Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » DESBLOQUEIO TOMTOM

DESBLOQUEIO TOMTOM

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 DESBLOQUEIO TOMTOM em Qua 22 Out - 13:22

DESBLOQUEADOR: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATENÇÃO: Desabilite seu antivirus

1-Faça Backup interno de seu aparelho

2-Apague a pasta Brazil

3-Insira o novo mapa

4-Descarregue todo o conteúdo compactado do FastActivate.RAR para dentro de seu aparelho

5-Execute o arquivo FastActivate.exe clicando na sequência : (3) e (1)

6 -Reinicie o aparelho

7-Execute o fastActivate na opção (2)

Segue uma dica, ao se atualizar um mapa no tomtom, para que não se perca nenhum dado acumulado por você no mapa anterior (favoritos, residência, últimos destinos, POIs e correções no mapa).

Para "carregar" estas informações do mapa anterior para o novo, copiar e colar os arquivos abaixo, do mapa anterior para o novo:

ServerNameIndex.dat
ServerLineIndex.dat
PatchFilter.dat
MapUserPatch.dat
MapServerPatch.dat
MapSettings.cfg
*.OV2
*.bmp

Problemas na fala , pronuncia Xua ao invés de Rua : deletar da pasta mapa o arquivo cphoneme.dat

TomTomHome

Mantenha atualizado seus mapas em correções de erros, radares, poi's, etc.

Customize seu aparelho e software TomTom

Faça backup dos seus conteúdos

Adicione mais vozes,

Entre outras facilidades.

Baixe aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por nelsonriggs75 em Dom 26 Mar - 17:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
BOM DIA. ESTOU PRECISANDO INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE COMO PROCEDER A ATUALIZAÇÃO DE MAPAS E ALERTAS PARA UM GPS TOMTOM XL, MODELO ACIMA MENCIONADO. JA FIZ UM BACKUP DE TODO O CONTEÚDO, MAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCEDIMENTOS SÃO VÁRIAS E ESTOU COM RECEIO DE ME PERDER E DANIFICAR O APARELHO. VOCE PODE ME AJUDAR? OBRIGADO.

Ver perfil do usuário

3 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sab 7 Fev - 1:36

Eu tô com um Tomtom xl 310 canadá e tô querendo atualizar o navcore e os mapas pois ele está bem desatualizado navcore 8.083 e mapa V865.3246.

É a primeira vez que pego um tomtom, podem me ajudar a fazer isto.

Ver perfil do usuário

4 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sex 20 Fev - 18:02

ex000979

Novato
Novato
Chicopetar e marcelogon

Vocês devem baixar a versão mais recente do mapa e também a versão mais recente do FastActivate, ambos disponíveis aqui no site. Antes de tudo, façam um backup de tudo o que tem no aparelho e NUNCA formatem o aparelho, apenas apaguem a pasta do mapa ("Brazil").

Post com os links do mapa mais recente (versão 940.5963):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do FastActivate mais recente:

Depois de baixados o mapa e o FastActivate, é só seguir essas instruções que o nelsonriggs75 postou.

Espero ter ajudado.
Um abraço.

Ver perfil do usuário

5 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Qui 5 Mar - 1:51

vtechc

Membro
Membro
Boa noite, sou leigo em tomtom, ganhei de um amigo um Start 50M com mapa americano, esse método de desbloqueio funciona para essa linha da TOMTOM?

Ver perfil do usuário

6 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Ter 14 Abr - 17:16

Este ainda é o mapa completo mais atual, pro tomtom XL?

Ver perfil do usuário

7 fastactivate em Qui 16 Abr - 14:02

Onde baixo fastactivate e mapas para o GPS Tom Tom Starter 50/55?

Ver perfil do usuário

8 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Seg 6 Jul - 18:46

Link o Fast Activate quebrado!
Pelo amor de Deus estou com o gps parado há meses, pois mapa do Brazil não roda!
O desbloqueio é para isso??
Estarei grata por soluções! Sad

Ver perfil do usuário

9 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sab 11 Jul - 19:55

Ola, não sei se arrumaram o link depois que você postou que ele estava quebrado, mas eu acabei de fazer o download, não deu nenhum problema.

Ver perfil do usuário

10 DESBLOQUEIO TOMTOM em Seg 28 Set - 15:45

Ola, sou novo aqui no blog, venho agradecer vocês por me ajudarem a desbloquear e a conseguir um novo mapa Brazil_945_6174 para meu tomtom XL IQ Routes Edition 310 canada pois não era atualizado desde 2009 se não me engano.
No meu casso eu fiz o procedimento com o FastActivate 05/01/2015 nas opçoes (3) e (1) reiniciei e depois (2) mas não deu certo, só deu certo quando eu atualizei o FastActivate nele mesmo e usei a opção( 5) também . Agora vou tentar o mapa Brasil_950_6492  Very Happy .

Ver perfil do usuário
Olá Pessoal.
Sou novo no BLOG, mas já consegui efetuar a atualização do CLARION NX700B com total sucesso. No entanto realizei o procedimento indicado pelos colegas para atualizar meu TOMTOM XL CANADA 310 e quando ligo o aparelho ele indica "NENHUM MAPA LOCALIADO". Baixei os mapas atualizados e tudo mais, mas acho que não estou sabendo organizar a pasta BRAZIL e a pasta onde fica localizado os arquivos de mapas. Alguem poderia me ajudar?
Obrigado. Anexo envio como esta as pastas do meu TOMTOM.

Ver perfil do usuário

12 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sex 2 Out - 15:39

MarceloLopes escreveu:Olá Pessoal.
Sou novo no BLOG, mas já consegui efetuar a atualização do CLARION NX700B com total sucesso. No entanto realizei o procedimento indicado pelos colegas para atualizar meu TOMTOM XL CANADA 310 e quando ligo o aparelho ele indica "NENHUM MAPA LOCALIADO". Baixei os mapas atualizados e tudo mais, mas acho que não estou sabendo organizar a pasta BRAZIL e a pasta onde fica localizado os arquivos de mapas. Alguem poderia me ajudar?
Obrigado. Anexo envio como esta as pastas do meu TOMTOM.

Boa tarde pessoal, tenho um TomTom Start55.
Aplic. 9.510.1234792.103. OS 1000
GPS v1.20, Inicialização 1.0012
Mapa 'Brasil' v915.5074
Idioma: Portugues do Brasil

E sou muito leigo no assunto de atualizar GPS, já atualizar no Maparadar os radares e já corri com todas as atualizações pelo TOMTOM HOME.
Mais gostaria de saber qual o último mapa (se tem alguma diferença pela minha versão de equipamento). E como proceder pra atualiza-lo.

Obrigado!
No aguardo.

Ver perfil do usuário

13 android em Sex 16 Out - 2:55

ola, instalei o tomtom no meu android, 940.
como faco pra usar o fastactive no android pois ele nao executa.

Ver perfil do usuário

14 Download de mapa Brazil para TOMTOM em Sex 23 Out - 11:08

fitdriver

Novato
Novato
Olá pessoal, baixei um mapa "TOMTOM" 2015...
Porém quando descompactei vieram 3 pastas: MAP / PHONEME / POI

Tenho um TOMTOM XXL IQ ROUTES, os tópicos que achei aqui dizem que o correto é substituir a pasta BRAZIL pelo novo mapa, depois realizar os procedimentos de desbloqueio pelo FastActivate...
Minhas dúvidas são:
1) Seria possível utilizar o conteúdo dessas pastas no TOMTOM XXL?
2) Pelas minhas pesquisas essas pastas são para GPS do tipo AQUARIUS com o IGO, é isso mesmo?

Desde já, agradeço.

Ver perfil do usuário

15 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sab 5 Dez - 22:52

Excelente Tuto! Demorou um pouco, mas consegui fazer em 1 dia o que já vinha tentando fazer a 2 meses. Parabéns e obrigado pela ajuda dos idealizadores!

Ver perfil do usuário

16 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Dom 6 Dez - 11:07

giltonljr

Novato
Novato
fitdriver escreveu:Olá pessoal, baixei um mapa "TOMTOM" 2015...
Porém quando descompactei vieram 3 pastas: MAP / PHONEME / POI

Tenho um TOMTOM XXL IQ ROUTES, os tópicos que achei aqui dizem que o correto é substituir a pasta BRAZIL pelo novo mapa, depois realizar os procedimentos de desbloqueio pelo FastActivate...
Minhas dúvidas são:
1) Seria possível utilizar o conteúdo dessas pastas no TOMTOM XXL?
2) Pelas minhas pesquisas essas pastas são para GPS do tipo AQUARIUS com o IGO, é isso mesmo?

Desde já, agradeço.
amigo teria como enviar acopia do arquivos dos seu gps para min o meu esta travado na tela tomtom e não sai disso

Ver perfil do usuário

17 tomotm 1505 atualizar em Qua 30 Dez - 5:20

Alguem pode me ajudar, tenho um tomtom via 1505, não consigo atualizar pois o mesmo não é reconhecido como uma unidade de disco, só da p atualizar pelo programa tomtom mydrive conect. Alguem tem uma solução?

Obrigado

Ver perfil do usuário

18 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Qua 16 Mar - 11:07

pessoal bom dia ,,,,quebrei um pouco a cabeça e pesquisei muito aki e so conseguir desbloquear e atualizar o XL canada 310 depois de atualizar o faster.... depois dele ja na raiz do aparelho e em seguinda criei o bloco de nota como descreve no link abaixo e colei na raiz do aparelho tamben ,,dai so seguir a sequincia do desbloqueador 3,1..2 e foi batata ,,,valeu ao pessoal aki !

Ver perfil do usuário

19 DESBLOQUEIO em Ter 26 Jul - 10:49

Pessoal, sou novato aqui no forum e estou tentando atualizar um TOM TOM Canadá 310.

Pegunta: Para que serve o desbloqueio?scratch
me ajudem a atualizar ele! Laughing

Ver perfil do usuário

20 Desbloqueio do mapa em Dom 31 Jul - 12:11

Nossa, eu to apanhando feio...

agora consegui baixar o fastactivate, fiz o procedimento conforme no tutorial

daí quando executei o passo 2 apos ter reiniciado o gps tomtom xl Canadá 310, ele deu o erro na tela

brasil 100800.meta => .dct error

Será que baixei o mapa errado?

alguem tem o link do mapa? pois o mapa que tenho é o 971 7518

Ver perfil do usuário

21 galera!! Por favor!!! em Qui 1 Set - 15:57

num sei nada sobre atualização de mapas e muito menos como baixar e instalar no gps (tomtom ease 1EX00), aqui na minha cidade num tem muita gente q faz esse serviço e os q trabalham nao mostraram muito interesse. Preciso da ajuda de vcs passo a passo. Desde ja agradeço..

Ver perfil do usuário

22 Re: DESBLOQUEIO TOMTOM em Sex 2 Set - 23:30

Tutorial aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mapa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Senha: watermark

Ver perfil do usuário

23 grato em Qua 7 Set - 18:17

cara muito obrigado, se nao fosse vc estaria sem solução pro meu gps. deu td certo muito obrigado

Ver perfil do usuário

24 ATIVADOR em Ter 29 Nov - 12:11

wcopias

Novato
Novato
wesleyreyner escreveu:Nossa, eu to apanhando feio...

agora consegui baixar o fastactivate, fiz o procedimento conforme no tutorial

daí quando executei o passo 2 apos ter reiniciado o gps tomtom xl Canadá 310, ele deu o erro na tela

brasil 100800.meta  => .dct error

Será que baixei o mapa errado?

alguem tem o link do mapa? pois o mapa que tenho é o  971 7518

BAIXO QUAL ATIVADOR ? ELE FUNCIONOU NORMAL??

Ver perfil do usuário

25 DESBLOQUEIO DO MAPA em Qua 30 Nov - 1:28

niltonei

Novato
Novato
Tem o mais atual:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: