Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Igo travando no Android 5.0 Lollipop

Igo travando no Android 5.0 Lollipop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Após a atualização no Nexus 4 não carrega mais o Tenho um Nexus 4 com esse Igo instalado e funcionava normalmente até a atualização do Android 5.0 Lollipop. Agora o Igo inicia o carregamento mas fecha em seguida. Alguém sabe o que fazer?

Tenho um Nexus 4 com esse Igo instalado e funcionava normalmente até a atualização do Android 5.0 Lollipop.

Agora o Igo inicia o carregamento mas fecha em seguida.

Alguém sabe o que fazer?

Ver perfil do usuário
O meu faz a mesma coisa.

Ja procurei e baixei varios igo e nenhum funcionou o unico que funciona é o igo primo 9.6.29.353462 só que quando o celular está deitado o mapa fica fora da tela não dá para ver só dá para usar essa versão com o celular em pé o meu tbm é um nexus 4

Ja tentei mudar o sys e baixei outros sys + data quando eu troco ele abre e fecha o navegador, ja baixei tudo que é versão e nenhum roda nele sempre faz a mesma coisa abre e fecha e tem alguns que fica travado mostrando algum erro que deu na pasta.

Alguem pode nos ajudar por favor?

Ver perfil do usuário

costafac

Novato
Novato
Comigo está acontecendo o mesmo! Há três dias tento fazer rodar e nada! Reinstalei várias vezes, ressetei e reinstalei e NADA! Vamos aguardar se alguém descobre o que é esse bug e nos informe! Se souberem de alguma coisa informe. Obrigado. Francisco. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

xandealp

Novato
Novato
moto g ta mesma coisa att para o Android 5.0 Lollipop e parau de funcionar: oops:

Ver perfil do usuário
Olá galera,

Funcionou da seguinte forma:

Reinstale o aplicativo e na pasta content/voice apague todas as vozes TTs.
E funcionou direitinho.

Testei nestas duas versões, iGO Primo 9.6.22.297071 e iGO Israel 9.6.29.390522 e funcionou perfeitamente.

Peguei as informações neste post: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Funcionou mesmo, só remover as vozes TTS!

Valeu meu amigo!!

Ver perfil do usuário

7 Igo Primo Travando em Ter 17 Fev - 9:56

Tenho IGO primo instalado no moto G e travou apos atualização para o Android Lollipop. Retirei a voz tts que tinha e funcionou normal. Peguei outras vozes brasileiras de outro igo, e funcionou normalmente.

att

Ericson

Ver perfil do usuário

8 FUNCIONOU !!!! em Ter 28 Abr - 17:24

costafac

Novato
Novato
Valeu Cleres, funcionou beleza no meu nexus 6 lollypop!! Só foi retirar as vozes TTS. Obrigado

Ver perfil do usuário

9 Deu certo!! em Seg 28 Mar - 10:50

Funcionou beleza no meu Xperia M4 Aqua!! Valeu!! Laughing

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: