Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão 2.2

iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão 2.2

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Thoth

Membro
Membro

xikocel,

Para que a troca de mapas funcione é preciso que o arquivo utility.ini esteja configurado corretamente. Assim, se você alterou o pacote, como, por exemplo, mudou o nome da pasta principal ou o nome do executável; ou, ainda, instalou o pacote na memória interna do aparelho ou deu nome diferente de SDMMC ao cartão de memória, o aplicativo do mapchanger não funcionará da forma esperada.

No arquivo de instruções da primeira mensagem deste tópico tem mais informações a respeito, mas fique a vontade para perguntar caso o problema persista.

Abs

Ver perfil do usuário

27 Vamos testar em Qua 9 Jul - 9:47

Testando a versão para resolução 320*280

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Leandro,

A versão deste tópico não funciona em aparelhos com resolução de 320x240. Se você observar o texto da primeira postagem, verá que só tem link disponibilizado para aparelhos com resolução de 800x480 e 480x272.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
jorgesilvarosa escreveu: jorgesilvarosa Hoje à(s) 13:26

Vamo testar esta atualização já tá com a Rodovia do Parque ou BR448 de Porto Alegre?

Este tipo de informação não vem no pacote, mas nos mapas. Os mapas mais atuais são Here 2013.Q4 e TomTom 2014.03, você os encontra para baixar aqui no fórum, basta procurar

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
ZQ1234567890 escreveu:
Sou novo no forum, esse dowload roda no positron SP6861NAV?
Obrigado.

Esta versão exige aparelhos com resolução de 480x272 ou 800x480, WinCE 5 ou 6, processador de pelo menos 500MHz e 128mb de memória RAM.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
jcas,

O carrinho fica à frente do pontinho, é isso?

Se for é fácil, basta você inserir as seguintes linhas no arquivo sys.txt:

[gps]
delay="50"

Você pode experimentar outros valores, como 100, por exemplo.

Abs

Ver perfil do usuário

jcas

Novato
Novato
Thor, qd chega o momento de fazer a manobra, o carrinho esta muito atras.
Acho q o pontinho esta na frente....

Tb nao achei essa opçao de mudar o valor do delay no sys...
---------------------------------------------------------------------------
jcas,

O carrinho fica à frente do pontinho, é isso?

Se for é fácil, basta você inserir as seguintes linhas no arquivo sys.txt:

[gps]
delay="50"

Você pode experimentar outros valores, como 100, por exemplo.

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
jcas,

Vou ficar devendo essa, não sei o que pode ser.

Abs

Ver perfil do usuário

34 IGO Primo Shark Edition em Ter 19 Ago - 0:12

JLRP

Novato
Novato
Prezados,

O Navegador IGO Primo Shark Edition é o mais simpático que achei até o momento. Considero o meu predileto. Entretanto, mesmo após ter feito a alteração na pasta "sys.txt", no item "[gps]", incluindo a linha "delay=100", percebo que há um certo atraso na navegação.
Como faço pra solucionar?

Abraços

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
JLRP escreveu:Prezados,

O Navegador IGO Primo Shark Edition é o mais simpático que achei até o momento. Considero o meu predileto. Entretanto, mesmo após ter feito a alteração na pasta "sys.txt", no item "[gps]", incluindo a linha "delay=100", percebo que há um certo atraso na navegação.
Como faço pra solucionar?

Abraços

Obrigado por seu comentário!

Esta linha de comando (delay=100), tem por finalidade fazer com que o cursor que representa o veículo fique com "um atraso" em relação ao ponto real de localização no mapa. O ponto real é identificado por uma "bolinha". Veja a imagem abaixo:

Esta linha de comando não soluciona eventuais atrasos com relação a manobras, infelizmente. Não sei se é este o seu caso, mas se for, não sei o que pode ser feito para te ajudar.

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
fdseletro escreveu:Boa noite, acabei de comprar um foston e ele veio com o navegador NDRIVE ele é de 4.3 polegadas ele suporta o IGO PRIMO

Como toda versão do Primo 2.4, este pacote, para funcionar corretamente, precisa de aparelhos com 128mb de memória RAM e processador mínimo de 500MHz (recomendado 500MHz).

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Tacyanno de Brito escreveu:

Não foi possivel localizar arquivos de mapa! Esta é a mensagem que aparece na inicialização do igoPrimo. Assim não consigo fazer um trajeto. O que devo fazer?

Você deve ler o arquivo de instruções no formato .pdf disponibilizado na mensagem inicial. Lá tem as instruções que você precisaria ter lido antes de tentar instalar o navegador

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Raila escreveu:Posso instalar no dvd automotivo booster 9750?

Ele roda em aparelhos WinCE 5 ou 6, e se recomenda que o aparelho tenha 128mb de memória RAM e processador de 500 MHz

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Marcus Rodrigo escreveu:Fiz como vc recomendou, baixei o arquivo, copiei e colei os mapas da versão anterior, mas o meu aparelho continua sem reconhecer satélites! O que mais posso fazer, além de alterar os comandos do arquivo sys.txt [gps] baund e port?

Deixe o aparelho durante algum tempo em local "a céu aberto", pois assim o sinal é capturado com muito mais eficiência pelo aparelho.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Me foi solicitado um tutorial detalhado sobre como ajustar o caminho de navegação em um GPS Aquarius Discovery Channel. Achei mais fácil fazer um video, o qual coloquei no final da postagem inicial.
Abs

Edit.
Como o tópico foi dividido ao meio após atingir o número máximo de postagens, a postagem inicial acabou se perdendo e ficou na primeira metade do tópico e não permite mais a visualização dos usuários. Por esta razão, coloco abaixo o link para download.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Thoth em Qua 17 Dez - 20:03, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Excelente! Pena que o carrinho está com atraso de 500 metros.
(GPS: Processador: 500MHz Memória RAM: 128MB)

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Francisco,

Estou com um data.zip em testes, com a finalidade de resolver este problema que acontece apenas em alguns casos. Os aparelhos que tenho não apresentam este atraso, de modo que tenho contado com a ajuda de alguns usuários para tentar resolver isso. Se você quiser participar dos testes, me contate via MP.

Se algum outro usuário quiser participar destes testes, basta me contatar por MP, mas é importante experimentar e entrar em contato para dizer como o navegador se comportou.

Att,

Thoth

Ver perfil do usuário

43 AJUDA em Sex 26 Set - 10:04

Bom dia a todos. Estou usando esse navegador SHARK, é maravilhoso. Apenas uma dúvida: Quando crio uma rota, muitas vezes a voz não diz nada e quando diz, muitas vezes já passei do lugar que a voz está avisando. Teria alguma configuração para acertar isso?
Atenciosamente, agradecido,
Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Link para download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Links atualizados no 1º post.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

vmira

Membro
Membro
off Sad

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: