iGo Primo android para Lollipop (android 5.0.2)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: iGo Primo android para Lollipop (android 5.0.2)

Mensagem  jbnet em Sex Maio 22, 2015 12:51 pm

ok entao, pelo que me lembro o unico ig primo que nao rodou que abriu com erro foi do enterprise resolucao 800x600 mais o outro deu certo eu instalei o igo primo com este aquivo aqui iGO Primo-thin-v1.1+JB.apk que esta la dentro lembrando que tem outro com o nome 9.6.22.290143 - 3 - sound_fix - scan_DCIM.apk, o moto g 2 geracao que instalei eu fiz o root nele, e tambem eu usei a pasta do igo na raiz, na verdade como se fosse na raiz fiz o link com folder mount, mas e mesma coisa de estar na raiz, mais pode ter certeza que com esse arquivos ai o problema pode ser so no apk do igo primo, detalhe alguns instalador e bom colocar na memoria do celular para instalar alguns sdcard com memoria grande as vezes da problema no instalador ok. continuei tentando não desista.
jbnet
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: iGo Primo android para Lollipop (android 5.0.2)

Mensagem  jotaef1968 em Sex Maio 22, 2015 7:45 pm

jbnet,

O aparelho está em garantia, então,  não animei em fazer  root. No pacote de instalação do interprise que baixei  não vieram os APK's que vc citou, veja no tòpico do Interprise que a APK escolhida é a 9.6.22.317625.  Vieram os  Apk"s:   9.6.22.317625 - 1 - scan_DCIM.apk  e  9.6.22.317625  2-not_scan_DCIM.  Foram feitas tentativas de instalação, na memória interna e externa,  usando os dois sem sucesso. O uso das vozes que vc indicou,  fez  o aplicativo ficar em loop infinito.  Já tentei instalar outras versões do IGO no aparelho, a única que funcionou parcialmente foi baixada em outro fórum  -   FAST ULTIMATE -   que não anunciava os pontos de alertas e apresentava também  problemas no cursor(seta/veículo)  durante o trajeto( vez em quando sumia). Não consegui também acertar uma configuração satisfatória no zoom  e nem nos elementos apresentados na tela ( ficaram pequenos).
jotaef1968
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Dica

Mensagem  ric_gaucho em Ter Set 08, 2015 2:48 pm

Boa tarde. Eu também não conseguia fazer funcionar no meu moto 2ºGeração. Abria e fechava imediatamente. Só funcionou quando apaguei todas as pastas iGO da memoria interna e do cartão SD. Após isso, instalei normalmente e funcionou.
ric_gaucho
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

tts nuance

Mensagem  Arismar em Seg Nov 09, 2015 3:51 pm

Oi Cunhaigo23 boa tarde estou como o mesmo problema, se ponho as TTS que vem no pacote ele não abre e se retiro abre, mas fica sem aviso de radares.
O link que vc oassou esta quebrado, voce poderia colocar outro que funcione só com as vozes tts nuance que vc modificou ou diga como faz a alteração por favor
Arismar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

problema no eskin

Mensagem  djmarcelomineirocoelho em Ter Set 06, 2016 4:32 pm

o meu problema foi no eskin usava o iGO_9.6.29.427562. apos eu atualizar o android pro 5,0.2 os eskin paro de fusiona so fusiona um q nao mostra policia lombanda ,o gps fuciona normal os eskin nao, alguém sabe oque eu poco fazer pros eskin volta a fusionar?eles nao parece a opção pra troca no gps
djmarcelomineirocoelho
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: