NEW ENTERPRISE 2016

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NEW ENTERPRISE 2016

Mensagem  tubaraomar em Qui Out 06, 2016 7:47 pm

edinho171 escreveu:Boa tarde Prezados,

Sou novo no fórum , gostaria de um auxílio para os passos de instalação em um cartão SD para utilizar no navegador do carro, não sei se o software é compatível támbem.

Obrigado

Boa noite Edinho 171, vc liga seu aparelho gps no usb do seu pc, e aguarda ele fazer a leitura, abra o meu computador e vera em disco do seu aparelho que esta o cartão sd e do aparelho, vc abre a letra do cartão sd arrasta o programa pra ele, reinicia o gps, entra em configuração, via gps, sdmmc, enterprise.exe, via gps, e confirma, pronto ja esta instalado.
tubaraomar
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Qua Out 19, 2016 4:18 pm

rusemberg escreveu:O arquivo Enterprise.rar (2,1G) excede o tamanho máximo que o Google pode verificar. Ainda deseja fazer o download deste arquivo?

O Google Drive não pode verificar este arquivo em busca de vírus.

Porque acontece isso quando tento baixar o interprise.rar, alguém pode me responder?

Rusemberg,

O Google Drive possui um sistema automático de verificação de arquivos. Este recurso funciona de modo semelhante ao site Virustotal. Porém, existe um limite de tamanho para que o arquivo possa ser verificado. Portanto, no caso de arquivos grandes (para a verificação), este aviso é exibido.

Mas, se você clicar em 'fazer download assim mesmo', o arquivo será baixado sem problemas.

...
Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

HERE 2016 Q2

Mensagem  hilton aparecido goncalve em Qui Out 20, 2016 9:27 am

Bom dia, Martifer
Baixei e instalei no meu apontador de 5 polegada 128 ram, e rodou blz, porém vi q o pessoal já disponibilizou um novo mapa HERE 2016 Q2 ai fiz as substituições porem agora esta dando um erro ao entrar "User interface resolution(480x272) is not supported or compatible skin can not be found. Exitng application" pderia me ajudar a resolver? ou se for possível já o interprise para nos?

Desde já agradeço

hilton aparecido goncalve
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

NEW ENTERPRISE 2016

Mensagem  rusemberg em Sex Out 21, 2016 2:16 pm

ATENÇÃO: Comunicar um erro:

NEW ENTERPRISE 2016, baixei, coloquei no SDMMC do meu Multilazer 4.3" modelo GPO13,estava rodando tudo legal,mas de repente apresentou um erro e travou, tive que resetar: Out of memory. Requested:118375 Cache:494306 será que não roda direito no multilazer ou devo fazer alguma modificação??
Gostaria de saber se já havia ocorrido algo semelhante ou fiz algo errado?

Favor me responder o que devo fazer.
rusemberg
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  carlosminoru em Qui Out 27, 2016 9:07 am

Thander escreveu:Estou usando o New Enterprise 2016, já há alguns meses e realmente é o melhor que já vi. Vocês estão de parabéns é sensacional, fui ao sul do Brasil saindo de Minas, São Paulo Paraná, Sta. Catarina, e este programa é fantástico.
Agora tenho uma dúvida, é a seguinte: Tenho que baixar aqueles pacotes de atualizações de alertas(radares), ou não e preciso? Pois vejo atualizações para IGO 8, Amigo, e Primo, mas não tem nenhuma para o Enterprise.

Mas mesmo assim é o melhor de todos.
Valeu!!!

Bom dia. Vc tem que baixar o do IGO PRIMO e substituir os mapas antigos pelos novos.
carlosminoru
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Travamentos no Enterprise

Mensagem  camposcc em Sab Nov 12, 2016 2:36 pm

Boa Tarde a Todos

Primeiramente gostaria de agradecer, ao Martifer pele excelente trabalho, uso o Enterprise já a algum tempo, e a cada versão ele só melhora.

Para alguns que como eu tiveram travamentos com o GPS Foston, seja por falta de memória, Gps Desligado, entre outros, no meu consegui resolver este problema da seguinte forma:

01 - Substitui os arquivos Sys e Data.zip, por outros arquivos disponibilizados pelo Martifer, só não me recordo a página

02 - Estou utilizando um cartão Classe 10 de 08 Gigas

03 - Após copiar os arquivos para o cartão, e entrar no modo de navegação, fui até o Menu Principal, depois em Trânsito, e desabilitei o Gestor de Tráfego TMC.

Após isso não tive mais nenhum tipo de travamento no Gps.

Um abraço

Rodrigo

camposcc
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

conflito horario gps com radio

Mensagem  kythael em Sex Nov 18, 2016 12:33 pm

Oi tudo bom, tenho um radio multilaser extreme retrat 7 polegadas, já usei o infinity nele antes do enterprise, e não constatei esse erro que vou relatar.
Agora estou usando o NEW ENTERPRISE 2016 que é show de bola, mas aqui no sul, exatamente em porto alegre, do Rio grande do sul, não sei se e por causa do horário de verão, pois não tinha reparado nisso antes, porque comecei a usar o NEW ENTERPRISE 2016, a pouco.
Fato é, toda vez que uso o gps NEW ENTERPRISE 2016, ele atualiza a hora automaticamente para o horário de verão, funciona perfeitamente o relógio do gps, quando desligo o gps NEW ENTERPRISE 2016, ele enlouquece a hora do relógio do meu radio.
O meu radio tem a função, hora normal ou hora via gps, com infinity, tanto faz eu usar a função hora normal ou hora do gps que nele funciona, no NEW ENTERPRISE 2016, função hora normal ou hora do gps, qualquer uma das duas que eu colocar no gps a hora funciona normal e no radio bagunça igual, ou sendo, ele nao aceita a funçao hora normal no relogio mesmo marcando essa funçao ao ligar o gps ele fica com a hora normal no gps e ao desligar o gps ele bagunça a hora do relogio novamente.
Gostaria se o amigo tem alguma solução para resolver esse problema, pois o NEW ENTERPRISE 2016, é show de bola.
Desde já grato, e certo de sua compreensão.
ATT:Kythael
kythael
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

conflito horario gps com radio

Mensagem  kythael em Sex Nov 18, 2016 2:32 pm

Oi, boa tarde! consegui resolver o problema de hora gps NEW ENTERPRISE 2016, e radio multilaser.
Adicionei no sys.txt.
Os parâmetros.

[regional.timezone]
sync_os_timezone=1
automatic_dst_handling_by_os_force_on=1

[timezone]
use_auto="0"
sync_time="1"
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
index="22" ; GMT-2 Mid-Atlantic (Horário de Verão)
;index="19" ; GMT-3 Brasilia (Horário Normal)

Agora o horário do gps e do radio estão funcionando corretamente.
ATT:Kythael
kythael
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martifer em Sex Dez 02, 2016 10:52 am

TURMA AMIGA,

Estou mesmo pensando seriamente em montar um novo Enterprise para 2017. Até já pensei em qual nome daria a ele... o que acham de

ENTERPRISE 2017 - X GENERATION

O problema é que isso consome um bom tempo. Estou trabalhando em casa agora, atendendo meus clientes corporativos diretamente... e isso me consome bastante.

Tenho que arrumar um tempinho para mexer no Enterprise e com isso deixar de atender tão prontamente aos meus clientes....e isso significa perdas financeiras... mas vou ver o que posso fazer. Sei que todos querem uma nova versão...e eu tambem!!

Se tiverem sugestões a fazer, a hora é essa, ok?

Abraços a todos.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Martifer
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martifer em Qua Dez 07, 2016 2:29 pm

CASIO escreveu:Bom dia Martifer, estou utilizando o  new interprise 2016 porem apareceu uma mensagem na extraçao dos arquivos que valérá por apenas 14 dias, procede a informaçao? Muito Obrigado

Prezado CASIO,

Nunca vi essa mensagem ocorrer. Creio que não procede.

Abraços,

Martifer
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cleanderson em Qui Dez 08, 2016 6:58 pm

Eu usava outro navegador depois que conheci o enterprise só uso ele a unica coisa que não consegue desativa na epoca foi o aviso depois que passava uma lombada ou guarda policia que sempre fala "ja passou o radar" uso a voz do fabio sem falar as ruas, em fim fui ver agora que tem uma atualização baixei ele e instalei mais fui usar o mapa e as ruas não atualizaram. Sad

tem outro Procedimento que tenho que fazer?

Abraços parabéns pelo seu trabalho.
Cleanderson
Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://bit.ly/2erPTPI

Mensagem  Cleanderson em Sex Dez 09, 2016 6:07 am

Martifer escreveu:CLEANDERSON,

Desativar o aviso que é dado ao passar um alerta é muito fácil...

Quanto a atualizações de ruas, não depende de nós e sim dos fabricantes de mapas.  Infelizmente dependemos deles.

Abraços.

Sim sim entendo é que achei que essa nova vresão ja estavam atualizadas Smile
Uma dúvida amigo na realidade 2 hehe
1- como desativo isso hehe pois cada lombada fala que passou um radar kkk minha mulher fica doida kkk já ate acostumei mais de 1 ano usando heheh mais ia ser bom não achei no meu para desativar mais só o aviso da voz tipo se fizesse as vezes quando estamos na br que fica apitando ia ser melhor "pra mim". se puder me ajudar.
2- vi que mudou quando sai do gps acho que ficou melhor assim parabéns mais mudou outras coisas no gps?

Abraços e novamente meus parabéns ja testei outros e o seu é o mais limpo o visual gosto muito dele. Very Happy

Há sei que não manjo nada de gps hehe mais desenvolvo sistema para video game que é o que vendo e no meu caso eu coloco "Prado Games V.2.1" acho que ficaria mais Limpo se coloca-se assim nos nomes mais facil pra vc pois dai não precisa colocar o ano. Smile
E um detalhe a imagem de início quando baixei ela usa a mesma da outra versão quando baixei quase deletei pois achei que tinha baixado a mesma pois a do ano passado esta 2016 e essa nova versão tb ta 2016 dai evita esses desencontros.

Nao sei isso é minha opnião.
Mais de resto acho que está perfeito bem limpo e meus parabéns novamente.
Abraços.
Cleanderson
Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://bit.ly/2erPTPI

Orientação visual / Alerta intermitente (Breve, Médio e Longo)

Mensagem  AFelippe em Qua Jan 04, 2017 7:15 am

Martifer, tudo bem?

Percebi que no meu Enterprise 2016 que instalei pra testar, a configuração descrita acima no título não se mantém conforme selecionado após sair do navegador e inicia-lo novamente. A mesma volta desligado!
Existe alguma linha que eu possa adicionar o sys.txt para forçar a voltar na configuração que eu escolhi?

Percebi também assim como na versão anterior que os ícones dos radares no mapa eles somem até mesmo quando se está muito próximo do mesmo.. eles vão dando um "fade" e ficam invisíveis. é possível configurar isso no sys.txt para que fique sempre na tela sem nenhuma transparência?

Muito obrigado.
AFelippe
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Erro OUT OF MEMORY

Mensagem  AFelippe em Qua Jan 04, 2017 11:08 am

Pessoal, meu GPS de 7" estava funcionando normalmente mas de repente deu erro ao iniciar.

Out of memory.
Requested: 257167476
Cache: 0

Alguém sabe como resolver?
Obrigado.
AFelippe
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Configuração para aviso de distância de alerta radar móvel.

Mensagem  AFelippe em Dom Jan 08, 2017 3:34 pm

Boa tarde Martifer,

Tudo beleza?

A respeito de radar móvel, hoje em dia tanto a PRF quanto a PM rodoviária estão utilizando o radar TruCam, que segundo o datasheet deste radar publicado pelo fabricante, o mesmo consegue detectar a velocidade até 1Km de distancia e fotografar a placa do veículo. Isso quer dizer que quando agente ver o policial, já era! A multa já foi aplicada! Não adianta pisar no freio pra reduzir!
Sob encomenda, também segundo dados do fabricante, ele pode ser fabricado com o alcance aumentado para até 1,5Km.
Por esse motivo eu fui nas configurações de distância de aviso do radar móvel para elevar essa distância de aviso especificamente para este tipo de radar para 2Km, com a finalidade de poder reduzir a velocidade antes de entrar no alcance do TruCam, porém, tanto o aviso sonoro quanto o visual, na rodovia não é maior que 500m de distância.
Tem como eu editar manualmente algum parâmetro em algum arquivo para forçar o aviso de radar móvel para 2Km?

Muito obrigado,
Aproveito para dar os parabéns pelo Enterprise 2016, ficou muito bom mesmo!

Abraço
AFelippe
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Som de aproximação

Mensagem  Nabel em Qui Jan 12, 2017 4:50 pm

Tenho instalado o Igo Primo Entreprise. Percebi, principalmente em S. Paulo (capital), como também em alguns trechos da BR 116, que quando vc. se aproxima de um viaduto, e as vezes, passarela, inicia-se um som intermitente que cessa assim que vc. atinge o local. Não há a menor indicação da tela do que se trata e nem achei nenhum comando para desativá-lo. É um pouco irritante e não se trata de radar e/ou câmera, aparentemente. Alguem sabe?
Nabel
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Nome da cidade

Mensagem  Nabel em Qui Jan 12, 2017 4:51 pm

Tenho instalado o igo Primo Entrerprise. Existe algum comando que faça aparecer o nome da cidade quando vc. chega ou se aproxima da mesma?
Nabel
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

GPS interprise

Mensagem  kythael em Sex Jan 20, 2017 6:26 pm

Oi, moro no rio grande do sul.
Precisei ir na cidade de feliz honten, e pra minha surpresa não consta cidade de feliz, nem no mapa here, nem no tom tom.
Se fizeres uma versão 2017 do navegador, favor ver se dá pra colocar esta cidade nele.
Abraço .
Att.
Kythael.
kythael
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martifer em Sex Jan 20, 2017 6:36 pm

Meu caro Kythael,

Isso não depende de nós, criadores de navegadores e sim dos fabricantes dos mapas, aos quais temos o mesmo acesso que vocês, usuários. Já pegamos os arquivos prontos é simplesmente inserimos nos navegadores.

Abraço.

Martifer
Admin

Ver perfil do usuário

Enterprise 2016 Está lento para encontrar satélites!

Mensagem  carlosmachado em Qua Fev 15, 2017 4:53 am

Prezado Martifer,

Instalei o Enterprise 2016 no cartão de memória do meu FOSTONFS-3D717DC, porém quando é ligado, demora muito para encontrar satélites, mais de 7 minutos, isso quando não consegue então fica só procurando. O que devo fazer para resolver isso? Será que devo instalar na memória interna do FOSTON?

Aguardo contato,

Obrigado.

Carlos Machado
carlosmachado
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Novo enterprise 2016 - Pedindo pra ligar gps

Mensagem  dddilson em Dom Fev 19, 2017 3:33 pm

depois de muito tentar descobri o defeito em Aparelhos com pouca memória;
Basta acrescentar no Sis.txt do navegador o Seguinte:

[TMC]
port = "COM, 2'
surce = "etem"
gps_surce =0

O meu aparelho é um powerpak de 7 polegadas 128 mb de ram, ficava pedindo pra ligar o gps
coloquei essas linhas no sis e finalmene o problema foi resolvido e não tenho problemas com
no gps.

Aproveitem

José Dilson
dddilson
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Novo Interprise

Mensagem  Nabel em Seg Fev 20, 2017 7:16 pm

Olá Martifer,

Estou utilizando o Interprise de 2016. Se vier uma nova versão, será excelente.
No de 2016, estou utilizando duas UX, que consegui em outro forum, que me avisa para ligar os farois baixos quando entro em qualquer rodovia e a outra me mostra o nome da cidade por onde vc. está passando, porém esta ultima pode ser incompativel com algumas skins que já trazem embutidas esta opção. Como na skin que utilizo não tem esta opção, então esta ux funciona perfeitamente.

Um abraço

Nabel
Nabel
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Erro

Mensagem  kaka63 em Seg Fev 20, 2017 11:31 pm

Boa noite,

Tenho um Teblet Foston FS-M9796GT com resolução 1024x600. baixei e instalei o Enterprise, e quando tento abrir o navegador da a seguinte mensagem de erro (User interface resolution (1024x552) is not supported or compatible skin can not be found Exiting application). Alguem sabe como faço para resolver este problema, estou utilizando a Fast Ultimate que roda normal.

Agradeço a todos.

Carlos Adolpho.

Alvorada - RS.
kaka63
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Botão 2d/3d

Mensagem  ferarbex em Dom Mar 05, 2017 2:04 pm

Como posso fazer para ter um botão 2D/3D no Enterprise?
ferarbex
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  lcdsantos em Sex Abr 07, 2017 12:00 pm

bengaly escreveu:Ricardo,

Muito obrigado pela sua atenção ! Só para ajudar, o único arquivo que funciona no meu GPS é o que esta em negrito.

O erro é que quando coloco qualquer outra, ela não fica e volta para que esta em negrito.

Tem algum tipo de log que eu possa coletar ? Para postar aqui ?

Name                                                             Length
----                                                             ------
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Felipe.zip                     108588
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Fernanda.zip                   108749
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela.zip                   108604
Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel.zip                    109217
Voice_TTS-loq-por-bra-f1-Pro_Gabriela_v6_5_mf20.zip               58078
Voice_TTS-loq-v7-por-bra-f2-lua_Gabriela_mf20.zip                 58105
Voice_TTS-nua-por-bra-f1-lua-dri40-vssq5f22_Raquel_v2_1_mf20.zip  58118

bengaly, seu Windows CE deve ser da versão 5.0.

As vozes Loquendo exigem o Windows CE versão 6.0.

Você (como eu) só tem a opção da Raquel mesmo...
lcdsantos
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: