Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Prezados,

Segue modelo: Foston FS-470dc.
CPU: MTK (MT3351) ARM11 CPU, 468MHZ; - RAM: 64 MB (DDR2); - Resolução de vídeo 480x272, 4,3 ° TFT Touch screen; - Suporte o cartão T-flash; - Bateria de lítio recarregável; - USB 2.0 de alta velocidade; - Built-in altofalante; - Vídeo: WWV9 apoio MPEG4 Divx 5.0, 4.0, 3.11, Xvid e MPEG2 (Max 480 * 282 resolução), e. WMV, ASF e. formato Avi; - Play back MP3: apoio JGP, GIF; - E-book apoio TXT apoio; - Televiosion Digital ISDB-T.

Qual melhor navegador nas condições acima?

Abraços,
Adelino

Ver perfil do usuário

52 gps multilazer em Qui Ago 04, 2016 10:34 am

estou com um gps da marca multilazer gps tracker mas não sei qual seria o melhor navegador para usar nele

Ver perfil do usuário

ghawk

Novato
Novato
Boa tarde, também tenho um desse modelo. Sempre instalei no meu o Igo Primo e nunca tive problemas.

Experimente esse: http://www.atualgps.net/t4538-igo-primo-2016-by-portal-do-gps Smile

Ver perfil do usuário

54 GPS Apontador P430 em Ter Ago 30, 2016 9:07 pm

Pessoal, boa noite,

Tenho um GPS Apontador P430 com 64mb de RAM. Sabem por favor me informar se ele roda a versão IGO Primo Infinity 2.4?

Agradeço antecipadamente.

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
Boa noite,

Essa quantidade de memória é insuficiente para rodar o Infinity de forma satisfatória.

Vc pode tentar a versão Light do Thunderbolt que trabalha bem em GPS de 64 MB de RAM.

Segue o link:
http://www.atualgps.net/t5402-o-mito-caiu-new-thunderbolt-terceira-edicao-do-novo-navegador-primo-completo-multiresolucao-para-gps-e-central-multimidia-de-baixa-memoria#61381

OBS.: Siga todas as instruções do tópico para ter o melhor desempenho.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

vitalaine

Super Membro
Super Membro

Segue o link:

http://www.atualgps.net/t5747-thunderbolt-navegador-multirresolucao-para-gps-s-e-centrais-multimidia-de-baixa-memoria#54969

Boa sorte!

...[/quote]

Very Happy

Ver perfil do usuário

57 GPS x Navegador em Seg Dez 26, 2016 5:42 am

Bom dia, queridos.
Sou nova em usar esse tipo de tecnologia, mas estou gostando. Uso o Wase, mas me ajeito melhor com o tamenha do meu gps (5"). Gostaria qual programa rodaria melhor nele. Atualmente estou usando da linha Igo Interprise 2016, mas vejo que trata.
Podem me ajudar? Grata. Bom ano a todos.

Aparelho Multilaser 5"
Tracker Tv

Ver perfil do usuário
Ola Boa tarde sou novo aqui fiz o cadastro hj, estou com um GPS formatado do modelo Discovery Channel 5.0 Tv Digital.
Tela: 5.0″ Touch Screen colorida. Resolução: 480 x 272 pixels
Sistema Operacional: Microsoft Windows CE .NET
Conexões: USB 2.0 e entrada p/ Micro SD Card
Memória RAM: 128MB
Memória interna: 2GB

Preciso de um navegador qual seria o mais indicado ?
Se possível deixa o link valido para o download.

Grato !

Ver perfil do usuário

59 Navegadores para Central Multimédia em Ter Maio 02, 2017 8:08 pm

Rmauricio

Novato
Novato
Olá galera. Sou novo no site. Tenho uma central multímedia da Aikon 6250... Queria baixar vários navegadores para usar em minha central. alguém poderia ajudar com os links para baixar esses navegadores atualizados?

Fico no aguardo de alguma resposta.

obrigado.

Ver perfil do usuário

60 GPS TOM TOM 60B em Qua Jul 26, 2017 5:01 pm

É possivel usar o Igo Primo no GPS TT 60B?

Ver perfil do usuário
bom dia meus amigos,

vejo muitas pessoas falado sobre varios assuntos e ate agora a minha principal duvida ainda não foi esclarecida! Talvez alguem possa me ajudar, é uma duvida muito simples mas procurem sobre ela na net e voces vão achar quase nada sobre.

Minha antiga central era uma booster de 7"(que por sinal eu recomendo altamente que JAMAIS nenhum dos senhores comprem essa marca, JAMAIS só pra voces terem uma ideia depois de 2 meses o gps parou e vinha usando a 3 anos a central sem gps) continuando, recentemente comprei uma central da multilaser evolve+ de 6,2" visando custo x beneficio, porem verifico que existem somente os tamanhos de tela 3,5; 4.3; 5; e 7. Em nenhum lugar consigo achar o tamanho da configuração do sys.ini para 6,2 ai acabo me privando no intinfy que quando fiz o teste nessa central nova deu problema por falta de memoria, acredito ate por causa de predios 3d e outras coisas que usava na outra central quando ela funcionava!

Ai eu estava lendo o topico aqui (msg por msg) e vi que uma boa alternativa pra mim é o igo amigo por ser leve e ter o minimo que eu preciso! (não preciso de muito recurso no IGO, so preciso que ele funcione e me avise dos radares e só! )

quando baixei um igo amigo light, ele estava configurado para uma tela de 3.5 dai coloquei para tela de 5 e nao ficou bem ajustado e quando passei para de 7 ficou fora da tela alguns botoes! então fiquei sem opção Crying or Very sad

Ai quando fui baixar o amigo não tem a configuração para a tela de 6.2... dai vem minha pergunta finalmente... quais parametros eu coloco no sys?

(desculpem o livro que escrevi hehehe)

Ver perfil do usuário
@maicon

lhe indico esses modelos: http://www.atualgps.net/t4413-igo-amigo-8-5-e-infinity

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
jeffersonfalcao
Tente o infinity multirresolução... http://www.atualgps.net/t5621-infinity-2-4-versao-3-8-16-04-2017
O mais provável é que vc utilize as configurações para 7 polegadas.

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt
Ver perfil do usuário
Blz M4xx1Mu$$, vou tentar essa sua dica!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: