navegadores, daí ele atualizou o programa conversor (Que mais chatinho que o 01º) para que não ocorra esse problema e re-postou no mega. Então na 02ª conversão que fiz com o novo programa houve pequenas alterações no "Tamanho dos alertas em .txt", então pergunto-lhe a sua disponibilização obedece ao 01º ou ao 02º programa de conversão?

Ver perfil do usuário

49 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 6 Jun - 17:54

CLEVIS,

Está tudo bem sim, amigo. E com você?

Clevis, na verdade eu não fiz nenhuma conversão. O Cozzi é que fez pra mim e ja mandou pronto.
Portando, não sei se ele usou o primeiro ou o segundo conversor.

Teria como voce me mandar essa segunda conversão que voce fez, pra eu comparar?

Se possível, mande no meu e-mail... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , ok?

Agradeço, meu amigo.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

50 Dúvdas em Qua 29 Jun - 22:42

asp brito

Novato
Novato
Olá pessoal, tudo bem Question Acabei de baixar o pacote de radares, mas como sou leigo no assunto, estou precisando de algumas dicas de como instalar essas atualizações. Eu estou usando o interprise igo primo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: