Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Mensagem de erro no GPS

Mensagem de erro no GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mensagem de erro no GPS em Ter 2 Set - 19:39

igo primo Infinity
ola pessoal baixei o igo primo para o gps e tablet foston model.fs-3d720pc e instalei mas o mesmo da erro aparecenso a seguinte mensagen(a pasta esta imcompleta ou nao existe not a zip archive)
alguem pode me ajudar, fiz todo o procedimento de instalação .

Ver perfil do usuário

meus amigos bom dia ao instalar o igo enterprise v3.0 no tablet da foston modelo fs-3d720pc , apresentou esta mensagem de erro segui a instrução correta, deu esta mensagem de erro mim ajude...

A pasta está incompleta ou não existe:
/sdcard2/igo/contente.zip:/sdcard2/igo/contente.zip:open
Failed:EACCES(permission denied)

Ver perfil do usuário
Boa tarde a todos , e parabéns pelo excelente blog .
Bem Martifer , estou tentando instalar o Enterprise v3.0 Android em um tablet Samsung Tab II .
Fiz tudo como manda , só que na hora de iniciar o iGO , ele da esta mensagem : ''Content error , Global_cfg_not found '' e não abre ,pode me ajudar. desde ja agradeço.
Att.Fabio Alves

Ver perfil do usuário

4 no foice file were found em Dom 27 Dez - 17:49

Wojpen to em problemas de novo , pede me ajudar ?

Eu tinha o igo fast ultimate instalado perfeito no meu Android ate que precisei de reset meu Android mais não apaguei a pasta igo que tava no cartão de memoria , e depois que resetei instalei o apk da pasta igo e agora não funciona mais , aperace a mensagem " no voice files were round " ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: