Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Tutoriais » Media NAV Renault

Media NAV Renault

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: Media NAV Renault em Qua 22 Ago - 15:49

Olá Lmmendes,

Você fez o que para a CM ficar na versão 4.0.2? Sugiro que desfaça o procedimento, porque o hardware da versão 6.0.4 é totalmente diferente da versão 4.0.2 (FW 6.0.4 = Media Nav Evolution / FW 4.0.2 = Media Nav Standard).

Informa detalhadamente o que você fez? Quem sabe podemos lhe ajudar.

abraços

Ver perfil do usuário

152 Re: Media NAV Renault em Qua 22 Ago - 16:30

Lmmendes

Novato
Novato
Meu sobrinho e eu tivemos a ideia de jirico e resolvemos mexer no micon via tutoriais de YouTube e fizemos cagada. Mas como meu sobrinho cursa faculdade de TI e programação ele ficou com a missão de fazer funcionar, como eu tinha pouco tempo já que moro em outra cidade elw só achou na net essa 4.0.2. Agora é que vou me aprofundar mais no assunto já que a versão era 6.0.4. Basicamente é isso. Valeu pela atenção

Ver perfil do usuário

153 Re: Media NAV Renault em Qua 22 Ago - 21:13

Olá!

Tudo bem que seu sobrinho curse a faculdade de TI e programação. Entretanto, você poderia informar o que esse grande mestre da informática fez para na sua CM passar de Media Nav Evolution para Media Nav Standard? Shocked Shocked

Desculpe a brincadeira. Porém, preciso saber para poder ajudar (Detalhe os procedimentos que vocês fizeram).  

abraços

Ver perfil do usuário

Dionio

Novato
Novato
boa noite por favor alguem pra me ajudar a atualizar o meu gps da minha duster media nav 9.1. se alguem souber como entrar no setup do windows possa me falar tb. obrigado.

Ver perfil do usuário
Alguém sabe onde posso conseguir a atualização para os mapas do GPS do MediaNav versão 4.0.6
Estou com os mapas de 2017 e gostaria de estar atualizando os mapas, mas não consegui achar as instruções para isso.
Tentei seguir algumas orientações, mas não atualizou.
Alguém pode me ajudar???
Obrigado.

Ver perfil do usuário

156 Re: Media NAV Renault em Qui 4 Out - 21:10

marcoabc

Novato
Novato
baixei será que está bom

Ver perfil do usuário

157 Re: Media NAV Renault em Sab 27 Out - 21:26

Rosalvo

Novato
Novato
2X

malta.alexandre escreveu:Alguém sabe onde posso conseguir a atualização para os mapas do GPS do MediaNav versão 4.0.6
Estou com os mapas de 2017 e gostaria de estar atualizando os mapas, mas não consegui achar as instruções para isso.
Tentei seguir algumas orientações, mas não atualizou.
Alguém pode me ajudar???
Obrigado.

Ver perfil do usuário

158 Atualização Mídia Nav 6.0 até 9.1 em Qua 21 Nov - 15:19

Essa atualização é para mídia nav original a partir de 6.0 até 9.1.  Todo o procedimento está na descrição do PDF, bem como os links para baixar os arquivos Nescessario.

Os mapas, poi, building e Speedcam vc pode baixar aqui mesmo do site.

Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novo PDF abaixo com links renovados

Última edição por josecoelko em Qui 22 Nov - 10:07, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir links)

Ver perfil do usuário

159 Re: Media NAV Renault em Qua 21 Nov - 19:36

josecoelko,

Obrigado por compartilhar.
Infelizmente os links da etapa 1 e todos da etapa 2 não mais funcionam, o da etapa 3 está ok e baixou.
Será possível colocar novos links para a etapa 1 e para a etapa 2?

Mauricioea

Ver perfil do usuário

160 Re: Media NAV Renault em Qua 21 Nov - 21:18

Eh_Noiz

Novato
Novato
Obrigado por compartilhar, mas...

O link das etapas 1 e 2 não contém os arquivos, poderia verificar por favor.

Ver perfil do usuário

161 Re: Media NAV Renault em Qui 22 Nov - 10:05

Links atualizados no novo PDF.
          [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

162 Atualização Mídia Nav Evolution em Sex 23 Nov - 11:51

O Arquivo Original desse PDF você encontra no link abaixo:

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amigo josecoelko, acho você deveria pelo menos ter a decência de citar a fonte e o autor. Plagiar o trabalhos dos outros não é legal. No No No

Abraços

Mrcondes Silva (MASPB)

Ver perfil do usuário

163 Re: Media NAV Renault em Dom 25 Nov - 11:51

Mrcondes Silva escreveu:O Arquivo Original desse PDF você encontra no link abaixo:

Amigo josecoelko, acho você deveria pelo menos ter a decência de citar a fonte e o autor. Plagiar o trabalhos dos outros não é legal. No  No  No

Abraços

Mrcondes Silva (MASPB)

Olá MASPB, eu não plagiei trabalho de ninguém, somente compartilhei sem citar ou dá créditos para alguém ou site (não sou obrigado a fazer isso).
Atualizei no PDF os links para outro servidor e o restante continua o mesmo, inclusive seu nome no final do trabalho.

Josecoelko

Ver perfil do usuário

164 Re: Media NAV Renault em Dom 25 Nov - 12:03

Prezado Jose Coelko, bom dia!
Baixei todos os arquivos mas os seguintes arquivos da etapa 2 estão com problemas e não descompactam:
Patch 6.03-6.04.zip;
Patch 8.05.zip
Patch 9.1.3.zip
Poderia, por favor verificar e postar novamente?
Obrigado,
Mauricioea

Ver perfil do usuário

165 Media NAV Renault em Dom 25 Nov - 21:56

Mauricio Alves escreveu:Prezado Jose Coelko, bom dia!
Baixei todos os arquivos mas os seguintes arquivos da etapa 2 estão com problemas e não descompactam:
Patch 6.03-6.04.zip;
Patch 8.05.zip
Patch 9.1.3.zip
Poderia, por favor verificar e postar novamente?
Obrigado,
Mauricioea

Dê uma olhada no link abaixo que você vai encontrar os arquivos necessários, explicações e discussões sobre o assunto.

Abraços
MASPB

Ver perfil do usuário

166 Re: Media NAV Renault em Seg 26 Nov - 8:38

Valeu MASPB, baixei e descompactei todos os arquivos sem problemas.
Aproveitando a sua mensagem, no Sábado eu falei com o Magnunsoft em outro Fórum e ele me disse para falar contigo, veja se consegue me ajudar.
Eu estou precisando da pasta Storage Card4 do Medianav 4.03, se você tiver estes arquivos pode, por favor, compartilhar comigo? De preferência os arquivos de uma CM que já foi instalado algum mod e que tenha o executável que libera os mapas.
Muito obrigado a ajuda,
Mauricio Alves

Ver perfil do usuário

167 Media NAV Renault em Seg 26 Nov - 17:22

Caro Mauricio,

Não sei se esse negocio vai dar certo, até porque as skins da pasta UX são exclusivas para Renault e Dacia. Porém, no intuito de ajudar, no link abaixo tem um executável curado, que é usado em mods para CMs FW 4.0.3 - 4.0.5 e 4.0.6, (essa é versão 7.0.5 MD - modificada para rodar na CM Standard) faça o teste e veja se o navegador funciona.

Abraços e boa sorte
MASPB

Ver perfil do usuário

168 Re: Media NAV Renault em Seg 26 Nov - 18:33

MASPB,
Obrigado pelo envio mas este executável é o mesmo da CM 8.06, já fiz os testes e não funciona pois é uma versão maluca do Primo 9.12.102.625196, talvez criado especificamente para a CM da Renault.
Eu tenho um executável craqueado da versão 4.03 que é o 9.4.6.320818, o que não tenho é o data.zip e é este que preciso, por isso é que eu estou solicitando um backup da pasta storage card4 de uma CM 4.03 pois me parece que a CM 4.03 também roda um Primo 1.1.

Mauricio Alves

Ver perfil do usuário

169 Re: Media NAV Renault em Seg 26 Nov - 18:36

MASPB,
Antes que me pergunte eu já testei o executável 9.4.6.320818 com o data.zip de um Primo 1.1 comum e também não funcionou.

Mauricio Alves

Ver perfil do usuário

170 Media NAV Renault em Seg 26 Nov - 23:02

Olá Mauricio,

Segue o "data.zip" que roda junto com o executável modificado que te mandei. Faça o teste para ver se funciona.

Abraços e boa sorte
MASPB

Ver perfil do usuário

171 Re: Media NAV Renault em Ter 27 Nov - 8:28

MASPB,
Obrigado mas esse não funciona tem que ser do modelo antigo que equipa a CM 4.03, este é igual ao da CM 8.06 (modelo novo), já testei e não funciona, se observar o data tem um pasta diferente que é a ui_core e a antiga é ui-igo9.
Esse fizeram exclusivo para a Renault, justamente para não copiar.
Abs,
Mauricioea

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: