Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão v3.1

iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão v3.1

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Thoth

Membro
Membro
Pacote atualizado para a versão 3.0.
Novos links de download disponibilizados na postagem inicial.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Thoth

obgd por compartilhar, vou baixar e testar e parabéns pelo belo trabalho Very Happy

Abçs

Ver perfil do usuário

mrdu

Membro
Membro
Obrigado por disponibilizar !!!! Vou baixar e testar.

Ver perfil do usuário
amigos tem mais alguem com este apuro que estou passando

Excepcionalmente estou disponibilizando todos os arquivos complementares à pasta content.
By Thoth, em 04 de janeiro de 2018.

eu começo o download mas quando esta chegando no fim ele para e nao tem como continuar ele trava tudo ai recomeço denovo e acontece sempre a mesma coisa cyclops cyclops cyclops cyclops

e só o complemento que foi disponibilizado gentilmente pelo amigo Thoth

Ver perfil do usuário
Caro João,

Alguns servidores criam links diferentes para o mesmo arquivo e com tempo de validade. Assim quando se inicia o download do arquivo e o tempo de validade do link espira, ele simplesmente trava.
Não sei se é o caso do servidor onde está o complementos.
Geralmente eu uso um gerenciador de download, Para acelerar o download. Mesmo pra quem tem Internet lenta funciona. O aplicativo em questão é Internet Download Manager (não é grátis, mas pode testar por 7 dias).

Ver perfil do usuário
Muchas gracias, buen trabajo, ya lo instalé y hasta ahora todo perfecto ha funcionado muy bien aqui en Colombia.

Ivan Castellanos

Ver perfil do usuário

57 Pedestre deu erro. em Sex 12 Jan - 22:35

Quanto fui colocar pedestre no lugar do carro, aqui no meu Shark deu um erro. E não consegui abrir mais o navegador. tiver que deletar o mesmo do cartão e instalar tudo de novo. Shocked

Ver perfil do usuário
Big Macedo escreveu:Quanto fui colocar pedestre no lugar do carro, aqui no meu Shark deu um erro. E não consegui abrir mais o navegador. tiver que deletar o mesmo do cartão e instalar tudo de novo. Shocked

Deve ser erro do arquivo, corrompido que é o mais comum ou faltando algum dado. Exclua para evitar isso

No link abaixo tem um pacote com carros, cursores, homem, mulher e bicicleta. Todos feitos no final de 2017, eu testei todos e nenhum apresentou erro.
Créditos vão para o autor,(nome está nos carros).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Big Macedo escreveu:Quanto fui colocar pedestre no lugar do carro, aqui no meu Shark deu um erro. E não consegui abrir mais o navegador. tiver que deletar o mesmo do cartão e instalar tudo de novo. Shocked

Eu fiz o teste aqui e não tive problemas. Como o josecoelko disse, pode ser que algum arquivo tenha se corrompido em algum momento.

Por favor faça o teste com um novo arquivo e depois reporte.

Abraços

Ver perfil do usuário

60 Link Content em Sab 13 Jan - 11:54

cekreto

Novato
Novato
Bom dia, não consigo achar o link para baixar a pasta content, alguém pode me disponibilizar?

Ver perfil do usuário

61 Imagem do erro pedestre em Sab 13 Jan - 14:19

Esta é a imagem do erro quando troco modo carro pelo pedestre.
Alguém pode me ajudar a resolver este problema sem deletar o navegador novamente. Obs ( Fiz a mudança de carro para pedestre pela Configurações de Rota)

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Big Macedo,

Este erro é provocado por falta de arquivo no interior do data.zip. Fiz a correção e disponibilizo um data.zip atualizado. Por favor substitua a que tem aí e faça novo teste.

Obrigado

DOWNLOAD:
480x272
800x480

Ver perfil do usuário

63 Primeira viagem. em Seg 15 Jan - 15:19

Fiz uma viagem até São Jose Do rio Preto andei 120km com este navegador. tudo perfeito. gostei muito dele, e olha que fiquei com o Infinity por 3 anos. Parabéns Thor e colaboradores. cheers

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Obrigado, Big Macedo!

Ver perfil do usuário

65 Alguem pode me ajuda em Sab 20 Jan - 0:40

DzaO

Novato
Novato
preciso do igo8 para moto nao consegui achar podem me ajuda? obrigado amigos

Ver perfil do usuário

66 pode me orientar? em Seg 22 Jan - 15:21

rc.mm

Novato
Novato
baixei o pacote com as alterações para troca de carro pedestre e funcionou muito bem

pode me retirar duas duvidas:

qual ano dos mapas?

como faço para naõ perder meus favoritos e locais armazenados marcados no antigo primo que tinha?

Ver perfil do usuário

67 Só Ana Maria e Raquel que falam. em Seg 22 Jan - 16:44

Olá amigos na voz tts só a Raquel que fala. (Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel) as outras vozes nem abrem quando clico nelas. Outro assunto, ela não fala a próxima manobra. Tipo a 300 metros entre na rua tal. como faço para ela dar esses avisos? Pois como ela não anuncia a próxima manobra passo direto pelo local onde deveria entrar. Obrigado a todos.

Thoth

Membro
Membro
rc.mm escreveu:baixei o pacote com as alterações para troca de carro pedestre e funcionou muito bem

pode me retirar duas duvidas:

qual ano dos mapas?

como faço para naõ perder meus favoritos e locais armazenados marcados no antigo primo que tinha?

Conforme mencionado no tópico inicial: "O pacote não se faz acompanhar dos arquivos de mapa, building, dem, poi, global_cfg, histspeed, phoneme e speedcam (exceto, quanto a este último, do arquivo de SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário), pois estes arquivos além de terem tamanho elevado (o conjunto), são atualizados com grande frequência e já estão “nas mãos” da grande maioria dos usuários".

Quanto ao backup do histórico e favoritos, basta copiar os arquivos user.upoi e history.sav que estão na pasta save, conforme caminho abaixo:

Favoritos: \save\profiles\01\user.upoi
Histórico: \save\profiles\01\history.sav

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Vitor Game escreveu:Olá amigos na voz tts só a Raquel que fala. (Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel) as outras vozes nem abrem quando clico nelas. Outro assunto, ela não fala a próxima manobra. Tipo a 300 metros entre na rua tal. como faço para ela dar esses avisos? Pois como ela não anuncia a próxima manobra passo direto pelo local onde deveria entrar. Obrigado a todos.

O anúncio de próxima manobra mais adiante pode ser selecionado em "Configurações" > "Sons, avisos e alertas" > "Configurações avançadas".

Você fez alguma modificação no pacote? Porque nos testes que fiz as vozes TTS funcionam corretamente.

Abs

Ver perfil do usuário

70 Troquei o data zip em Ter 23 Jan - 21:20

a unica mudança foi trocar o data zip pelo que foi disponibilizado, novamente.

Thoth

Membro
Membro
Nenhuma voz funciona? Nem TTS ou voz natural? Os demais sons do GPS funcionam, como o som do teclado, bipes, etc?

Ver perfil do usuário
Thoth escreveu:Nenhuma voz funciona? Nem TTS ou voz natural? Os demais sons do GPS funcionam, como o som do teclado, bipes, etc?

Sim todos os sons funcionam. e só a vóz tt da Raquel funciona. as outra vozes tts não. quando clico na Gabriela por exemplo. volta pra voz da Raquel. as vozes que não são tts funcionam.

73 iGO Primo v1.2 em Dom 28 Jan - 22:36

Boa noite, Thoth.

O meu GPS possui o iGO Primo v1.2. É possível atualizar para esta versão do Shark? Se sim, como proceder? Abraço.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Vitor Game escreveu:
Thoth escreveu:Nenhuma voz funciona? Nem TTS ou voz natural? Os demais sons do GPS funcionam, como o som do teclado, bipes, etc?

Sim todos os sons funcionam. e só a vóz tt da Raquel funciona. as outra vozes tts não. quando clico na Gabriela por exemplo. volta pra voz da Raquel. as vozes que não são tts funcionam.

Vitor,

Por acaso seu aparelho roda wince 5?

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
santos.welington escreveu:Boa noite, Thoth.

O meu GPS possui o iGO Primo v1.2. É possível atualizar para esta versão do Shark? Se sim, como proceder? Abraço.

Santos,

Por favor informe mais dados sobre o seu aparelho. Como é informado no início do tópico, se recomenda um aparelho com bom hardware.

Abs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: