Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » NEW ENTERPRISE 2016

NEW ENTERPRISE 2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Sex 18 Mar - 22:57

camposcc

Novato
Novato
Martifer escreveu:RODRIGO,

Infelizmente nao tenho nenhuma dica.
Como voce mesmo disse, colocando o navegador no cartão de memória, o erro desaparece.
Então, porque não usar o cartão?

Abraços.

Obrigado pela rápida resposta Martifer, estou usando  o Gps com o erro, mesmo ao encerrar o programa, quero ver se tiro um tempo para poder fazer alguns testes para tentar resolver esse, problema pois os Gps novos estão vindo com pelo menos 04 gigas de memória interna, a qual acredito ser acessada mais rapidamente que em um cartão de memória.

Muito obrigado por esse belo trabalho.

Atenciosamente

Rodrigo

Ver perfil do usuário

177 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Sab 19 Mar - 9:54

Martifer escreveu:LUIZ,

Salve o arquivo USER POI que está na pasta SAVE > 01 > Profiles.

Depois de instalar o novo navegador, coloque esse arquivo que salvou.

Abraços.

Obrigado pela rapidez na resposta, fiz conforme acima, deu certo, salvei meus FAVORITOS na nova versão...

Parabéns pelo excelente trabalho...

Ver perfil do usuário

178 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Dom 20 Mar - 17:16

PESSOAL,

Ao clicaram no link que tem no primeiro post deste tópico, aparecerá a seguinte imagem:

Basta clicar em qualquer destes dois lugares que eu marquei com um círculo vermelho e aguardar... O arquivo Enterprise.rar será baixado logo em seguida.
Mas atenção, o arquivo é GRANDE, demora para ser baixado.

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

179 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Seg 4 Abr - 7:16

dlcelulares escreveu:estou tendo problema de sinal no CM booster 7400, usei o programa para ver porta bauds coloquei os dados no sys e continua sem sinal, alguma ideia?
obs: com igo8.3 pega sinal normal

Resolvido, coloquei os dados no system da pasta save e pegou sinal....
e agora só não avisa radares...

Ver perfil do usuário

180 Duvida sobre mapas em Seg 4 Abr - 12:03

renno

Novato
Novato
Caro Martifer,

Primeiramente quero dar os parabéns pelo excelente trabalho com o Enterprise.

Tenho uma dúvida que é a seguinte, vou para Argentina e Chile daqui alguns dias de carro e consegui os mapas dos dois países.
Coloquei os arquivos em suas respectivas pastas

...\content\building...\content\histspeed...\content\map...\content\phoneme...\content\poi...\content\Speedcam...\content\tmc

Ocorre que ainda assim não consigo utilizar estes mapas.
No MapChanger só aparecem os dois mapas originais do pacote e nas buscas para encontrar o destino somente tem o país Brasil.
Você poderia me ajudar?
Agradeço antecipadamente.
Abs

Ver perfil do usuário

181 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Qua 4 Maio - 23:36

demelo

Novato
Novato
marcuss escreveu:Aproveitando que vou trocar meu programa, tenho alguns endereços salvos como favoritos, como transfiro eles para o NEW INTERPRISE 2016?

Grato

FAVORITOS: pegar do navegador atual o arquivo user.upoi que na família PRIMO fica no diretório save\profiles\01 e posteriormente salvar esse arquivo em save\profiles\01 do novo pacote.

Ver perfil do usuário

182 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Dom 12 Jun - 2:29

JRampon

Novato
Novato
Olá!
Nunca utilizei o Protetor de Tela do navegador , alguém sabe informar:
-como faço para ativar?
-existe alguma configuração de tempo para ele aparecer?
-posso usar alguma imagem que escolher ou só existe uma pré definida?
Grato antecipadamente.

183 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Dom 12 Jun - 14:45

Galdino

Super Membro
Super Membro
JRampon escreveu:Olá!
Nunca utilizei o Protetor de Tela do navegador , alguém sabe informar:
-como faço para ativar?
-existe alguma configuração de tempo para ele aparecer?
-posso usar alguma imagem que escolher ou só existe uma pré definida?
Grato antecipadamente.

Olá, Jeff!

Acabei de criar um tópico à parte para esclarecer suas dúvidas sobre Protetor de tela do iGO Primo e facilitar a pesquisa de outros usuários do fórum sobre este mesmo assunto.

Você pode conferir acessando o link abaixo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

184 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Ter 14 Jun - 20:11

JRampon

Novato
Novato
Olá Galdino!
Utilizando o Protetor de Tela, de acordo sua orientação.
Tudo certo.
Deveríamos descobrir como substituir a tela de fundo p melhorar ainda mais.
Brigadão.
Abç Smile

185 muito bom em Sex 17 Jun - 12:18

Em tempo de crise , somos cometidos por este pais cheio de ladrões , uma vergonha , tanto dinheiro publico jogado no lixo , mas em todo o meio sempre tem pessoas que pensam no bem comum de todos , a vcs da atual gps meus sinceros parabéns , por esta grande ajuda aos condutores deste pais , não uso o gps para me deparar com radares , até porque eu aqui em Curitiba , ando sempre a 60 kms mesmo , acho que quem anda na linha não precisa usar este recurso , penso que neste sentido o gps é uma mãe , kkkkk , mas o seu verdadeiro intuito para mim , é o fato de localizar - me , isso é muitooo mais muitoooo util e deveria ser um item obrigatório em todos os carros e até mesmo em auto escola , as razões são enumeras vamos a algumas :
1º vc se localiza e gasta menos combustível
2º vc sera antecipado a virar para as direções , isso evita fazer" merdas como vemos por ai " caras que fazem conversões em cima da hora promovendo acidentes
3º te avisa do excesso de velocidade , hj o que mais mata pessoas no transito e pessoas irresponsáveis , andando mais que o permitido , muito mais que 110 kms , acho isso o fim da picada , eu mesmo ando em limites de 90 a 120 , pela tolerância do radar . motoristas como esse não pensam na família dele e tão pouco nas dos outros
4º os "pois" são algo maravilhoso , lhe da a correta localização de onde ir , para tudo e ainda pode adicionar se quiser
5º vc pode fazer suas rotas como quiser e até mesmo evitar locais com pico , vide Curitiba para quem conhece ai Very Happy
Esses são os mais importantes uso deste aparelho . FICA CLARO UMA COISA , SEMPRE ATUALIZADO E COM MAIS DE UM NAVEGADOR
ai entre este pessoal maravilhoso aqui do atual gps sempre em ajudar , fazendo um trabalho precioso em prol do bem comum a todos , fica aqui meu registro a todos deste site maravilhoso

Ver perfil do usuário

186 Dúvidas de favoritos em Ter 21 Jun - 1:01

fragalpfo

Novato
Novato
Boa noite amigos,comecei a usar o enterprise a 2 dias e estou gostando muito do navegador,antes eu usava o amigo e o infinity 2.4,gostaria de saber se os favoritos do infinity posso exportar para o enterprise sem problemas???porquê são muitos favoritos que estão salvo no infinity...

Ver perfil do usuário

187 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Ter 21 Jun - 7:59

FRAGA,

Sim, voce pode usar os favoritos do Infinity no Enterprise. Os dois navegadores são baseados no Primo, portanto, não haverá problemas.

Abraço.

Ver perfil do usuário

188 Infinity MX-7 em Sex 24 Jun - 11:59

Martifer escreveu:BORGES,

Sua Central deve ter apenas 64 MB de memória RAM...  Não roda o Enterprise e nem o Infinity do Cozzi, porque ambos são baseados no Primo 2.4, pesado por natureza.

Sugiro voce rodar um navegador baseado no Primo 2.0, bem mais leve.  Esse roda legal em aparelhos com 64 MB de RAM.

Voce poderia rodar o Infinity MX-7.  Esse é baseado no Primo 2.0, leve por natureza.

Abraço.

Ricardo, sem querer abusar mas já abusando, você conhece algum link válido para download desta versão?
Encontrei 2 links no fórum, mas ambos estão desativados.

Abraços!

Ver perfil do usuário

189 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Sex 24 Jun - 12:21

BORGES,

Vai ser muito complicado achar algum link que ainda esteja válido. Já tem bastante tempo que publiquei esta versão.
Quando chegar em casa vou dar uma olhada nos meus HDs externos e ver se consigo achar, ok? Pra voce tem que ser a versão de 7 polegadas, 800x480.

Abraços.

Ver perfil do usuário

190 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Seg 18 Jul - 19:59

Galdino

Super Membro
Super Membro
fabianoinfohelp escreveu:LINK DO INFINTI MX-7 alguem tem?

Fabiano,

Segue o link para o Infinity MX-7...

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

191 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Dom 14 Ago - 11:11

Galdino

Super Membro
Super Membro
vilmar398 escreveu:estao de pegadinha esse enterprise nao funciona no android

Vilmar398,

O pacote deste tópico é compatível somente com aparelhos que trabalham com WinCE!

A versão para Android está disponível no link abaixo...

PS: Para pesquisar conteúdo Android, adicione também o termo "Android" no campo de busca.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

192 Enterprise 2016 em Qua 17 Ago - 11:02

Olá Martifer,

Possuo um aparelho de GPS Apontador T500 de 5".
Gostaria de saber como corrigir a hora que está no Enterprise, pois a mesma não combina com o relógio do aparelho. Ou seja. a hora do relógio do aparelho, está correta, mas o do Enterprise não está.
Como resolvo isto? Podes me ajudar?

Att.

Edson

Ver perfil do usuário

193 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Qua 17 Ago - 11:54

Galdino

Super Membro
Super Membro
edsonclaudio escreveu:Olá Martifer,

Gostaria de saber como corrigir a hora que está no Enterprise, pois a mesma não combina com o relógio do aparelho. Ou seja. a hora do relógio do aparelho, está correta, mas o do Enterprise não está.

Att.

Edson

Edsonclaudio,

Não sou o Martifer... Mas vamos lá!

O relógio do navegador é sincronizado automaticamente com base nos ajustes de fuso horário.

Para resolver erros no rélogio tente as alternativas que seguem.

Opção 1:

Proceda a seguinte configuração...

Menu > Configurações > Configurações Regionais > Fuso horário > Desative 'Fuso horário automático' > Configure para GMT -03:00.

Opção 2:

Adicione os parâmetros abaixo ao Sys.txt...

[timezone]
index="22"
patch_dst=1
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
sync_time="1"
keep_auto_on_error=1
manual_dst=0
use_auto="0"

Nos avise se resolveu.

Abraço.

...

Última edição por Galdino em Sab 1 Out - 11:45, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

194 ENTERPRISE 2016 em Qua 17 Ago - 12:04

Olá Galdino,

Gostaria de agradecer pela ajuda que me deste.
Meu muito obrigado.
Sim, foi resolvido com a opção 2.

Grande abraço.

Galdino escreveu:
edsonclaudio escreveu:Olá Martifer,

Att.

Edson

Edsonclaudio,

Não sou o Martifer... Mas vamos lá!

O relógio do navegador é sicronizado automaticamente com base nos ajustes de fuso horário.

Para resolver erros no rélogio tente as alternativas que seguem.

Opção 1:

Proceda a seguinte configuração...

Menu > Configurações > Configurações Regionais > Fuso horário > Ative 'Fuso horário automático'.

Opção 2:

Adicione os parâmetros abaixo ao Sys.txt...

[timezone]
index="22"
patch_dst=1
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
sync_time="1"
keep_auto_on_error=1
manual_dst=0
use_auto="0"

Nos avise se resolveu.

Abraço.

...

Ver perfil do usuário

195 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Qua 17 Ago - 14:30

Galdino

Super Membro
Super Membro
edsonclaudio escreveu:Olá Galdino,

Gostaria de agradecer pela ajuda que me deste.
Meu muito obrigado.
Sim, foi resolvido com a opção 2.

Grande abraço.

Que bom que deu certo.

Abraço.

...

Ver perfil do usuário

196 Atualização em Sex 2 Set - 8:10

Bom dia,
como já havia descrito em momentos passados, que este programa de GPS, foi sem dúvida o melhor que já vi em todos que já foram lançados, nunca me deixou na mão, então diante destas afirmações só tenho que agradecer, já participei como pude de três doações para este site e fiquei muito feliz.

Agora venho através deste humildemente perguntar se vocês vão lançar um novo contendo as novas atualizações dos mapas que já estão pra baixar no site, mas visto que sou leigo no assunto e não consegui fazer as atualizações, espero um novo pacote com estas atualizações, por esta razão gostaria de saber se vocês tem alguma previsão de quando vão lançar um novo pacote?

Ver perfil do usuário

197 Erro de Resolução em Seg 12 Set - 16:54

Amigo, fiz todo o procedimento, mas esta dando erro de resolução.
O meu GPS é o Discovery Aquarius 5 polegadas.

Tentei ver o arquivo SYS para mudar a resolução, mas nao consta para mudar ou acrescentar a resolução.

Ver perfil do usuário

198 Problemas no Foston em Sab 24 Set - 12:32

lericelli escreveu:Boa noite  Martifer, primeiramente parabéns por compartilhar seus conhecimentos.
Tenho um entendimento muito básico dos navegadores que vocês disponibilizam no forum.
recentemente sai de u gps de 5" para um de Fostnon 7" com 128mb e 800mhz e resolvi testar new enterprise mas ele esá perdendendo o sinal gps a cada 5 segundos, oque posso fazer para resolver esse problema.
Desde já agradeço !

Boa tarde.  Estou tendo o mesmo problema. Como resolver?

Ver perfil do usuário

199 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Ter 4 Out - 15:39

edinho171

Novato
Novato
Boa tarde Prezados,

Sou novo no fórum , gostaria de um auxílio para os passos de instalação em um cartão SD para utilizar no navegador do carro, não sei se o software é compatível támbem.

Prezados, Acredito ter me expressado mal o procedimento que preciso e para uma instalação do zero em um SD novo para uma central multimídia ( chinesa) , roubaram o que tinha, já extrai o conteúdo para o SD porém quando coloco o cartão na central multimídia do carro ele não reconhece o Gps instalado no SD, não aparece .exe , minha questão é: o software é compatível com esse tipo de equipamento?
Ou existe um outro procedimento para funcionamento ?

Obrigado.

Obrigado

Última edição por edinho171 em Qua 12 Out - 19:38, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

200 NEW ENTERPRISE 2016 em Qui 6 Out - 16:05

dudu_phiberoptik escreveu:pessoal, troquei o infinity pelo enterprise, em um Foston FS-3D473DC
só que ao entrar no navegador já vem a mensagem de SEM SINAL GPS. clico pra ligar, ele liga, mas se eu entrar em qualquer menu ele desliga novamente o GPS.

sabem oq pode ser?

Boa tarde dudu_phiberoptik

Já tem um tópico que explica como resolver esse problema, na parte superior da tela no campo onde esta escrito "buscar..." digite a palavra Receptor de GPS Desligado e irá aparecer o tópico.

Espero ter ajudado!

Um abraço!

GPS Powerpack 7" 800MHz RAM128 M DDR3
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: