Novo Infinity 2.4 (Versão 3.5 - 29/04/2016) - DOWNLOAD

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Infinity 2.4 (Versão 3.5 - 29/04/2016) - DOWNLOAD

Mensagem  Cozzi em Sex Maio 06, 2016 1:14 pm

Pessoal,

Conforme mensagem anterior..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Cozzi
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  rafaelgsilva em Sex Maio 06, 2016 4:16 pm

lcdsantos escreveu:
Eu fico triste chateado pois apos longa procura na web insesante achei este forum e justo no dia de me associar no dia seguinte o Cozzi para de disponibilizar , bom se eu tivesse conhecido este forum antes .
Moro em Santa Luzia ele em BH pretendo ainda encontra lo agradece lo pessoalmente pelo excelente trabalho pois eu ja testei o IGO AMIGO o IGO 8.3 o tomtom entre outros mais este INFINITY ainda esta pra nascer um que se equipare.
Cozzi excelente trabalho nos nos encontramos por ai vamo que vamo ... Creio que o Cozzi arrumara uma outra forma para manter seu projeto..
VALEU COZZI UM ABRAÇO DO MAIS NOVO PARTICIPANTE DESTE GRUPO
rafaelgsilva
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Parabéns ao Cozzi

Mensagem  realrafael em Ter Maio 17, 2016 10:44 pm

Parabéns pelo projeto Cozzi.

Vamos todos semear pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o máximo possível. Comecei a baixar agora, está extremamente lento (menos de 10kbps). Assim que baixar vou deixar sempre fazendo upload no máximo da minha banda.

Quais arquivos já possuem atualização em relação a esse torrent?

Abraço!
realrafael
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tigrão em Sab Maio 28, 2016 1:51 pm

Ultima versão, inclusive atualizado o Speddcam até abril de 2016.

Obrigado Amigo Cozzi.

Compartilhando no Torrent.

Vamos todos semear pelo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o máximo possível e a todo vapor..
Tigrão
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cozzi em Ter Jun 21, 2016 10:15 am

O problema CaraaTapa é mais embaixo...rs

Dentro do navegador, temos vários arquivos, com extensão *.UI, *.LUA, etc que são como que "patenteados" pela NNG.

Já tive problemas até com o BLOCO DE ALERTAS pra vc ter ideia, que no caso, tem um com extensão LUA.

Em outro site de GPS do qual participo, uns usuários fizeram o upload da última versão (claro que por conta e riscos desses) através de TORRENT e se alguém aqui, tiver a última versão (sem alterações pessoais) e quiser fazer o mesmo, eu não me importaria.

O problema eh que EU não coloco essa opção para download e sempre entra alguém nos fóruns perguntando onde está, pois 90% dos usuários tem uma preguiça dos infernos de se informar e tentar se virar por conta própria...rs

Então, fica aí a dica, e se alguém resolver ajudar, basta então verificar em qual PÁGINA foi postada a tal opção por TORRENT pra mostrar pra esses preguiçosos onde está a opção de download.

abçs,
Cozzi.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Cozzi
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Dúvida resolvida

Mensagem  fragalpfo em Qui Jun 23, 2016 2:09 pm

vitalaine escreveu:
fragalpfo escreveu:Boa noite amigos,estou com uma dúvida que só reparei quando fui fazer a troca de mapa no infinity 2.4,uso a ultima versão que nosso amigo cozzy disponibilizou em 29/04 e essa versão está com os mapas mais recentes mas no map changer consta o HERE 2015.Q1 e o TOMTOM 2015.03,sendo que na pasta map está o HERE 2015.Q4 e o TOMTOM 2015.09,alguém sabe me dizer se isso é so um erro de visulização??porque os mapas do navegador são os atuais mas no mapchanger mostra mapas mais antigos,agradeço quem puder me ajudar.

Quando se atualiza os mapas sem atualizar o navegador é necessário corrigir manualmente sys
Edite o nome dos mapas e deixe os entre aspas
Nesse caso faltou editar
Só isso

Muito obrigado pela dica amigo,editei e coloquei entre aspas e ficou show,obrigado mesmo
fragalpfo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Sinal GPS

Mensagem  ArnaldoG em Qui Jun 23, 2016 2:51 pm

OLÁ
Tenho esse mesmo GPS, aconteceu o mesmo comigo.
Vá em pasta SAVE-->PROFILES-->01-->NO ARQUIVO SISTEM.INI, coloque port="1" , lá deve estar 7
Baud está correto 57600
Espero ter ajudado.
Grato
Arnaldo

vtechc escreveu:Boa noite, baixei a versão do torrent e não acha sinal do satélite (GPS apontador t503), alguem teve o mesmo problema?
ArnaldoG
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Infinity 2.4 numa CM Navroad S100 e problemas de memória

Mensagem  marcio.borges@gmail.com em Sex Jul 08, 2016 11:39 am

Gostaria de informar uma situação ocorrida comigo em relação ao uso do Infinity 2.4 e a solução que se aplicou ao meu caso.

Há algum tempo vinha tentando instalar aquela versão e também fui "brindado" com uma inconveniente mensagem de falta de memória:

"Out of memory.
Requested: 1701978227
Cache: 0"

Recorri a uma série de malabarismos para tentar solucionar o caso, desde a edição do arquivo sys.txt até o truncamento de recursos, apagando pastas e arquivos do cartão SD. Nenhuma solução desse tipo foi suficiente para fazer minha CM RoadNav S100, que tem 512Mb de RAM, executar o Infinity, até que deparei com a seguinte matéria, no blog de um europeu:

O meu problema tinha NADA a ver com a central em si, nem com a configuração do navegador! Ele foi resultado, tão somente, da bobagem clássica das diferenças entre as plataformas computacionais Windows e Mac OS. Como eu uso um Mac, mas quase tudo o que há em relação a navegadores automotivos gira no mundo de Bill Gates, sutilezas passaram despercebidas: no Mac OS, como em qualquer sistema operacional derivado do Unix, os arquivos ocultos "acontecem" com seus nomes iniciados por um ponto. Assim: "license.lyc" torna-se ".licence.lyc". Igualmente, as "lixeiras" num dispositivo da Apple têm suas pastas chamadas ".DS_STORE". Pois bem, o Mac OS sai "enfiando" inúmeras pastas assim, automaticamente, em qualquer dispositivo de armazenamento com que lida, então, todas as minhas pastas sob "Infinity_2.4" estavam "povoadas" com arquivos ocultos do Mac, inclusive as licenças!

Explicado isso, a SOLUÇÃO: migrei o cartão para o Windows (virtualizado, no meu caso - funciona!) e apaguei todos os arquivos e pastas iniciados com um ponto! Problema resolvido!

Da mesma forma, era por causa dessa lambança que eu não conseguia, por nenhum santo, fazer funcionar minha imagem personalizada de abertura no iGo! Só depois de manipular o "branding.zip" no Windows é que tudo se resolveu.

Espero que esse relato possa ajudar a mais alguém.

Abraços!
marcio.borges@gmail.com
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Torrent da ultima versao 3.5

Mensagem  rodrigo_pcamargo em Qua Ago 03, 2016 8:45 am

Quem quiser segue o link da ultima versao 3.5
bit.ly/29SlQ6c
Esta em torrent
rodrigo_pcamargo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  pierregps em Sex Ago 05, 2016 8:25 pm

ricky1000 escreveu:Prezado João,
o sys.txt já está com as datas dos mapas certo. Acontece que na pasta MAP os dois mapas estão juntos. Devo separá-los criando pastas nt e tt?

Ficam na mesma pasta. Os dois juntinhos!
pierregps
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sab Out 01, 2016 10:43 am

Sarazinho14556 escreveu:Pessoal, estou com um problema no Inifinty 2.4 que foi lançado dia 03/09/16, ele esta com a hora errada, a noite no gps fica como se fosse dia e dia como se fosse noite, já procurei as confings dele e não achei nada, algm sabe como posso resolver?, uma outra dúvida, tem a opção dele avisar quando tiver curvas na rodovia?, bom é isso pessoal, de imediato agradeço a atenção de todos, obg.

Sarazinho14556,

O relógio do navegador é sincronizado automaticamente com base nos ajustes de fuso horário.

Para resolver erros no rélogio tente as alternativas que seguem.

Opção 1:

Proceda a seguinte configuração...

Menu > Configurações > Configurações Regionais > Fuso horário > Desative 'Fuso horário automático' > Configure para GMT -03:00.

Opção 2:

Adicione os parâmetros abaixo ao Sys.txt...

[timezone]
index="22"
patch_dst=1
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
sync_time="1"
keep_auto_on_error=1
manual_dst=0
use_auto="0"

Abraço.
Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sex Out 07, 2016 7:19 pm

Sarazinho14556 escreveu:Obg amigo pela ajuda, em qual parte do arquivo txt eu coloco essa linha?, outra coisa, no mapa TomTom os limites de velocidade esta errado, sendo que no Here está correto os limites da via, pq sera?, so att, eu não mexi ainda no arquivo txt nem nas config regionais e a hora no mapa HERE ficou correta e no TomTom esta errada, alternei os mapas para testar,  so que dps ficou os dois mapas ficaram com hora  errados, estranho, qual parte do txt add a linha?, vou testar

Sarazinho14556,

As velocidades da via são informações que estão dentro do próprio mapa. Então, neste caso, não há como corrigir isso. Portanto, só resta aguardar a correção em futuras atualizações do fabricante.

Sobre o fuso horário... Me responda uma coisa:

A sua localização atual é detectada normalmente?

Pois sem a trilateração concluída, o sistema não tem como "saber" onde você está, tornando impossível a sincronia do relógio.

Além disso, se você está usando o arquivo Sys intacto que vai no download do Infinity, a sessão [timezone] deve estar como abaixo:

[timezone]
use_auto="0"
sync_time="1"
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
index="22" ; GMT-2 Mid-Atlantic (Horário de Verão)
;index="19" ; GMT-3 Brasilia (Horário Normal)

Estando desta forma, já deveria funcionar perfeitamente.

Aguardo seu retorno...

...
Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Dom Out 16, 2016 10:19 pm

...

Pessoal,

Existe uma versão mais recente no tópico a seguir...

Boa sorte!

...
Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: