Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Inserir Carros 3D

Inserir Carros 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inserir Carros 3D em Ter 24 Mar - 13:24

Smartphone LG G3

Boa tarde amigos,

Alguém sabe como inserir carros 3D no igo primo, o meu é muito simples não tem estes ícones.
Favor se alguém souber me explica passo a passo.

Desde já agradeço,

Divino

Ver perfil do usuário

2 tem que ter no pacote em Ter 24 Mar - 18:32

antoniok

Super Membro
Super Membro
os carros que vc quer tem que estar no pacote baixado após ter instalado é só ir na configuração achar a opção de galeria carros 3d clicar na opção carros e percorrer a lista até achar o carro que vc quer e quando achar é só fechar e o carro escolhido vai ficar no navegador.

Ver perfil do usuário

3 Re: Inserir Carros 3D em Ter 24 Mar - 22:38

Caro amigo,

No pacote em que baixei não há carros. Queria saber como coloca-los no meu pacote.
Há uma forma de fazer isso?

Ver perfil do usuário

4 baixar pacote de carros em Qua 25 Mar - 13:39

antoniok

Super Membro
Super Membro
segue o link para baixar pacote de carros [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

5 Re: Inserir Carros 3D em Qua 25 Mar - 15:54

Obrigado amigo,

Só que não consigo instalar. Baixei o arquivo mais não tem a opção de inserir os carros.
no meu mapa a opção Tipo de Carros está desabilitada. Gostaria de saber como habilitá-la.

Ver perfil do usuário

6 carros em Qua 25 Mar - 19:05

antoniok

Super Membro
Super Membro
se vc abrir a pasta content de seu navegador teria que ter uma pasta chamada car se não tiver crie uma pasta com o nome car e coloque a pasta de carros dentro, lembrando que não precisa descompactar a pasta baixada, se não conseguir sugiro que baixe um navegador compativel com seu gps aqui no forum tem varios atualizados, disponibilizados pelos moderadores as quais temos muito a agradecer.

Ver perfil do usuário

7 Re: Inserir Carros 3D em Qui 26 Mar - 13:29

Ok!!!

Baixei a pasta "car" e inserir na pasta "content". Liguei o gps, mais continuou do mesmo jeito. O ícone "tipo de Carros" estava desabilitado.
Será que é necessário alguma configuração no arquivo " Sys.txt" ???

Ver perfil do usuário

8 inserir carros no navegador em Sex 27 Mar - 19:40

antoniok

Super Membro
Super Membro
amigo divino andre pesquisando achei mais um tutorial que pode te ajudar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

Ver perfil do usuário

9 Re: Inserir Carros 3D em Qui 23 Abr - 11:49

marcos_25

Novato
Novato
.

Última edição por marcos_25 em Qua 29 Abr - 22:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: Inserir Carros 3D em Qui 23 Abr - 12:57

Olá, amigo.

Eu consegui o arquivo neste fórum, roda redondo no LG G3, Só que não estou conseguindo localizar este arquivo novamente. Estarei verificando, foi o único que rodou com a resolução do G3.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: