Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Mensagem de erro no GPS

Mensagem de erro no GPS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Meu gps é uma foston Foston FS-3D47DC, coloquei o entrerprinse 3.0.1 nele, funciona tudo direitinho, mas quando eu encerro o navegador ele dá uma mensagem de erro escrito (application Enterprise.exe encountered a serius erro and must shut down), Alguém sabe como corrigir esse erro?

Ver perfil do usuário

27 Erro inicialização GPS Duas Rodas em Dom 31 Maio - 15:22

Olá pessoal,
peço-lhes ajuda, encarecidamente!
Meu GPS Duas Rodas está apresentando um erro de inicialização. Entra direto no windows CE 6.0 e fica aparecendo a seguinte msg em looping: "APP Source file not exist!"
Não tem jeito de fazê-lo parar! Desligo e ligo novamente, retorna para a mesma tela...
Parece ter perdido o caminho ou o arquivo de inicialização do GPS...

Ver perfil do usuário
pessoal meu gps tem processador de 600mhz e 128mb de memoria rodava o enterprise tranquilamente mas ontem baixei o infinity num cartão formatado e sem mais nada dentro e tentei instalar mas não roda ,ele até reconhece o arquivo infinity.exe mas na hora que clico para abrir o navegador aparece a mensagem abaixo e depois de clicar em (yes) ele não reinicia o gps e NÃO ENTRA no navegador

MENSAGEM : the application failed to start last time .Do you want to reset to factory defaults and lose
all your POIs,tracks and settings? (yes) (no)

será que é problema no gps ou falta algum arquivo para rodar o navegador? alguem poderia me dar um ajuda . obrigado Smile

Ver perfil do usuário

29 erro no interprise em Ter 14 Jul - 17:58

xandyacb1

Novato
Novato
galera tive o mesmo problema aqui no meu gps apareceu este erro fui verificar e o gfx dele esta dentro de outra pasta, Very Happy deixem apenas dentro de uma pasta q vai funcionar beleza Very Happy

Ver perfil do usuário

30 ERRO quando sai do enterprise em Dom 4 Out - 16:52

Sempre quando saio do programa interprise 2016 ele dá esta mensagem "Application Enterpreise.exe encountered a serious erro and must shut down". Alguém já passou por isso?

Ver perfil do usuário

31 Re: Mensagem de erro no GPS em Seg 5 Out - 10:13

Olá bom dia, isto acontece porque vc instalou o navegador na memoria interna. Coloque no cartão sd o navegador, dai não surgirá mais essa mensagem de erro.

Ver perfil do usuário

32 Re: Mensagem de erro no GPS em Seg 5 Out - 21:29

Fiz o que vc me falou, só que agora o som não tem.

Ver perfil do usuário

33 Re: Mensagem de erro no GPS em Ter 6 Out - 10:02

Bom dia, é praticamente impossivel de ter afetado o som do navegador, ou vc sem querer desabilitou som , vá em ferramentas, som e alerta e vê se não tem nenhum risco vermelho(sinal de dasabilitado som) ou nas configurações do aparelho, vê se o FM esta ativado e desativa.

Ver perfil do usuário

34 Re: Mensagem de erro no GPS em Ter 6 Out - 20:28

Obrigado, eu tinha ativado o FM

Ver perfil do usuário

35 informação solicita em Qua 11 Nov - 8:32

Comprei um gps carrvas - 256 8 giga mémoria interna. Todos os softwares que coloquei, com exceção do igo primo 2.4 antigo(aquele com o carro preto- com barulho de motor) que funciona perfeitamente, os demaiis o sinal de satélite permanece por alguns minutos e cai, constantemente, algum colega poderia dar uma luz?

Ver perfil do usuário

Fisto

Novato
Novato
Amigos, bom dia.

Sou novo no fórum e gostaria de obter auxílio dos mais experientes.
Baixei a versão mais recente do IGO Primo para usar no meu GPS Aquarius Discovery MTC2132.
Ocorre que quando seleciono o sistema pelo SD Card, ao acionar o programa aparece a seguinte mensagem de erro:

Out of memory.
Requested: 1701978227
Cache: 0

Já baixei o programa de fontes diferentes e reinstalei na memória algumas vezes e o problema persiste.
Acredito ser um problema simples, mas como leigo que sou, não tenho conseguido evoluir na instalação
por desconhecimento técnico.
Alguém pode ajudar?

37 Re: Mensagem de erro no GPS em Qui 19 Nov - 13:01

Fisto

Novato
Novato
Esqueci de informar...

Estou usando um SD Card de 32gb.
Ele é suportado por esse GPS? Será que pode ser isso?

38 Infinity 2.4 em Qua 2 Dez - 17:32

Srs. boa tarde instalei o infinity 2.4 em um Powerpack, muito bom so que quando aciono sair e após fechar gráfico fica na tela um quadro com a informação Application infinity.exe encountered a serious error and must shut down. a opção para fechar o alerta e acionar ok fecha e libera o gps. e é sempre ao sair, gostaria de ajuda para resolver o erro.

Ver perfil do usuário

39 Re: Mensagem de erro no GPS em Qua 2 Dez - 22:04

Convidado

Convidado
Obrigado Gilmar Rios, no meu Foston acontecia a mesma coisa, agora tudo normal.
Bye.

40 Re: Mensagem de erro no GPS em Sex 4 Dez - 11:10

Srs. problema resolvido, foi instalado na memoria interne e não em um cartão, e foi so espetar um cartão de memoria e mesmo instalado na memoria interna do GPS a msg sumiu ok. O GPS precisa ter um cartão de memoria mesmo q vc não instale nele.

Ver perfil do usuário

41 Erro Intreprise em Sex 4 Dez - 20:54

instalei o Interprise numa  central multimidia da Positron  SP8900NAV. Esta aparecendo: Application CE4E01.exe encountered a serious error and must shut down. Quando aparece a mensagem o aparelho fica bloqueado.
Peço ajuda como resolver este problema.
Obs. o cartão de memoria de 4 gb.

Ver perfil do usuário

42 Problema usando o MAC em Seg 21 Dez - 13:54

Está usando o MAC?
Acontecia a mesma coisa comigo, depois de pesquisar uns sites gringos descobri que era uma característica do MAC apagar determinado arquivo do IGO.
Para resolver da maneira mais fácil é usar Linux ou Windows.

Usei Linux e funcionou normal!

Abr's!

Ver perfil do usuário

43 Infinyty em Seg 4 Jan - 22:13

instalei o Infinity 2.4 numa  central multimidia da Positron  SP8900NAV. Esta aparecendo: Program memory is very low. You must select one task to close, or increase the amount of program memory, in avalailale.
Convert some storange memory to program memory. (You can use the system control panel to adjust memory later).
Quando aparece a mensagem o aparelho fica bloqueado.
Peço ajuda como resolver este problema.
Obs. o cartão de memoria de 8 gb.

Ver perfil do usuário

44 Problema com navegador em Ter 12 Jan - 18:20

Peguei um Discovery Aquarius 7" com Igo 9.6.5.257584. Fui atualizar, coloquei o arquivo .fbl (do brasil) e os .poi nas pastas, mas ele não reconheceu o mapa do brasil, ficava tudo preto e na busca por endereço nem aparecia o brasil. Até aí tudo bem, eu já esperava isso, então segui os procedimentos que expliquei nesse tópico http://www.atualgps.net/t1214-atualizacao-gps-discovery-3-5-slim, mas fiquei com essas mensagens de erro:

Clicando no "Y", vai pra essa:

E no ok, volta pra tela inicial.
Pelas buscas que fiz aqui e no google, entendi que tem a ver com a tela ser de 7", mas não vi que tipo de procedimento deve ser feito pra resolver.

Ver perfil do usuário

45 Re: Mensagem de erro no GPS em Qua 13 Jan - 11:39

Tentei tudo quanto é processo, nada de resultado. O último que tentei agora foi restaurar o gps e colocar apenas os mapas novos com os mesmos nomes dos originais, ele não aceita.
Nesse momento, estou tentando atualizar através do programa Naviextras pra ver o que acontece. Conforme for aprendendo e descobrindo, posto aqui, e se alguém tiver algo a acrescentar, me ajudaria bastante também.
Estou na luta pra simplesmente atualizar os mapas, ou pelo menos o alerta de radares.

Ver perfil do usuário

46 Re: Mensagem de erro no GPS em Qua 13 Jan - 20:14

Testei diversas soluções que li na internet, sem resultado.
Depois de muito custo, consegui pelo menos atualizar os radares, e nem tenho certeza de como fiz isso, já que da forma tradicional (e as outras que pesquisei) não deram certo, o que eu fiz foi colocar os arquivos .kml e .txt em várias pastas diferentes.
Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

barask

Novato
Novato
Boa noite a todos amigos,

Tenho um GPS Discovery Aquarius 5 polegadas com TV, o mesmo está apresentando logo que ele inicia a seguinte mensagem Application Error: GPS_MAIN.EXE

Ao acessar via cabo usb, ele estava com todos arquivos aparentemente, mas sempre continua com a mesma mensagem, realizei o reset e nada....realizei um procedimento que a aquarius disponibilizou o WinCe para colocar no SD, porém continua apresentando a mesma mensagem.

Alguem pode dar uma luz sobre o caso, desde já agradeço!!

Shocked Shocked

Ver perfil do usuário

48 Erro em Sab 2 Abr - 2:38

CaboPaiva

Novato
Novato
Cozzi,
Coloquei sua versão do Infinity 2.4 de Fevereiro/2016. Depois de ter selecionado o arquivo exe no meu aparelho Aquarius, fui clicar no icone GPS e sempre o aparelho retorna com uma mensagem de erro dizendo que "global_cfg" não foi encontrado. Qual o problema e como resolve-lô?
Agradeço desde já!

Ver perfil do usuário

49 Re: Mensagem de erro no GPS em Sab 2 Abr - 7:50

Certamente, houve algum problema na conclusão do download. Faça novamente o download, extraia na área de trabalho do PC e transfira para o cartão de memória e ligue o aparelho. Na tela de configuração vá em caminho de navegação e acerte para que abra o "Infinity.exe", feito isso é só retornar e iniciar a navegação,

Ver perfil do usuário

50 Mensagem de Erro em Ter 8 Nov - 0:01

Boa noite pessoal! Após  a atualização do Gps Discovery Aquarius 7" com o navegador Igo Primo e digo atualização dos mapas, ao iniciar o Gps aparece a mensagem " Erro Inicialização Mapa, impossivel abrir arquivos de mapas disponiveis com a sua licença." Alguém poderia me ajudar? O que devo fazer?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: