Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Tutoriais » Media NAV Renault

Media NAV Renault

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126 Re: Media NAV Renault em Ter 11 Jul - 22:38

thepelvis

Novato
Novato
Clickei no link por duas vezes e acusou virus e outros bichos. Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

127 Re: Media NAV Renault em Qua 12 Jul - 10:52

thepelvis escreveu:Clickei no link por duas vezes e acusou virus e outros bichos. Evil or Very Mad

Caro thepelvis,

O Link está correto. Porém alguém acrescentou esse sufixo "http://adf.ly/246619/" no link original, por isso está enviando para outro site. Sugiro que copie e tire os asteriscos ww***w.mediafire.com/file/6rcpl3yxrfduau5/Map_Poi_Speedcan.rar que você terá acesso ao download.

Abraços, espero que entenda.

Ver perfil do usuário

128 Re: Media NAV Renault em Qui 13 Jul - 8:39

M4xx1Mu$$

Moderador
Link corrigido

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

129 Re: Media NAV Renault em Ter 18 Jul - 23:35

thepelvis

Novato
Novato
Sem problemas. Consegui agora, baixar sem traumas, os arquivos. Mas infelizmente não deu certo. Quando pede para atualizar, das 11 barras que são preenchidas, na quarta, ele "reseta" e aparece a mensagem abaixo:

Isso logo no primeiro arquivo "1º Basemap".....que contem o "upgrade.lgu" para ser colocado na raiz do pendrive.

Mas obrigado pela tentativa de ajuda !!!

Ver perfil do usuário

130 Re: Media NAV Renault em Qua 16 Ago - 9:40

muito ObriLink
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa é para quem tem media Nav 4.0.3, também tem pastas de MP4 e MP3 ele já vem com igo 8 completo com mapas funcionando perfeitamente para instalar ela é do mesmo jeito só que para abrir é só ficar apertando o volume para cima e para baixo 4 vezes gado.

Ver perfil do usuário

131 radares media nav em Sab 9 Set - 20:08

HOLA A TODO EL GRUPO SOY DE ARGENTINA ALGUIEN ME PUEDE AYUDAR ,QUIERO ACTUALIZAR MI SANDERO STEPWAY CON MAPAS DE BRASIL Y ARGENTINA CON ALERTAS Y RADARES Y NO PUEDO SI ALGUIEN ME PUEDE AYUDAR LES VOY A AGRADECER ,SALUDOS A TODOS JORGE

Ver perfil do usuário

132 MediaNav Plus V2.2lite no GPS Sandero em Sex 20 Out - 12:04

getaju

Novato
Novato
Adquiri um veículo Sandero e os comandos no GPS estão desabilitados. Na concessionária me sugeriram desinstalar o MediaNav Plus. Tentei fazer isso mas parece que é preciso inserir um pen drive (NNG_PLUS). Não sei como proceder. Poderiam me auxiliar? Agradeço a atenção.

Ver perfil do usuário

133 Media NAV Renault em Sab 21 Out - 12:43

Caro getaju,

Qual o problema com o GPS da sua CM? Informe a versão do FW, (4.0.3, 7.0.5 e etc.)

Abraços

Ver perfil do usuário
Tenho um Sandero 2014 com o Media Nav atualizado para a versão 4.0.6
Preciso de ajuda de como proceder para atualizar o GPS com as informações de 2017 mais atuais (mapas, poi, alertas, etc).
Agradeço a atenção.

Ver perfil do usuário

135 Re: Media NAV Renault em Qui 2 Nov - 10:53

Bom dia, já fiz esse procedimento, mas percebi que o GPS ainda não encontra alguns endereços, essa é realmente é a última atualização do GPS??

Tem como eu conseguir visualizar vídeos no Media Nav??

Obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

136 Re: Media NAV Renault em Qui 2 Nov - 17:02

Alguma dica sobre essa atualização???

Ver perfil do usuário

137 Re: Media NAV Renault em Qui 2 Nov - 18:05

malta.alexandre escreveu:Alguma dica sobre essa atualização???

Nenhuma, ela só modificar o software(não é atualização), para permitir rodar videos
volto atrás tem um dica só. O formato do video tem de ser mp4 .

Ver perfil do usuário

138 Re: Media NAV Renault em Seg 8 Jan - 2:42

thalesmms

Novato
Novato
Pessoal, utilizando o "creador de upgrade" eu não estou conseguindo instalar todos os arquivos de navegação mais atuais na central 4.0.6 de meu Sandero.

Isso vem ocorrendo com arquivos maiores que 200mb (o mapa HERE 2017 Q2 ou o POI TOMTOM 2017.07)

Será que existe alguma relação com o nngnavi.exe do "creador de upgrade"? (ele é da versão 4.0.3)

Ver perfil do usuário
Tenho um Media nav Evolution versão 7.0.5 no meu Renault 2017/2018 e os mapas são muito arcaicos, gostaria de trocar para um IGO 8 e colocar avisos de radar. É possível? Alguém sabe me explicar como fazer?

Ver perfil do usuário

140 Re: Media NAV Renault em Sex 2 Fev - 8:54

Eduardo Romeu Costa escreveu:Tenho um Media nav Evolution versão 7.0.5 no meu Renault 2017/2018 e os mapas são muito arcaicos, gostaria de trocar para um IGO 8 e colocar avisos de radar. É possível? Alguém sabe me explicar como fazer?

Em dezembro comprei um stepway rip culr 2017 de segunda mão, o antigo dono nao fez atualização no site e perdeu o prazo ele estava com mapas 2017.Q1. coloquei essas mediaskyn mas nõ gostei de nenhuma, vivia travando fora que ou vc ouve musica ou usa o gps... pesquisando encontrei um cara na cidade de Cruzeiro/SP ele faz atualização do navegador original da medianav renault (sandero, duster, logan...) entrei em contato e claro que ele cobra por isso... combinei com ele e ele me mandou os arquivos, após pagamento Claro. agora meu medianav8.0.5 está com os mapas, poi,radares tudo atualizado here 2017.Q3.

o detalhe é que ficou original de fábrica e com mapas atualizados, avisa os radares com aquele bip chato mas ele falou que ainda não conseguiu substituir isso...

Ver perfil do usuário

141 Re: Media NAV Renault em Sex 2 Fev - 18:20

setdesign

Membro
Membro
dlcelulares escreveu:
Eduardo Romeu Costa escreveu:Tenho um Media nav Evolution versão 7.0.5 no meu Renault 2017/2018 e os mapas são muito arcaicos, gostaria de trocar para um IGO 8 e colocar avisos de radar. É possível? Alguém sabe me explicar como fazer?

Em dezembro comprei um stepway rip culr 2017 de segunda mão, o antigo dono nao fez atualização no site e perdeu o prazo ele estava com mapas 2017.Q1. coloquei essas mediaskyn mas nõ gostei de nenhuma, vivia travando fora que ou vc ouve musica ou usa o gps... pesquisando encontrei um cara na cidade de Cruzeiro/SP ele faz atualização do navegador original da medianav renault (sandero, duster, logan...) entrei em contato e claro que ele cobra por isso... combinei com ele e ele me mandou os arquivos, após pagamento Claro. agora meu medianav8.0.5 está com os mapas, poi,radares tudo atualizado here 2017.Q3.

o detalhe é que ficou original de fábrica e com mapas atualizados, avisa os radares com aquele bip chato mas ele falou que ainda não conseguiu substituir isso...

Passa o contato deste amigo?

Ver perfil do usuário

142 Re: Media NAV Renault em Ter 27 Fev - 8:32

deixar um contato aqui, zap 12 996788666 ele resolve

Mrcondes Silva escreveu:
thepelvis escreveu:Estou com problemas com o GPS. Ao que parece, problemas da licença, ao meu ver. Aqui tá instalado o mapa NNG 2012.02. Uma seta num campo verde, sem aparecer as ruas.

Já fiz de tudo, fiz o downgrade do meu 7.0.5 para a versão 6.0.5, já usei todos os "restauradores" disponíveis (arquivos .Lgu).

Caso alguem tenha um link, mesmo que seja de mapas antigos (2012, 2013, etc...) podem postar. Ah, o restante como Radio, bluetooth, Eco, tudo funcionando perfeitamente. Problemas é só com o GPS.

deixar um contato aqui, zap 12 996788666 ele tem a solução, resolveu pra mim

Baixei esse "Brazil_HERE_2015.Q1_150515.fbl"     Gostaria de saber como incluir no Media Nav.

Caro thepelvis,

Não posso afirmar com certeza, se vai resolver os problemas com os Mapas da sua CM, baixe o arquivo no link abaixo, leia com cuidado todo conteúdo do arquivo "INTRUÇÕES.pdf" e só o faça se tiver certeza. Faça por sua conta e risco.

ATENÇÃO: ESSA ATUALIZAÇÃO SÓ É COMPATIVEL COM A CM MN2 "MEDIA NAV EVOLUTION" (FW 6.0.3 EM DIANTE)

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços e boa sorte, post o resultado.

Ver perfil do usuário

143 Re: Media NAV Renault em Ter 27 Fev - 8:33

setdesign escreveu:
dlcelulares escreveu:

Passa o contato deste amigo?

deixar um contato aqui, zap 12 996788666 ele resolve

Ver perfil do usuário
Caros Amigos,

Caso queiram apenas atualizar seus mapas de maneira livre e sem fins comerciais, visitem o link abaixo. Nossa pretensão é apenas ajudar as pessoas sem fins lucrativos. Acho que a finalidade dos nossos fórum é de pesquisa, estudos e ajudar, e não obter lucros.

Valido apena para Media Nav Evolution FW 6.0.3 em diante.

Testado e aprovado e de graça. leiam o arquivo PDF

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços a todos;
Mrcondes Silva/MASPB

Ver perfil do usuário

145 Re: Media NAV Renault em Qui 10 Maio - 5:49

setdesign

Membro
Membro
Mrcondes Silva

Muito Obrigado!!
Seguindo as instruções rodou lisinho....

Ver perfil do usuário

146 Re: Media NAV Renault em Sex 11 Maio - 1:17

setdesign escreveu:Mrcondes Silva

Muito Obrigado!!
Seguindo as instruções rodou lisinho....

Valeu!

Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum de forma gratuita e sem fins lucrativos.

Abraços

Ver perfil do usuário

147 licença não pode abrir os mapas em Ter 10 Jul - 10:30

Bom dia amigos, estou com um problema em um media nav evolition , fiz o desbloqueio para instalação de camera de re, desde então a central nao abre mais o gps, qdo ligo a central aparece uma mensagem dizendo que minha licença nao pode abrir os mapas
Alguem pode me ajudar ?

Ver perfil do usuário

148 Re: Media NAV Renault em Ter 24 Jul - 11:17

wendel_rj

Novato
Novato
Bom dia aos amigos. Primeiro gostaria de parabaniza-los pelo alto nível das informações postadas aqui, já me ajudaram bastante.

Porém, estou tentando baixar o "criador de update" para atualizar os mapas do meu media nav versão 4.0.6 e não consigo em nenhum link postado aqui.

Poderiam me ajudar e mais uma vez postar um link ativo que consiga baixar o criador de update???

Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

149 midea nav em Ter 14 Ago - 0:42

genoval

Novato
Novato
BOA NOITE PESSOAL;

PRECISO COLOCAR OS MAPAS DA AMERICA DO SUL NO MIDEA NAV, COMO FAÇO?
MEU CARRO DUSTER 2016.

Ver perfil do usuário

150 Quero atualização para 6.0.4 em Ter 21 Ago - 0:58

Lmmendes

Novato
Novato
Boa noite gurizada medonha. Meu Medianav era versão 6.0.4. Eu e um amigo(dois curiosos) futricamos aqui e ele resetou tudo. Mexemos mais um pouco e ele ressuscitou mas na versão 4.0.2 e sem o GPS . Alguém sabe como faço para ele voltar a versão original? Desde já agradeço,muito bom este fórum. Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: