Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » Como atualizar meu GPS Tomtom

Como atualizar meu GPS Tomtom

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Mapa tomtom go 720 em Qua 15 Jul - 9:48

Bom dia Galera, estou precisando com um pouco de urgencia do mapa do tomtom go 720, e como faço para atualizar, pois os das linhas xl eu sei atualizar normal, e tentei fazer o mesmo procedimento com o go 720, porem nao obtive sucesso. Obrigado

Ver perfil do usuário

27 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Qua 15 Jul - 20:14

raul2mf

Novato
Novato
veja se isso ajuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
, eu mesmo não tentei esse procedimento pq achei meio complexo mas se tiver mais paciência que eu talvez consiga

Ver perfil do usuário

28 Como vc fez? em Ter 1 Set - 11:45

Amigo, entre no site da TomTom, faça Download de atualizações, instale o sistema, conecte o gps no teu micro e siga as instruções. O sistema o atualizará automaticamente.
Espero ter uajudado.

Ver perfil do usuário

Kimba

Novato
Novato
Não consigo colocar mapas novos como o Mapa Brasil tomtom 965_7250 no meu tomtom one, alguém poderia me explicar pois a versão é 8.010, perdi o gps?, lí num tópico que não da?, obrigado

Ver perfil do usuário
já tentei varios mapas e até agora nao consegui ativar o mapa brasil.

Ver perfil do usuário
Boa noite tô com um problema com meu gps tomtom xxl 540s fui fazer a atualização no software dele ele fez depois ele reset e liga denovo ao ocorreu que ele travou na tela escrito tomtom e nao sai mais desta tela gostaria ser vcs tem algum jeito para me ajudar gato te mais

Ver perfil do usuário

32 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg 17 Out - 14:57

Formate, entre no home, baixe a aplicação novamente e desbloqueie o mapa 975_7687:

Brazil_975_7687.part1.rar
Brazil_975_7687.part2.rar

Ver perfil do usuário

33 Dificuldade de Download em Dom 20 Nov - 22:55

Estou com dificuldade para baixar, tem como utilizar outro método de download?

Ver perfil do usuário

34 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Ter 22 Nov - 15:37

Tente este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

wcopias

Novato
Novato
ALGUEM TEM O BACKUP JA ATIVADO DO TOM TOM XXL, NÃO TO CONSEGUINDO ATIVAR, E DA MAPA NÃO ENCONTRADO

Ver perfil do usuário

36 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg 5 Dez - 21:35

lorenci

Membro
Membro
Eu tenho

Ver perfil do usuário

37 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg 5 Dez - 22:31

wcopias escreveu:ALGUEM TEM O BACKUP JA ATIVADO DO TOM TOM XXL, NÃO TO CONSEGUINDO ATIVAR, E DA MAPA NÃO ENCONTRADO

Crie um arquivo txt,copie o meta novo e insira dentro do aparelho depois ative o mapa no fast...não adianta uma mapa ativado de outro aparelho, o meu tb aconteceu isso, por algum motivo não está lendo a atualização dos metas do fast, entaão faça manualmente como expliquei acima...

Ver perfil do usuário

38 DA MESMA MENSAGEM em Qui 8 Dez - 8:18

wcopias

Novato
Novato
DA MESMA MENSAGEM MAPA NÃO ENCONTRADO, JA FIZ VARIOS PROCEDIMENTOS

Ver perfil do usuário

39 xl em Qui 15 Dez - 21:20

estava me matando ha um mes com mesmo problema,testei diversos mapas que diziam funcionar e nada,sempre mapa desconecido,mesmo quando o fast dava como mapa ok.e nos ultimas tentavivas fica apenas um X piscando na tela,sem contar que quando o fast nao fechava sozinho,os outros que baixe fechava na opcao 3.
so consegui hoje.fiz conforme a tom tom orientou,formatei a memoria interna no fat32 e nao padrao,coloquei nome de tomtom,e formatei completo sem modo rapido,
ai conectei no my home e ele baixou tudoque o tom tom precisa,menos o mapa.
ai peguei um mapa aqui 950-6491 e joguei dentro do tom tom,e dentro do mapa brazil950-6491 copiei o fast e executei a funcao 3 e 2 pois a 1 eu ja tinha colocado dentro desta mesma pasta (meta.txt)ja o meta deste mapa.
quando reiniciei ja apareceu a configuracao de lingua ate chegar no mapa.ficou ok e mapa atualizado Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

40 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg 26 Dez - 16:50

Convidado

Convidado
Tedy (gostei disso de thebest...rs)
Esse seu mapa tá meio velho....  procure aqui por mapas mais recentes e por fastactivate mais atual...
Tenho aqui 2 gps tomtom.... o XL e o XXL IQ Routes... mas mapas e radares atuais... mapas 980.... muito bom ele...
att

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: