Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Pioneer Avic F960BT

Pioneer Avic F960BT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pioneer Avic F960BT em Qua 6 Maio - 13:49

cyberrep

Novato
Novato
Pessoal, comprei essa central, o programa e o IGO, porem quero atualizar com os mapas mais atuais, colocar radar etc.
Alguem ja achou algo para abrir o windows / android nesta central

Ver perfil do usuário

2 Re: Pioneer Avic F960BT em Sab 8 Ago - 8:03

flaguto

Novato
Novato
Ja encontraram um jeito............um amigo de outro fórum conseguiu e funciona top

http://autoforum.com.br/topic/205690-avic-f960bt-post-para-discutirmos-acerca-da-qualidade-da-central/page__st__600

Ver perfil do usuário

3 Re: Pioneer Avic F960BT em Seg 18 Jan - 10:26

ils15

Novato
Novato
Olha amigo desbloquearam o IGO

www.gpspoint.com.br/forum/45-desbloqueio-gps/199245-desbloqueio-gps-igo-next-gen-centrais-pioneer-avic#253867

O tutorial de radares também está funcional

Ver perfil do usuário

4 AJUDA COM PIONEER AVIC - F960BT em Sab 4 Mar - 14:47

Olá amigos estou com um problema na minha central F960BT o touch descalibrou ou deu algum problema e não digitar toda a senha de bloqueio liguei para pioneer e teria que manda pra uma assistência e de la´enviar para eles eu fiquei sem entender e vejo que tem como fazer testmod e retira a senha algum colega poderia me ajudar me informando como fazer esse pen-drive ? de já agradeço pela ajuda de todos

Ver perfil do usuário
Basta procurar por entrar em test mode, procurando por sua versão de firmware instalada.

Baixa a key (full recovery) >> insere na usb1 >> entra em test mode

https://www.youtube.com/watch?v=ipoK6dfCp_Q&t=32s

Ver perfil do usuário

6 Atualização AVIC F960BT em Sex 27 Out - 8:37

Senhores, bom dia!
Desculpe o incômodo mais estou precisando da ajuda dos mais informados neste grupo.
Comprei uma CM Pioneer AVIC F960BT usada pois não as coisas não estão boas para ninguem rsrsrs. ela atualmente esta com a versão 1.03 firmware mais ao entrar no site naviextras quase cai de costas quando vi o valor da atualização e sem contar que houvi falar que os avisos de radar não estarão disponiveis devido a nossa legislação.
Pesquisei em varios foruns e vi que neste tem uma atualização mais os links não estão disponiveis alguem poderia me ajudar dando o passo a passo de como fazer links e etc.
já agradeço a colaboração de todos.

Ver perfil do usuário

7 Re: Pioneer Avic F960BT em Sex 27 Out - 10:49

M4xx1Mu$$

Moderador

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

8 avic em Ter 31 Out - 10:50

nhugui

Novato
Novato
Bom dia amigos, entrei no site hoje fiz uma pequena busca atrás de informações mas não encontrei, passei a manhã inteira fazendo isso também. Alguém pode me dar uma luz de como atualizar o mapa de uma central Pioneer avic 960BT, pelo naviextras eu só consigo atualizar se for pagando o valor de 380,00, baixei o mapa 2017 Q1 e Q2 mas não faço a minima ideia de como colocar ele na central, agradeço imensamente se alguém puder ajudar! Abraço

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: