Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Programas » FORMATEI MIO MOOV 300.

FORMATEI MIO MOOV 300.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FORMATEI MIO MOOV 300. em Qua Out 01, 2014 8:17 pm

lellorj

Novato
Novato
Olá amigos forenses. recentemente conectei meu GPS Mio Moov 300 (que tenho + ou - a uns cinco anos) no PC e acidentalmente formatei a memória no lugar de formatar o SDcard. por ter muito tempo comigo, não tenho mais o Cd que veio junto. como faço para recupera-lo? grato.

Ver perfil do usuário

2 LelloRJ em Qui Out 02, 2014 2:29 pm

lorenci

Membro
Membro
olá

não conheço o Mio Moov M300 com slot prá cartão de memória...
mas se o teu tem,mais um benefício,pois o Dispositivo GPS é excelente

relate se realmente tem o slot prá cartão de memória,pois o procedimente será diferente e eu preciso alojar os arquivos prá te enviar

se não tiver slot prá cartão de memória,verifique se o pc está reconhecendo a memória interna do dispositivo gps

.

Ver perfil do usuário

3 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Seg Out 06, 2014 7:21 am

lellorj

Novato
Novato
Olá lorenci, o meu GPS é o Mio Moov 300 não tem o M é só Mio Moov 300 e o meu tem o cartão de memória.
sobre o PC reconhecer a memória interna. sim, afirmativo, ele reconhece sim. tanto q. formatei essa unidade.
fico grato se puder me ajudar e desde já agradeço por seu empenho e atenção.

Ver perfil do usuário

4 LELLORJ em Seg Out 06, 2014 9:03 am

lorenci

Membro
Membro
olá

baixe a pasta,
descompacte (senha: lorenci
insira o cartão de memória no pc e o renomeie para Mio Device
instale os arquivos no cartão de memória,
insira o navegador de tua preferência (resolução 320x240) na pasta Program Files,
obrigatoriamente com o nome de Navigation e o executável Navigation.exe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte

Ver perfil do usuário

5 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Sab Out 25, 2014 1:20 pm

Lelorj obrigado imensamente pelo ajuda que voce me deu compartilhando os arquivos do gps mio.
mais o meu e um modelo mais recente o Moov m400 , funcionou bem com os icones pequenos. Gostaria de saber quem tem este aparelho que possa disponibilizar os aquivos deste modelo. Agradeço mesmo a ajuda . Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Conhecimento sobre MIO em Seg Out 27, 2014 2:21 pm

Lorenci boa tarde. Vc manja de Mio? Comprei um Mio S665, recentemente e estou + ou - satisfeito. As questões são: Não consegui rodar Navegador compativel com TRacksource (7ways, Gmxt e o Navitel ainda não testei), tb não consegui parear com o Fone via bloototh. Tem agum macete? GRato.
Victor

Ver perfil do usuário

7 victor em Ter Out 28, 2014 9:01 am

lorenci

Membro
Membro
olá

eu só utilizo navegador igo nos meus gps e não tenho o modelo que tens em mãos,mas o bluetooth parece que funciona pareado somente com o celular para acessar a internet (google),localizando assim pontos de interesse.

Este é um ótimo aparelho,desfrute o máximo dele

boa sorte

Ver perfil do usuário

8 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Qua Nov 12, 2014 12:56 pm

valeu, abraço

Ver perfil do usuário

9 Problema com Mio Moov 300 em Ter Maio 26, 2015 6:44 am

Bom dia Lorenci

Se puder me ajudar agradeço, meu Mio Moov 300 não está aceitando conexão com o PC, antes tinha acesso a todas as pastas do GPS, ao colocar a pasta do Igo8 nele e renomear o .exe, ele dá erro 608 e não conecta ao PC, o PC até reconhece um Mio USB Sync mas não acha o drive.. gostaria de saber se dá pra desbloquear via cartão SD não fiz backup da memoria interna =/ (burrice) se puder me ajudar agradeço

Ver perfil do usuário

10 Problema com Mio Moov 300 em Ter Maio 26, 2015 6:46 am

Bom dia Lorenci

Se puder me ajudar agradeço, meu Mio Moov 300 não está aceitando conexão com o PC, antes tinha acesso a todas as pastas do GPS, ao colocar a pasta do Igo8 nele e renomear o .exe, ele dá erro 608 e não conecta ao PC, o PC até reconhece um Mio USB Sync mas não acha o drive.. gostaria de saber se dá pra desbloquear via cartão SD não fiz backup da memoria interna =/ (burrice) se puder me ajudar agradeço

Ver perfil do usuário

11 Problema com Mio Moov 300 em Ter Maio 26, 2015 6:47 am

Bom dia Lorenci

Ver perfil do usuário

12 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Ter Maio 26, 2015 8:44 am

lorenci

Membro
Membro
olá

não conheço este mio com cartão de memória,deve ser mui bom

existe algumas formas de tentar voltá-lo ao normal,mas é melhor se alguém com bastante conhecimentos na área o faça

tem anúncios no forum

se quiseres vir prá Jales ou enviá-lo,poderei ajudá-lo

boa sorte

Ver perfil do usuário

13 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Qua Jul 22, 2015 4:31 pm

Acabei formatando meu MIO 300, alguém poderia me encaminhar a pasta com o programa?

Ver perfil do usuário

14 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Qua Jul 22, 2015 4:42 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
meu amigo lorenci

por gentileza vi que voce tem alguns firmwares, faz um tempinho que estou com meu midi md7575 parado, ja solicitei este firmware a voce na época não tinha por acaso agora voce tem? se sim por gentileza poderia me enviar.

obs: o meu o pc não esta reconhecendo se tiver alguma solução agradeço. Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

15 Antoniok em Qui Jul 23, 2015 9:55 am

lorenci

Membro
Membro
realmente tenho vários firmwares,da midi tenho mui mas até 5"
já que não tem outra solução,pq não tentar um firmware do foston ?

abra o dispositivo e veja qual o modelo...tenho alguns

boa sorte

Ver perfil do usuário

16 segue modelo da placa em Qui Jul 23, 2015 3:56 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
o modelo é yg101cw8 abfks se tiver algum que sirva agradeço.

Ver perfil do usuário

17 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Sex Jul 24, 2015 2:23 pm

lorenci

Membro
Membro
não tenho este.....

Ver perfil do usuário

18 agradecido em Sex Jul 24, 2015 4:10 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
obrigado pela atenção. Very Happy

Ver perfil do usuário

19 Mio Moov M300 não conecta na USB em Qui Ago 06, 2015 6:16 am

Olá a todos
Não formatei o moov m300, apenas retirei os arquivos que la estavam e coloquei os arquivos para usar IGO, mas agora ele não inicia e trava naquela tela laranja, não consigo conexão com o PC.
Já deixei zerar a bateria para ver se conecta e nada... Alguem sabe como solucionar ou alguma assistencia que resolva? Obrigado

Ver perfil do usuário

20 MIO MOOV 410 em Ter Set 22, 2015 4:41 pm

mazimps

Novato
Novato
Boa tarde,

MIO MOOV M410
WinCE 6.0
Alterei o nome do ficheiro "AppStartupSec.exe" para tentar arrancar com outro navegador (burrice  affraid ) agora o PC nao reconhece o GPS (não tem CARTÃO SD  Shocked  ) fica parado na tela MIO laranja, existe alguma forma de aceder á memória interna, é só voltar a alterar o nome e estaria OK, mas não é reconhecido em nenhuma porta USB.
Se alguém tiver uma solução, agradecia Smile

Ver perfil do usuário

21 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Ter Nov 17, 2015 8:53 am

jheison

Novato
Novato
lorenci escreveu:olá

baixe a pasta,
descompacte (senha: lorenci
insira o cartão de memória no pc e o renomeie para Mio Device
instale os arquivos no cartão de memória,
insira o navegador de tua preferência (resolução 320x240) na pasta Program Files,
obrigatoriamente com o nome de Navigation e o executável Navigation.exe

/mega.co.nz/#!bkFWmIgI!vecfiuZuHE8sZSS3gYHY-4RN5AYr0Dqat7qO-zuivNw

Boa sorte

Olá , voce ainda tem o arquivo para disponibilizar? o link ta off , e eu precisava muito ... desde ja obrigado..

Ver perfil do usuário

22 gps mio 300 em Sex Nov 20, 2015 2:05 pm

lellorj escreveu:Olá amigos forenses. recentemente conectei  meu GPS Mio Moov 300 (que tenho + ou - a uns cinco anos) no PC e acidentalmente formatei a memória no lugar de formatar o SDcard. por ter muito tempo comigo, não tenho mais o Cd que veio junto. como faço para recupera-lo? grato.

eu tenho esse arquivos mas não sei como envia.

Ver perfil do usuário

23 Mio moov 300 em Seg Abr 25, 2016 2:33 pm

2n3055

Novato
Novato
olá tambem estou na mesma situação  
alguem pode disponibilizar os arquivos do mio moov 300

Ver perfil do usuário

24 Re: FORMATEI MIO MOOV 300. em Qui Jul 20, 2017 9:42 am

alguem pelo amor de deus me envia esse software do mio m300? ja procurei no site oficial, foruns e basicamente todo lugar mas todo link ta off x:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: