Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Qual melhor navegador para meu GPS n driver? em Seg Abr 21, 2014 9:39 am

AMIGOS BOM DIA, E A PRIMEIRA VEZ QUE A ACESSO ESTE FÓRUM, E GOSTARIA DE UMA DICA DOS COLEGAS. TENHO UM GPS MODELO CITADO QUE ESTAR COM WIN ESTALADO CE 6.0 E GOSTARIA DE ATUALIZAR PARA O IGO MAS NÃO SEI QUAL A VERSÃO MELHOR A VERSÃO QUE ESTAR E MUITA ANTIGA ABRAÇOS A TODOS E A PRIMEIRA VEZ SE ESTIVER ERRADO ESTE TÓPICO PEÇO QUE ME CORRIGIAM.

Ver perfil do usuário
Sugiro que teste o igo 8 e o igo primo, tenho os dois, e até o momento estou satisfeito com eles, abraços

Ver perfil do usuário
Colega, explica uma coisa, IGO 8  mais IGO primo os dois pode ser estalado juntos,  ou testar eles separados. E se eu quiser só um qual dos dois e melhor na opinião do colega? outra coisa e onde baixar eles e como estalar, peço desculpa sou técnico em eletrônica e estou querendo entender sobre estas Atualizações,que aqui para nos não tem.Abraços

Ver perfil do usuário

Monteiro

Novato
Novato
Descrição :GPS-TC5096
GPS - COM TV Digital (TV ISDB-T) Com Camera de RÉ
GPS COM TV DIGITAL ISDB-T, CAMERA DE RÉ E VISOR DE 5”

CPU: Mstar(MSB2521A), ARM9 CPU, 500MHz
RAM: 128M DDR3
Tela touch screen de LCD TFT 5\"
Acionamento automático do sistema de monitoramento traseiro (câmera incluído)
Resolução: 480*272 pixels
Memória flash interna de 4GB
Reproduz músicas nos formatos MP3/WMA
Reproduz imagens nos formatos JPG/BMP
Reproduz video nos formatos AVI/WMV/MPG
Entrada para cartão de memória TF
Conector Mini USB
Receptor GPS embutido & Antena
22 canais GPS
Entrada de áudio e vídeo
TV Digital - ISDB-T
Transmissor FM
Mapas 3D do Brasil e Argentina incluído

Qual o melhor navegador para esse aparelho ?

Ver perfil do usuário
Monteiro,

Pode colocar o Enterprise V 3.0 nele.
Vai aguentar.

Agora, se começar a travar, troca por uma versão mais leve, talvez o Infinity 2.4 do Cozzi, ok?

Depois nos diga o resultado.

Abraços e boa sorte.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário
Cavalcante:

http://forumatualgps.forumbrasil.net/post

Usa um de cada vez. sempre no cartão, não na memória do aparelho (o que tiver na memória do aparelho, não mude nada, copie e guarde também no computador por segurança)
Quantos vai colocar, depende da capacidade do seu cartão de memória ou cartões. A grosso modo cada navegador tem tamanho entre 0,5 a 1,7 Gb.
Para usar, tem que selecionar ao ligar o aparelho, na tela certa: caminho de navegação e escolhe o navegador que quer.
Usando, saberá qual prefere.
Ao apagar algum para liberar espaço no cartão de memória, guarde antes no computador, para voltar se precisar.

Cada aparelho tem suas características, nem todos aparelhos aceitam qualquer navegador ou qualquer tamanho muito grande de cartão de memória. Daí, vai vendo tutoriais, e lendo tudo e perguntando, este Forum é uma escola e de alto nível. Todo dia a gente aprende uma coisa nova.
Confesso que tenho dificuldade com quantidade de cartões. Se der vou colocar o que tenho em um só.

Bom proveito.

Última edição por José Silva em Qui Maio 15, 2014 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Razão : implementação)

Usuário do Infinity by Cozzi desde  Maio 06, 2014 7:56 am

_nulla tenaci invia est via.
                                                      para o tenaz, nenhuma estrada é intransitável.
Ver perfil do usuário

Radames

Novato
Novato
Boa noite! 1º amigos preciso atualizar meu gps o mais rápido possível pois acabo de receber uma multa por entrar em uma avenida exclusiva para ônibus aqui no Recife-PE, a qual meu gps indicou como rota  Sad  preciso saber qual seria o navegador mais indicado para meu modelo de gps, 2º eu posso atualizar ele e depois retirar o cartão de memoria.
Como falei no titulo meu gps é o APONTADOR SLIMWAY 3.5". Obrigado!

Ver perfil do usuário

Vetor

Membro
Membro
Radames

Se esta tudo funcionando, e NAO e mais original:

Atualize somente Mapa e radares/alertas.

Mapas, escolha e substitua: http://forumatualgps.forumbrasil.net/f4-atualizacao-de-mapas

Radares/Alertas: Substitua na pasta 'speedcam', exclua speedcam.spdb e reinicie.
http://forumatualgps.forumbrasil.net/t353-pacote-de-alertas-05-mai-2014

Boa sorte.

Radames

Novato
Novato
Esta funcionando sim mais o navegador ainda é o original e esta muito desatualizado!

Ver perfil do usuário

Vetor

Membro
Membro
Radames

Duas opçoes:

1-Atualizar pelo Navextras.
2-Escolher um pacote 'generico' com e para a sua resoluçao 320x240 e instalar.

Abs.

11 Trocar Navegador Multilaser Tracker GP017 em Seg Maio 26, 2014 8:46 am

Pessoas

Bom dia,comprei esse Multilaser Tracker GP017 que veio com o Sygic,gostaria de instalar algum Igo Primo nele,podem indicar qual roda nesse aparelho,já tentei vários e nenhum dá certo,ontem consegui instalar o IGO Amigo do Capuletto,mas achei meio básico e prefiro o IGO PRIMO,no aguardo das dicas,abs a todos .

Ver perfil do usuário
Primeiro precisamos saber qual é a resolução da tela do seu aparelho e tbm precisamos saber quanto ele tem de memória RAM e memória INTERNA assim podemos te ajudar melhor.

Ver perfil do usuário
Marcos8888

Bom dia, Tela de 7" e 128 Ram,é o que sei n momento.
Memora interna não sei .

Podem ajudar galera ,quem tem ou usa esse modelo de GPS?

Ver perfil do usuário

14 Igo Primo em Qui Maio 29, 2014 8:07 am

Bom dia eu indicaria pra você o Infinity 2.4 do By Cozzi vc faz o download e coloca no cartão de memória micro sd de preferencia de 4 ou 8 gb não apaga o navegador original do seu aparelho caso ele de algum problema e se estiver na garantia vc pode mandar pra arrumar sem o navegador original vc perde a garantia.

Esse é o link

http://adf.ly/246619/https://mega.co.nz/#!dR91AbaJ!n5IGiycLFZOpXuiZFlCL_XPb8Gjh8iWs6D5zC21_WI8

Ver perfil do usuário

leomarujo

Novato
Novato
central multimidia caska 3567

pessoal comprei uma crv 2011 com CM caska 3567 qual igo preciso baixar para utilizar nesta central, sabendo-se que o nome do navegador é Navegador GPS NNG 3D? veio sem cartão de memória e não consigo saber qual IGO ele usa.

Ver perfil do usuário

16 Tenho um Foston FS-503DT em Sab Set 20, 2014 7:44 pm

Olá, pessoal!
Tenho um GPS foston FS-503DT que tem 64Mb de RAM. Será que esse enterprise roda nele?
Caso negativo, qual seria o melhor primo pra rodar nesse aparelho?
Abraço

Ver perfil do usuário
Alguem pode me informar qual o melhor sistema para o GPS Orange G360m

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Bom dia Luiz,

o que você precisa saber para instalar um Navegador é:
resolução(ex: 480x800, 7 polegadas), quantidade de memória RAM, Sistema Operacional(windows, android), tendo isso em mãos é só procurar um Navegador aqui no Fórum e baixar, se a memória RAM for 64MB baixe o iGO8.3 ou iGO Amigo, se a memória for 128MB então já pode baixar o iGO Primo que é mais atualizado.

Ver perfil do usuário

19 Preciso de opiniao em Sex Dez 26, 2014 1:06 pm

Duda666

Novato
Novato
Ola galera do forum por gentileza alguem poderia me informar qual seria o melhor navegador gps que exite hoje no mercado?
e a diferença entre os vários tipos de igo?
Grato desde já Very Happy

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Duda, seja bem vindo.

Não é possível responder a sua primeira pergunta, isso porque o melhor navegador para um pode não ser o melhor para o outro. Existem perfis muito diferentes de usuários, além de necessidades particulares que tornam o uso de um ou de outro navegador mais adequado para determinada situação. Assim, o melhor navegador para mim pode não ser para você e vice-versa. Neste caso, o mais sensato é que você teste diferentes tipos de navegador até encontrar a melhor versão (ou melhores versões).

Além do problema de gosto pessoal ou de necessidade particular, temos ainda o problema com os mapas usados pelos navegadores. Existem várias alternativas de mapas disponíveis e eles não são compatíveis entre os diferentes tipos de navegador, ou seja, os mapas dos navegadores iGO não servem em navegadores Garmin, etc.

Aqui o melhor é saber qual mapa se sai melhor na região que você precisa. É bom que você saiba que existem mapas diferentes que você pode experimentar para o mesmo navegador, como por exemplo, mapas Here e TomTom para navegadores iGO e mapas Auto Guia, Tracksource, CNSA/CNBr, para navegadores Garmin, etc.

Quanto aos navegadores da família iGO, temos a versão mais antiga, que é a iGO 8.3, também conhecida como My Way, o iGO Amigo e o iGO Primo.

Grosso modo, naquilo que realmente importa (ir do ponto "A" ao ponto "B"), as três versões apresentam resultados equivalentes. Alguns preferem o iGO 8.3 por ser mais leve, outros preferem o iGO Primo por ter recursos adicionais que não estão presentes nas outras versões, como as imagens de junção, por exemplo.

É preciso que você saiba que quanto mais recurso presente no navegador, mais se exige do aparelho. Assim, se o seu aparelho não possuir bom hardware, é melhor usar uma versão mais leve.

Quanto ao iGO Primo, é preciso lembrar que atualmente se tem usados as versões 2.0 e 2.4. A 2.4 exige um bom hardware, ou seja, um bom processador e o mínimo de 128mb de memória RAM. A 2.0 roda sem tantos problemas em aparelhos menos robustos.

Lembre de procurar navegadores compatíveis com o seu aparelho, ou seja, que rodem no sistema operacional usado por ele (WinCE, Android, etc) e com suporte para o tamanho da tela (320x240, 480x272, 800x480, etc).

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

Duda666

Novato
Novato
Cara muito obrigado, fico grato por ter me respondido, vou começar a testar alguns navegadores.
VALEU Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

22 GPS Buster HBD 9400 ANV em Ter Jan 06, 2015 7:14 am

gsgdroid

Novato
Novato
Bom dia!

É o meu primeiro post aqui, e gostaria de saber o modelo de Navegador Igo mais atualizado para o meu GPS, hoje ele esta pelo que vi aqui na pasta do cartão de memória IGO 8?
O modelo do aparelho é Buster HBD-9400.

Parabéns pela iniciativa do Forum!!!

Ver perfil do usuário

23 Esse novo infinity serve no aquarius 4.3? em Seg Mar 02, 2015 2:08 pm

Serve no discovery channel aquarius 4.3 ?

Ver perfil do usuário
Positivo e operante!!! É só dar uma lida nas novas instruções no post principal do download, pois lá, está contida as instruções para tanto.

Ver perfil do usuário

25 Muito obrigado em Seg Mar 02, 2015 3:23 pm

baixando para teste e uso definitivo. Muito obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: