Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Centrais Multimídia - Dúvidas e comentários

Centrais Multimídia - Dúvidas e comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Senhores
tenho um honda civic 2012 com central multimidia o navegador é honda navigation,
não encontrei entrada usb, ou mesmo de cartão sd para atualização no aparelho
o navegador esta desatualizado e também os radares alguém tem uma aparelho semelhante
e ou sabe como fazer atualização nesta central multimidia??
segue as fotos.
" />

" />

Ver perfil do usuário

engdalton

Novato
Novato
Esse GPS da honda é uma merda, o sistema é travado, o mapa alem de ruim está desatualizado, minha orientação pelo sol costuma funcionar melhor. Nas revisões eles não atualizam o GPS. Solução: arrancar essa porcaria fora e instalar uma central descente com entrada p/ cartão e que permita instalar outro sistema melhor.
Honda Civic EXR 2.0 2013 modelo 2014.
Próximo carro: Toyota Corrola.

Ver perfil do usuário

mautincar

Novato
Novato
Comprei um cruze ltz 2012, mas o GPS dele é limitadíssimo, alguém pode me informar se existe algum GPS que rode nessa central original de fábrica?
Obrigado

Ver perfil do usuário

lorenci

Membro
Membro
Olá

Desfaza-se dele e instale uma Central Multimidia.

Este My Link é o pior Sistema que inventaram

Boa sorte

Ver perfil do usuário
Boa noite,

Amigos estou com uma dificuldade muito grande em atualizar minha central do Kia Sportage, ele vem com uma central Motrex, roda com windows CE e utiliza atualização do naviextras, como a concessionaria nao tem o mapa para atualizar, preciso dar um jeito.

A central tem a estrutura de arquivos conforme a foto anexa, apresenta ser um NNG da IGO, o executável tem o nome do IGO primo, e na descrição do GPS o mapa se apresenta como um NAVTEQ brasil12q4.

Ja tentei baixar mapas da HERE mais sem sucesso. Ate pensei que poderia ser devido ao nome do arquivo do mapa estar diferente do nome do arquivo que vem de fabrica, mais acho que nao faz sentido, pois o GPS deve ler a extenção, correto?

http://ap.imagensbrasil.org/image/Ek2Lnj

Aguardo ajuda, obrigado.

Ver perfil do usuário

6 Central multimidia Hetzer em Qui 29 Jun - 11:48

Olá pessoal que entende de navegadores, coloquei o iGO Primo na central multimidia Hetzer do corolla 2018 e funcionou perfeito mas durante qualquer trajeto ao falar a manobra da um pico de som alto que até assusta, e quando coloco o iGO Amigo ele roda sem esses picos de audio. Alguem já teve esse problema ou sabe como resolver?

Ver perfil do usuário

elbjr2005

Novato
Novato
Bom dia prezado colegas, para atualizar os mapas do meu GPG, ele é uma central hbuster HBO 8822TO desbloqueada do corolla 2012, posso baixar os mapas do igo primo e salvar dentro da pasta mapas ? os arquivos do meu SD são de 2015, precisa excluir os de 2015 ?ou apenas adicionar os de 2017 ( atuais ) dentro da pasta.
Aguardo o contato dos colegas que possam ajudar..

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
elbjr2005
posso baixar os mapas do igo primo e salvar dentro da pasta mapas? sim
os arquivos do meu SD são de 2015, precisa excluir os de 2015 ? sim
ou apenas adicionar os de 2017 ( atuais ) dentro da pasta? deletar os antigos(faça uma cópia no computador)... adicionar os novos

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

9 cartão SD VW Discovery Media em Sex 11 Ago - 19:05

fgl30

Novato
Novato
Pessoal, tem como clonar o cartão SD da central multimídia Discovery Media da VW? Copiar os arquivos simplesmente não funciona...

Ver perfil do usuário

10 wifi no RNS-510 em Qui 17 Ago - 21:09

vmira

Membro
Membro
Boas noites,
Tenho um RNS-510 desbloqueado com Wince, não consigo ter wifi, como consigo fazer isso? Com adaptador wifi não consigo.

Obrigado
vmira

19/08/2017
Já perguntei à pessoa que comprei o auto, ele informou que só a versão android dá para ter wifi Sad!

Ver perfil do usuário

11 ATUALIZAR A CENTRAL DO C4 HATCH 2011 em Ter 29 Ago - 13:30

Boa tarde,

preciso atualizar a central do C4 Hatch 2011 da minha irmã, atualmente está rodando iGo My Way bem antigo, não sei se já veio assim ou o antigo dono instalou.

Por favor, qual a mais recomendada para rodar liso, sem travar?

Ver perfil do usuário

12 multimidia clarion ( lancer GT ) em Seg 23 Out - 9:44

okawa10

Novato
Novato
Bom dia , tenho um multimidia da clarion NX-501bb no meu carro , e ele não esta habilitando a opção de GPS ( navegação ) ele simplesmente não deixa eu clicar , oq pode ser ? sera que formatanto meu cartão de memoria e colocando outro mapa la ele volta a funcionar ?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: