Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Atualização GPS Booster 9680

Atualização GPS Booster 9680

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atualização GPS Booster 9680 em Seg 28 Jul - 9:35

Dractor

Novato
Novato
Bom dia.

Estou precisando atualizar os mapas do gps que esta com o Igo Primo. Por onde posso fazer o download destas informações?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Atualização GPS Booster 9680 em Qua 29 Jul - 16:34

Meu Booster 9680 veio sem nenhum software de navegação. Alguém tem esse software para download??? Antecipadamente agradeço, Andre de Barros

Ver perfil do usuário

3 GPS/DVD Booster 9680 em Qui 6 Ago - 9:24

Sei que não é muito do intuito do grupo, mas pergunto se algum dos colegas que tem o GPS acima sabe como desabilitar aquela tela preta com a mensagem de que não é permitido exibição de imagens no display (que aparece inclusive com o carro parado).
Aproveito para perguntar se algum dos amigos tem o software original do GPS (Me parece que no manual é o AWSoftware.exe/Navisoft.exe) Tentei instalar o IGO8 e outras sugestões do grupo, mas não funcionaram. A antena de GPS está funcionando perfeitamente pelo teste do software. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Question Question Question

Ver perfil do usuário

4 Re: Atualização GPS Booster 9680 em Qua 13 Jan - 0:09

Amigo você tem que abrir a tela da central e no canto superior direito tem uma seta em curva. Clique nesta seta e será aberto um menu. Encontre a opção Settings e onde tem a escrito Brake você tem que colocar off. Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: