Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Qual iGO para meu android/minha resolução?

Qual iGO para meu android/minha resolução?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Segue... Esse funcionou para mim. em Ter 3 Jan - 17:11

duysmil

Novato
Novato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

link para download direto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Remova da pasta content as pastas:

MAP
PHONEME
POI
BUILDING

Copie as suas pastas

MAP
PHONEME
POI
BUILDING

inclusive a LANG para a pasta content, pode ser com o mapa 2016 novo, e pode colocar os mapas naveteq e tom tom , pois ele tem um mapchange

Instale o APK

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

52 navegador gps aquarius android em Qua 5 Abr - 16:25

Prezados companheiros: Tenho um Gps Aquarius Guia 04 Rodas, Android mas ele está completamente desatualizado. Ele é de Resolução 480/272 e gostaria colocar um navegador Primo Android num cartão de memoria para fazê-lo funcionar. Gostaria que os senhores pudessem me ajudar me informando o que posso usar nele. Atenciosamente, Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

antoniok

Super Membro
Super Membro
amigo tem certeza que é android,vi alguns modelos com wince e se for wince tem que saber os dados corretos de seu aparelho para alguém te ajudar, ai só funciona com navegadores para wince e não android. Shocked

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Boa noite Alvaro Neto,

você tem certeza que a resolução é 480_272?
eu tenho um Aquarius 4 Rodas e a resolução é 800_480, SO Andróid, eu coloquei um Primo nele mas não sei porque não encontra a Skin para ampliar a funcionalidade do Primo, uma forma que encontrei foi colocar a skin na pasta UX ao carregar o Primo entra com a skin, foi uma forma que encontrei para funcionar, mas verifique a resolução primeiro se é mesmo 480_272.

Ver perfil do usuário

55 Igo primo samsung S7 em Sex 19 Maio - 5:58

Bom dia camaradas ,
venho aqui pedir uma ajuda
tenho um samsung S7 a resoluçao é 2560x1440 e gostaria de instalar o igo para camiao nele
mas nao encontro a resolução adquada sera que alguem me pode dar uma ajuda nesse sentido ?
Anteriormente tive um samsung s4 e funcionava perfeitamente mas agora para o S7 nao encontro .

Obrigado desde já

um abraço a todos

Ver perfil do usuário
Este é o next gen que uso no meu lg g3 (não foi facil encontrar um que aceite esta resolução e que funcione) vou tentar subir o primo 2.4, não esqueça de baixar as vozes nuance e loquendo.

ESte abaixo é o Igo Primo 2.4 (lembrando não consegui nenhum branding para esta resolução, todos que encontrei e instalei o igo parava de funcionar)

Última edição por Astrologico em Sex 19 Maio - 20:42, editado 1 vez(es) (Razão : acrescentar infromações)

Ver perfil do usuário

57 conseguiu ? em Ter 4 Jul - 21:23

kamikhazi

Novato
Novato
Evs.hc escreveu:alguem sabe o melhor igo que se aproxime do novo moto g plus resoluçao 1920x1080 agradeço desde de
ja

vc resolveu ? pois tenho um celular igual

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: