Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Centrais Multimídia - Dúvidas e comentários

Centrais Multimídia - Dúvidas e comentários

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

M4xx1Mu$$ escreveu:Se vc está com navegador funcionando, desliga o carro e quando religa não retorna no navegador aí é característica da central.

ok, obrigado

Ver perfil do usuário

cdgamessp

Novato
Novato
Eu tenho o Polo 2018 e ele vem com a central multimidia Discover Media, tem entrada USB e por cartão SD, o mapa vem num cartão SD da própria VW, no cartão mostra que o GPS é o Here, alguém sabe se dá pra importar os POIs do maparadar pra essa central e como fazer?

Valeu

Ver perfil do usuário
`Pessoal comprei um corolla ALTIS 2013/2014 ,
ele veio com esse GPS da imagem, eu nao sei qual eh !

O corolla do meu irmao veio com o GPS IGO e esse eu sei atualizar o mapa.

Mas esse que veio no meu eu nao sei nem o nome dele !! O mapa que veio nele é de 2011 !! Detalhe que tambem nao veio com nenhum cartao  SD. tem entrada pra colocar o cartao mas nao veio nenhum.

segue as imagens

Ver perfil do usuário

dgssoares

Novato
Novato
Boa tarde, pessoal,

Estou com um problema com a Central Multimídia da minha Chevrolet Captiva.
Comprei o carro a pouco tempo, e ela já veio com o iGO 8 e consegui atualizar os mapas e os radares sem problemas.
Porém, o áudio das rotas não é emitido. Procurei aqui no fórum e em outros sites da internet, mas não encontrei solução. Cheguei a substituir o arquivo TTS e trocar a Gabriela por outro, mas não mudou.
O que pude perceber é que eu não posso alterar muito o sistema iGO da central, que é personalizado, pois tentei colocar o iGO Primo que tenho no GPS e não deu certo por questão de memória.
Vocês teriam alguma ideia?

Obrigada,

Daiana

Ver perfil do usuário
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post.
Utilizo e atualizo sempre meu gps multilaser track com igo primo enterprise para caminhão. Graças ao fórum aprendi tudo o que sei para atualizar e estou muito feliz com tudo isso.Facilitou muito a minha vida! Agora estou num scania com kit multimidia de fábrica e peço a ajuda de vocês para "mexer" com atualização para esse tipo de equipamento. No inicio achei que era só copiar o navegador igo completo para o cartão de memória do scania que daria tudo certo. Porém não foi possível, não consigo sequer acessar o conteúdo do cartão sd.Peço a ajuda de vocês, desde já agradeço!

Abraços!!!

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
cdgamessp
Baixar o arquivo do maparadar e coloca-lo na pasta >content>speedcam deletando o anterior (speedcam ou maparadar)

dgssoares
Sua multimídia é desse tipo?

Baixe o navegador Thunderbolt, por exemplo, e tente instalar.
Também pode saber quanto tem de memória ram na sua central utilizando o ResInfo deste tópico: http://forumatualgps.forumbrasil.net/t5532-resinfo-verificar-quantidade-de-memoria-do-gps

claudinei demarch
Este é o seu multimídia?
https://www.scania.com/content/dam/scanianoe/market/master/pdf/SCANIA_7inch_pt.pdf

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

dgssoares

Novato
Novato
Bom dia, M4xx1Mu$$,

Minha central é desse modelo mesmo.
Vou baixar o Thunderbolt para ver se resolve.
Obrigada pela dica,

Daiana

Ver perfil do usuário

33 Problema resolvido em Sab 30 Jun - 17:54

dgssoares

Novato
Novato
Boa tarde, M4xx1Mu$$,

Consegui resolver meu problema e não precisei substituir pelo Thunderbolt! Como pode ter acontecido com alguém, vou repassar a solução.

Eu cheguei a baixar o Thunderbolt, e de MUITA certa forma, me ajudou a resolver, pois ele rodou perfeitamente na central. Então, fui conferir os arquivos e possíveis configurações a serem feitas, e eis que descobri: quando comprei o carro, eu apaguei os dados do usuário para não ficar as informações da dona anterior; porém, essa ação apagou outras informações de configuração no "sys.txt". Então, eu copiei o "sys.txt" do Thunderbolt, sobrescrevi e adaptei algumas informações (ex.: resolução). E deu certo!   cheers

Normalmente, eu não peço socorro pq tudo que preciso já acho aqui nos fóruns. Mas dessa vez, penei bastante, pq queria aposentar meu GPS Multilaser de vez e usar só o do carro.

Obrigada pela ajuda!

Daiana

Ver perfil do usuário

34 GPS Fiat Bravo em Seg 30 Jul - 7:59

Bom dia senhores !
Recentemente comprei um fiat bravo 2011, que vem com uma central multimídia original comandos blue & me e sei que os mapas tem que esta no cartão de memoria já baixei alguns arquivo e coloquei no cartão e assim que eu insiro na multimídia da erro diz que esse cartão não é usado pelo sistema , alguém pode me ajudar ?

Ver perfil do usuário

35 Central multimidia em Qui 2 Ago - 15:12

Bauer

Novato
Novato
Prezados senhores boa tarde.
Estou com um problema que gostaria de receber a ajuda dos senhores que são grandes entendedores.
Comprei um Nissan Versa 2018 com uma central multimidia que chamam de conecth e veio instalada de fábrica.
Ela veio com o gps igo primo instalado.
Pergunta.
Esta central aceita que eu baixe um novo gps para um cartão de memória e coloque no lugar do que veio de fábrica?
Esta central aceita que eu atualize os radares?
Esta central aceita atualizações da internet?
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Grato.
Bauer

Ver perfil do usuário

36 Igo Primo em Sab 4 Ago - 19:22

Boa noite meus amigos.

Gostaria de saber qual a ultima versão que posso usar na minha CM. ela tem 256Mb de memoria e acho que aceita. Quero outro GPS. Alguém poderia indicar?

Ver perfil do usuário

37 Multimídia Honda Civic 07 em Dom 12 Ago - 10:16

batosai

Novato
Novato
Bom dia!
Pessoal,eu adquirir um honda Civic 07 recentemente,e a central multimídia não tinha cartão com os mapas.
Eu comprei um cartão novo,baixei o mapa, porém,a multimídia não reconhece o mapa,e não tem nas configurações a opção de executar o arquivo!eu acho que precisa fazer algum procedimento pra central reconhecer automáticamente.alguem consegue me ajudar? Eu não sei a marca nem o modelo da central,vou colocar a foto da interface pra ver se ajuda.

Ver perfil do usuário

batosai

Novato
Novato
Bom dia pessoal!
Eu adquirir um honda Civic 07,e a central multimídia não veio com mapas,eu comprei um cartão e baixei um mapa aqui, porém,a central não me dá a opção de executar o arquivo,parece que ela ler o mapa automaticamente, porém não sei o procedimento, alguém pode me ajudar? Não sei o modelo da multimídia, acredito que seja a original do Civic 07.
https://i.servimg.com/u/f78/19/95/54/70/img_2017.jpg
https://i.servimg.com/u/f78/19/95/54/70/img_2016.jpg

Ver perfil do usuário

39 Falta memória? em Sex 24 Ago - 21:52

ewkury

Novato
Novato
Uso no Jeep a multimídia VI-300, Versão G.1607 com sistema operacional WinCE 6.0
Fabricada por Voolt.
Antes só tinha mapa do Brasil e funcionava bem. Agora instalei mapas da América do Sul e o bagulho nem se mexe. Ao liga-lo aparece uma mensagem de erro:

Out of memory
Requested 4444320
Cache 946

Alguém tem ideia qual o problema? E como soluciona-lo?

Obrigado

Ver perfil do usuário

40 Civic Caminho GPS central miltimidia em Ter 28 Ago - 14:04

batosai escreveu:Bom dia pessoal!
Eu adquirir um honda Civic 07,e a central multimídia não veio com mapas,eu comprei um cartão e baixei um mapa aqui, porém,a central não me dá a opção de executar o arquivo,parece que ela ler o mapa automaticamente, porém não sei o procedimento, alguém pode me ajudar? Não sei o modelo da multimídia, acredito que seja a original do Civic 07.
https://i.servimg.com/u/f78/19/95/54/70/img_2017.jpg
https://i.servimg.com/u/f78/19/95/54/70/img_2016.jpg

Boa tarde amigo, precisa criar um arquivo em bloco de notas assim:

[IGO]
path = NNG\nngnavi.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;

Assim esta no meu Civic 2008,essa primeira linha é a pasta onde esta o executavel(NNG) e o caminho do executavel(nngnavi.exe) , modifique de acordo com o que baixou.

Ver perfil do usuário

41 Central multimidia connect em Ter 18 Set - 11:50

Bauer

Novato
Novato
Bom dia para todos.
Comprei um versa unique e ele veio com uma central multimídia connect e gps primo mas o cartão de memória esta bloqueado e não aparece nenhum radar.
Abri o mesmo e na pasta spedcan não tem o mapa radar e ao tentar colocar o cartão avisa que está bloqueado. Alguém pode me ajudar a desbloquear este cartão?
Tentei gravar outro cartão gps mas ele não executa o mesmo.
Agradeço a atenção e a ajuda dos mesmos.
Grato Bauer.

Ver perfil do usuário

42 Central multimidia connect Ontem à(s) 15:40

Boa tarde,

Dê uma olhada no link abaixo, quem sabe isso vai lhe ajudar a desbloquear o SD.

Link: https://kb-pt.sandisk.com/app/answers/detail/a_id/8005/~/cart%C3%A3o-de-mem%C3%B3ria-sd%2Fsdhc%2Fsdxc-est%C3%A1-protegido-contra-grava%C3%A7%C3%A3o-ou-bloqueado

Abraços

Ver perfil do usuário

Bauer

Novato
Novato
Mrcondes Silva escreveu:Boa tarde,

Dê uma olhada no link abaixo, quem sabe isso vai lhe ajudar a desbloquear o SD.

Link: https://kb-pt.sandisk.com/app/answers/detail/a_id/8005/~/cart%C3%A3o-de-mem%C3%B3ria-sd%2Fsdhc%2Fsdxc-est%C3%A1-protegido-contra-grava%C3%A7%C3%A3o-ou-bloqueado

Abraços

Problema resolvido.
Obrigado.
Bauer

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: