Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Duvidas sobre GPS Foston FS-3D710DT ou FS-3D717DC

Duvidas sobre GPS Foston FS-3D710DT ou FS-3D717DC

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

spirit2

Membro
Membro

Boas,

O Igo 8.3 já é bem velhinho. Tenta baixar aí o Igo Amigo, que apesar de ser inferior ao Primo, ainda continua uma excelente 2a opção.

Abraço.

Ver perfil do usuário
Como tem 90 dias de garantia, fui na loja e troquei o GPS, mas continuou c o mesmo problema.
Então imagino q é problema do modelo.
Achei a bateria dele muito fraca (30 min), e o pau dá qdo a bateria está p acabar.
Espero q minha dúvida ajude outras pessoas tb.
Vou experimentar o Amigo
Valeu
Muito Grato
Abraço

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Bom dia Antonio,

talvez o problema está aí na sua frente, é que você deve estar usando o GPS desconectado do carregador não é? geralmente a bateria do GPS dura pouco mesmo, o meu GPS que é de 5" 480x272 a bateria dura no máximo 01:00 h à 01:30 h, no seu caso que é de 7" 800x480 consome mais carga da bateria, já vi em fóruns a indicação de usar o GPS conectado ao carregador e deixar esses pouco minutos de carga para uma eventual atualização quando conectado ao PC, experimente usar dessa forma pra ver se acaba o problema.

Ver perfil do usuário
Agradeço a força
Eu tava acostumado c meu velho FS-700DT q era ótimo, durou + de 3 anos.
O único Navegador q funciona direito neste aqui é o IGO 8.3.5 q veio nele.
Todos os outros dão pau, Enterprise, Amigo e IGO8.
E mesmo c carregador, às vezes trava e tem q ressetar.
Mas pretendo usá-lo até o fim.
Muito grato
Valeu
Grande abraço a todos

Ver perfil do usuário
Antonio

Tenho um Foston 717 - é exatamente o mesmo modelo que o seu, com a diferença que vem com câmera de ré.

Roda Enterprise, Infinity, qualquer Igo - e com mapas raster ao fundo, o que ocupa ainda mais o processador. Não tenho nenhum problema com travamento. A bateria não aguenta muito tempo mesmo, então normalmente uso ele conectado ao carregador.

O problema então, acredito, não é do modelo. Você deve ter algum problema específico que está lhe trazendo estas dificuldades.

Abraço

Astor

Ver perfil do usuário

31 Gps Foston - Erro - GPS DESLIGADO em Sex Abr 03, 2015 12:42 am

camposcc

Novato
Novato
Boa Noite

Eu atualizei o meu Gps Foston do mesmo modelo e o mesmo também ficava dando erro de ''GPS DESLIGADO'', com o Enterprise, se eu não me engano na página 28 do Fórum do Debates do Enterprise, o Martifer, disponibiliza dois arquivos otimizados que pelo menos no meu Gps resolveram o problema, e o Enterprise começou a funcionar normalmente, os arquivos são o Data.zip, e o Sys.txt, é só substituir os originais por estes, abaixo segue o link:

https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZvSu7Z3YShaQoiMyuGTtKwtgIGQkMGoSzX

Um abraço

Rodrigo

Ver perfil do usuário

32 Gps Foston - Erro - GPS DESLIGADO em Dom Maio 10, 2015 9:06 am

Saudações
Valeu
Baixei e vou experimentar.
Agradeço muito a todos
Abraço
Antônio

Ver perfil do usuário
essas são as config deste aparelho
Port: 1
Baud: 4800

Ver perfil do usuário

34 Gps Foston - Erro - GPS DESLIGADO em Sab Maio 16, 2015 8:29 pm

Testei os arquivos otimizados do Enterprise e o problema foi resolvido.
Agora funciona bem.
Voltei a usar o Enterprise que é excelente.
Show de bola.
Agradeço muito a todos
Obrigado
Abraço
Antônio

Ver perfil do usuário

35 gps foston fs-3d717dc com problemas em Sab Maio 30, 2015 10:19 am

Bom dia, gostaria de saber se o modelo desse GPS FOSTON *FS-3D7117DC*  do segundo semestre de 2014 esta vindo com problemas na placa. Se tiver algum relato por favor relatem. Eu perdi o meu com 7 meses de uso.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
juarez, tenho um desse há 4 meses, e por enquanto tudo ok.
Qual o seu problema?
Bye

37 Foston fs-3d717dc em Dom Fev 07, 2016 8:56 am

Olá,

Tenho um foston fs-3d717dc. Não consigo atualizar o mapa pois no menu de configurações não aparece a opção para alterar local de navegação.

Alguém tem alguma dica? É necessário trocar o firmware? O que faço?

Ver perfil do usuário
Geralmente o Foston possui um cartão de memória no qual o navegador trabalha, no meu FS-470DC por exemplo, vc já verificou essa possibilidade? Se possuir é só fazer as alterações nele.

Ver perfil do usuário

demelo

Novato
Novato
Caros amigos, preciso da ajuda de vocês no tocante ao seguinte. Tenho um GPS Foston FS-3D717DC. Na caixa desse GPS informa que ele tem 256 MB de RAM. Ocorre que estou pretendendo comprar outro do mesmo e ao pesquisar no mercado livre e outros sites, na especificação do GPS informa que ele tem apenas 128 MB de RAM. Pesquisei o modelo Foston FS-3D717 e nas especificações também informa que só tem 128 MB de RAM.

Assim, vocês sabem me esclarecer qual é a quantidade de memória RAM que esses modelos de GPS realmente possuem, se 256 ou 128 MB?

Também gostaria de saber que programa vocês indicam para eu verificar se o hardware do meu GPS confere com o informado na caixa, tal como o processador, memória RAM, etc.

Obrigado, Demelo

Ver perfil do usuário

40 Gps Foston 717 em Qui Maio 12, 2016 5:47 am

versa

Membro
Membro
Eu tinha um Foston FS-3D717DC (256 ram ) mas todos os modelos da época de pau inclusive o meu, ai levei para arrumar e o técnico me falou pra olhar dentro de uma caixa que estava cheia do mesmo modelo que eu tinha, todos deixados na loja porque não compensava arrumar. O técnico me falou que não compensava arrumar porque o problema era na placa. Fiquei com o prejuízo. Depois comprei outro Foston FS-3D717DC mas de 128 de ram que até agora esta funcionando perfeitamente.

Ver perfil do usuário
Abaixo segue um link de um menu, que você deve configurar como caminho de navegação.
você vai clicar no gps, para abrir o menu então quando a tela do menu abrir, clique nos aplicativos
e depois em WR - Tools Resinfo, ali você poderá saber as informações que deseja saber, inclusive
se usa wince 5.0 ou 6.0, para sair basta fechar no X e depois voltar na seta na parte inferiro da
esquerda.
O Menu é para GPS de 4,3 ou 5,0 não não importa.

http://pc.cd/f6ectalK

Ver perfil do usuário

demelo

Novato
Novato
versa escreveu:Eu tinha um Foston FS-3D717DC (256 ram ) mas todos os modelos da época  de pau inclusive o meu, ai levei para arrumar e o técnico me falou pra olhar dentro de uma caixa que estava cheia do mesmo modelo que eu tinha, todos deixados na loja porque não compensava arrumar. O técnico me falou que não compensava arrumar porque o problema era na placa. Fiquei com o prejuízo. Depois comprei outro  Foston FS-3D717DC mas de 128 de ram que até agora esta funcionando perfeitamente.

Versa, o meu fala na caixa que tem 256 MB de RAM, mas nunca deu problema. Funciona até hoje. Estranhei os anúncios informar que esses modelo está vindo agora com 128 MB de RAM. Em termos de velocidade de navegação, você percebeu diferença entre o de 256 MB e o de 128 MB?

Ver perfil do usuário

demelo

Novato
Novato
Astrologico escreveu:Abaixo segue um link de um menu, que você deve configurar como caminho de navegação.
você vai clicar no gps, para abrir o menu então quando a tela do menu abrir, clique nos aplicativos
e depois em WR - Tools Resinfo, ali você poderá saber as informações que deseja saber, inclusive
se usa wince 5.0 ou 6.0, para sair basta fechar no X e depois voltar na seta na parte inferiro da
esquerda.
O Menu é para GPS de 4,3 ou 5,0 não não importa.

http://pc.cd/f6ectalK

Astrologico, obrigado pelo arquivo. Meu GPS é de 7". Se eu colocar o arquivo e seguir o procedimento informado por você, não vai funcionar por ser de 7"? Se não funcionar, você não tem uma versão do menu para GPS de 7"?

Ver perfil do usuário
Eu tenho vários GPS, inclusive 01 Aquarius Discovery de 7" onde testei, vai ficar pequeno, (no canto esquerdo da tela, como se fosse para um GPS de 5", mas não tem problema, para obter a informação que você quer, ou seja saber o tamanho da memoria do seu aparelho, vai funcionar muito bem, depois é só voltar configurar novamente o gps para o navegador.

Ver perfil do usuário

demelo

Novato
Novato
Astrologico escreveu:Eu tenho vários GPS, inclusive 01 Aquarius Discovery de 7" onde testei, vai ficar pequeno, (no canto esquerdo da tela, como se fosse para um GPS de 5", mas não tem problema, para obter a informação que você quer, ou seja saber o tamanho da memoria do seu aparelho, vai funcionar muito bem, depois é só voltar  configurar novamente o gps para o navegador.

Valeu. Obrigado.

Ver perfil do usuário

Gesito

Novato
Novato
Preciso de ajuda, meu foston FS-3D710DT Não acessa navegador Primo no SD e na memoria interna.
Como faço para resetar padrão de fabrica?

Ver perfil do usuário
Colega este aparelho tem um defeito muito grande que não tem como corrigir, pois fizeram 3 camadas de placas.
O que o corre é que trica a trilha em uma delas da para ver no microscópio depois de aberta.
Realmente não tem solução isto já ocorreu em outros lotes.
Abraço Mário

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

48 nÃO PRECISA RESETAR NÃO em Ter Nov 08, 2016 7:43 pm

Gesito escreveu:Preciso de ajuda, meu foston FS-3D710DT Não acessa navegador Primo no SD e na memoria interna.
Como faço para resetar padrão de fabrica?

é só voce deixar iniciar e depois muda a linha de comando em apllication e depois clica em configurações, na engrenagem la embaixo e depois clica la na engrenagem embaixo e depois clica em origem de navegação e ai voce clica na pagina do seu navegador e ele mesmo vai achar o executavel

Ver perfil do usuário

49 para mim é o melhor de todos..perfeito em Seg Jan 23, 2017 6:11 am

Comprei o meu a muitos anos e uso ele consantemente. Nunca tive problemas com ele. Apesar de ele ter vindo com um problema no liga e desliga, que é soltar quando aperto, mas eu solucinei isso com apenas uma fita adesiva que deixa ele preso. Quanto ao restante, até hoje ele é perfeito e roda redondinho o Enterprise do me amigo Ricardo Martifer e o Thunderbolt, e na memoria do cartão sd dele que é de 32 classe 10, tem uns 100 videoclips e mais de 1000 musicas e rodam perfeitamente. Eu só queria ver se a galeria conseguisse um tocador de mp4 para os meus videos, pois infelizmente esse nosso só toca Avi e mpg. Seria muito legal se alguem conseguisse essa atualização para mp4

Ver perfil do usuário
JÁ INSTALEI OS NAVEGADORES NA MEMORIA INTERNA EM PASTAS SEPARADAS IGO8 3.5 MAS NÃO CONSIGO INDICAR O CAMINHO PARA O GPS INICIALIZAR VI QUE TEM DE CRIAR UM MENU MAS NAO FAÇO IDEIA DE COMO FAZER.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: