Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Primo 2.4 Black Edition para Lollipop 5.0 MOTO "G"

iGO Primo 2.4 Black Edition para Lollipop 5.0 MOTO "G"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dick2008

Novato
Novato
Black Edition by M A C rodando no Moto G (resolução 1280 x 720) com Lollipop 5.0 com algumas skins também.

Veja abaixo os links, utilizem o apk fix.  Para instalação no Lollipop. Como ficou muito grande eu dividi em 04 partes:

Parte 1
bit.ly/17Fplqs

Parte 2
bit.ly/1CWh8qC

Parte 3
bit.ly/1DJkOQy

Parte 4
bit.ly/1AvsW4M

Montagem na pasta iGo, veja figura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Dick2008 em Qui 26 Mar - 18:09, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

jcas

Novato
Novato
ola dick , blz?
seria legal fazer um tuto/passo a passo de como instalar o navegador no moto g.
Quero instalar mas nao sei como..

Ver perfil do usuário

Dick2008

Novato
Novato
Jcas,

Crie uma pasta no seu Pc com nome Igo;
Copie para esta pasta todas as pastas dos itens 1, 2, 3 e 4;
Usando o Android File Transfer, copie a pasta Igo para dentro do Moto G, tem que ser na raiz;
Usando o Es Explorer localize a pasta Igo e de dois cliques no Apk(aquele que tem o fix);
De um click em instalar;
Depois de instalado em abrir;

Ele já esta preparado para o Moto G, não consegui anexar figura, mas veja no link:

bit.ly/1BexoZe

Ver perfil do usuário

markatual

Novato
Novato
Boa noite Dick obrigado por compartilhar, o pacote está rodando perfeitamente no Xperia T2 Ultra, só gostaria de perguntar a você se tem como instalar a skin
diMka 1.3.3 Ultimate neste pacote disponibilizado por você, se sim como eu faço para instalar se você puder me ajudar é claro.
Eu baixei a skin e joguei dentro da pasta skin mas não consigo fazer rodar, mais uma vez muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Dick2008

Novato
Novato
Eu já tentei e não funcionou, as que estão no pacote foram as que eu co segui rodar.

Ver perfil do usuário

markatual

Novato
Novato
Beleza então valeu e obrigado. Quando você tentou estava rodando ele da memória interna ou do cartão sd? Porque eu estou rodando ele do cartão sd.

Ver perfil do usuário

7 PARTE 1 BLOQUEADO PELO GOOGLE em Ter 24 Fev - 16:54

Caro Amigo

Baixei as partes 2, 3 e 4( OK) e a Parte 1 dá como malicioso, bloqueado pelo Google.

Ver perfil do usuário

Dick2008

Novato
Novato
Rodo na memoria interna, o Moto G não tem cartão SD

Pode dar baixa, não é malicioso.

Ver perfil do usuário

Dick2008

Novato
Novato
Descompactar no PC, em uma pasta denominada IGO, copiar esta pasta para o Moto G e instalar. Use o Es File Explorer para abrir a pasta iGo no moto G, de dois clicks no apk siga as instruções do aplicativo.

Ver perfil do usuário

10 Tela na Horizontal em Dom 15 Mar - 19:22

Dick... Esta funcionando muito legal no meu Moto G primeira geração... Só que quando coloco o Celular na posição horizontal a tela não fica ajustada e alguns campos de infirmação ficam fora da tela... enfim ele fica perfeito na posição vertical !!! O que pode ser feito pra resolver esse detalhe !!!

Ver perfil do usuário

Dick2008

Novato
Novato
Hernandes, é estranho pois o meu tb é da primeira geração e funciona legal. Você colocou algum launcher no teu? as vezes ele modifica dados da tela e na minha opinião a melhor maneira é backup e restore de fabrica.
Tenta dar um retornar o iGo no modo default, as vezes tb resolve. Entra no ícone MAIS / OPÇÕES / RESTABELECER PADRÕES. Depois você escolhe a skin novamente.

Ver perfil do usuário

Altrão

Novato
Novato
Que pena! Infelizmente não funcionou no S6 por causa da resolução que é 2560x1440. Vou esperar sair uma versão pra ele.
De qualquer forma parabéns e mais uma vez obrigado!

Ver perfil do usuário

13 Arquivos fora de pasta em Qua 10 Jun - 0:07

Boa noite, ao descompactar e jogar todos os arquivos em uma mesma pasta, ficou diferente da imagem que havia sido postada aqui no forum, aquela imagem se refere apenas a pasta IgoMG1.
O que eu devo fazer com os arquivos das outras pastas IgoMG. Seguem as imagens de cada uma das pastas IgoMG

Ver perfil do usuário

ricrrs

Novato
Novato
marcelogon escreveu:Neste link do mega( abaixo) já vem tudo pronto, é só descompactar a pasta Igo, colocar no cartão de memória e instalar o arquivo  APK que tem FIX no nome, Depois de instalado o meu ficou dando Global_cfg not found, mas foi só ir na memória interna e apagar a pasta igo que foi criada lá. Lembrando que roda totalmente do cartão de memória(não precisa de por nada na memória interna), colocando o mapa Q1 2015 reconhece o arco metropolitano do Rj e o Rodoanel Sp.

Meu aparelho é o moto G2 xt1068 android 5.0.2, funciona perfeito.

E para outras resolucoes como devo proceder tipo 800 x480 é um galaxi  gran duo

Ver perfil do usuário
Tenta este aqui:

Ver perfil do usuário

mansner4

Novato
Novato
dlcelulares escreveu:
mansner4 escreveu:Ficou muito bom, Já atualizei os mapas e alertas, porém deste a primeira instalação, os botões principais do moto g que são integrados a tela, não recolhem e ficam por cima do menu que mostra velocidade, distancia para completar o trajeto, etc, tem alguma configuração para diminuir a largura da tela ou fazer com que esse botoes fiquem ocultos?

Estava com o mesmo problema, estava com a skin defalt, coloquei a diMka WA aP.1.3.3 e reiniciei o navegador, ficou certinho!

Vlw, agora ficou perfeito, Obrigado.

Ver perfil do usuário

17 problemas com rotas em Seg 14 Dez - 13:48

boa tarde pessoal, instalei no moto g 3 e aparentemente estava tudo ok....
aconteceu que atualizei com os últimos conteúdos e fiz varias simulações....
enquanto estava sem sinal gps eu buscava endereços e fazia a rota direitinho, quando fui fazer teste de campo zebrou, coloco o endereço e quando termino ele marca sempre em minha posição atual como se ele fosse o endereço que digitei...

digitei um endereço do outro lado da cidade e ele marcou aonde estou.
Alguém pode me ajudar?
obs: está instalado no cartão de memória

Ver perfil do usuário

18 Moto E 2 geração em Seg 14 Dez - 16:23

wanderjos

Novato
Novato
Boa Tarde

No meu moto E segunda geração com Lollipop 5.0.2 , ele pede pra configurar no inicio e depois de configurado e finalizado ele não roda, alguém tem alguma dica ? obrigado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: