Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sex 28 Abr - 9:46

Prezado Martifer, bom dia| Tenho um Gps Aquarius Guia Quatro Rodas, com resolução 800x400 Android e instalei em um cartão de memoria esse navegador, alias, maravilhoso e pelo qual cumprimento-o. Está quase tudo funcionando satisfatoriamente mas, apesar de seguir todas as instruções por você criada e incluídas no pacote, não consigo fazer com que a voz da Raquel (Nuance) funcione. Ela não aparece dentro do GPS. Aparecem somente as vozes, duas masculinas e uma feminina todas da Loquendo, ou seja, não falam os nomes das ruas. Gostaria então, que voce, por favor, me ensinasse o que devo fazer para que a voz da Raquel (Nuance) funcione. Atenciosamente, agradecido, Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

202 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 1 Maio - 10:03

Funcionando certinho no galaxy s3 Mini

Obrigado amigo Martifer por esse excelente trabalho

Ver perfil do usuário

203 igo primo android em Ter 2 Maio - 12:18

ola galera,

eu ja utilizo o igo primo, a um tempo o que acontece que utilizava o moto g2 e agora estou com moto g3 o gps igo funciona tudo menos a voz tts, quando instalo que que remover todo arquivo tts.
sera que o interprise vai funcionar com a voz tts Question

Ver perfil do usuário

204 gps android em Qua 3 Maio - 12:04

ola galera, estou com problema a resolução do meu android e de 720x1280
eu baixei o igo interprise e não abri pede resoluçao nao suportada falta dskin

podem me ajuda

ele abre tambem com arquivos tts

Ver perfil do usuário

205 Resolução 1024 x 600 não rolou em Sex 5 Maio - 3:12

Tentei varia vezes na minha central multimídia android e não funcionou diz que a a resolução não é compatível com as skins e talz.
Será que tem solução ??

Obrigado

Ver perfil do usuário

206 resolução em Sex 5 Maio - 7:26

ola Felipe,

eu tive esse problema, então eu adicionei skin de um outro igo de multi resolução e deu certo não sei se e o seu caso, eu fiz isso no android 6.0 moto g 3

Ver perfil do usuário

207 atualização mapas em Sex 5 Maio - 21:40

gremio

Novato
Novato
ola amigo posso substituir os mapa HERE-Q1 pelos novos mapas HERE-Q4 de 2016.
ou pode apresentar problelas.

Ver perfil do usuário

208 gps android em Seg 8 Maio - 7:30

Olha eu nunca tentei mas acho não dá problema. Só vai testando

Ver perfil do usuário

209 Agradecendo ao Amigo Martifer. em Qui 25 Maio - 17:59

Luan1961

Novato
Novato
Muito obrigado Amigo Martifer por compartilhar o fruto do vosso trabalho conosco. Deus te abençoe! Forte abraço.

Ver perfil do usuário

210 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sex 2 Jun - 8:04

hashas

Novato
Novato
incerc sa descarc enterprise si imi zice ca saitul nu poate fi accesat s-au link invalid.

Ver perfil do usuário

211 Ajuda em Dom 25 Jun - 8:37

Bom dia a todos. Preciso de uma ajuda dos senhores. Estou usando este navegador maravilhoso (Android) mas apesar de seguir atentamente as instruções da instalação, não consigo fazer com que a voz da Raquel funcione. Por favor me ajudem. Atenciosamente, Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

212 Ajuda novamente em Ter 27 Jun - 11:51

Prezado Martifer, muito bom dia.

Quero inicialmente cumprimentá-lo pelo Enterprise para Android, excelente. Parabéns e muito obrigado por mais esse maravilhoso trabalho.
Tenho o Enterprise instalado em um cartão de memoria e apesar de seguir suas instruções para rodá-lo, consegui quase tudo mas, o que mais queria conseguir seria colocar a voz da Raquel (nuance) que fala o nome das ruas, etc... para funcionar. Já tentei de tudo. É preciso que informe a você que estou tentando num GPS Aquarius Guia Quatro Rodas e já fiz duas postagens anteriores, em Abril de 2017 e agora em Junho de 2017, encarecendo ajuda para resolver o problema. Tenho a certeza de que assim que você possa irá me atender como faz com todos. Acho que ainda não chegou minha vez. Na relação de vozes que aparecem para mim, não aparece a voz da Raquel e no entanto, ela consta do pacote..
Aguardo sua ajuda e seus ensinamentos.
Abraços fraternais,
Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

213 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qua 28 Jun - 0:09

Jhony R

Novato
Novato
Prezados amigos, Boa noite!

Primeiramente quero agradecer ao amigo Martifer, por ter nos agraciado com este maravilhoso navegador New Enterprise 2016. Muitíssimo grato!

Em segundo lugar, gostaria de saber se algum dos amigos teria alguma possível solução para dois problemas que estou enfrentando com este navegador.
Obs - Sou novato no forum e nem sei se é aqui o lugar correto para eu estar expondo estes meus problemas! Se não for, peço que me perdoem e que me corrijam, para que, com a paciência e a compreensão de todos vocês, eu comece a aprender como funcionam as coisas por aqui. Grato!

Vamos lá...

Instalei este Enterprise 2016 em um smartphone Samsung J1 Ace de 512 RAM. (o smart é fraquinho mas está rodando direitinho).

O 1° problema é que, ao iniciar o App, aparece sempre uma telinha que diz "No data zip" (algo assim...  estarei postando as imagens aqui se eu conseguir!), mas, basta eu clicar em OK e ele abre e funciona normalmente.

O 2° problema são as imagens de abertura e de encerramento descentralizadas. Algo em torno de meio centímetro para a direita do visor. Tanto na vertical quanto na horizontal.
Não faço a mínima ideia do que poderia estar ocasionando estes problemas.
Se algum dos amigos, ou mesmo o próprio Martifer que desenvolveu o navegador, poder me auxiliar na resolução destes probleminhas, ficarei muitíssimo grato. E se não puderem, permanecerei grato da mesma forma e continuarei minha busca por possíveis soluções.

Seguem os prints...

Mais uma vez, peço perdão se estou fazendo isso no lugar errado.
Agradeço a compreensão.

Ver perfil do usuário

214 Ficou ótimo em Qui 6 Jul - 22:37

Ficou muito bom, funciona perfeitamente.
Atualizei o maparadar e estou usando mapa Tomtom 2016. Ótimo

Duas perguntas apenas:
1 - Ele trava quando perde o sinal GPS.
2 - Quando ele esta em modo de roteamento não exibe o odômetro. Tem como configurar isso?

Ver perfil do usuário

215 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Ter 1 Ago - 1:09

Em primeiro lugar obrigado pelos constantes trabalhos partilhados conosco, feitos com competência e excelência, marca registrada de seus trabalhos e deste site de nível Premium. Não querendo abusar de sua bondade, gostaria de fazer um pedido. É meio ousado mas, caso fosse possível, posso pagar algum custo pelo mesmo. Afinal exigirá algum desprendimento de tempo e esforço.
>Uso I GO primo 2 PE, 9.6.5.221194, diMkaWA_P153_default, na memo interna do NavCity Way 55, (tela de 5).
>Skin com ícones de radares personalizados por mim mesmo. Uma branding com uns poucos ícones personalizados também. De resto, os únicos ícones personalizados são só dos postos de gasolinas, heranças do velho e antigo infinity 9.6.5. do Cozzy. Todos os outros Poi's são os ícones azuis do Primo.
>Gostaria de ter uma versão idêntica do meu navegador para Androide, com telas de 5 e 7 polegadas (Caso compre celular e tablete, vou comprar com resolução de 1920 X 1080)
>Talvez com o mesmo executável. Ele flui bem e até hoje não deu trabalho. Até gostaria de outro mais avançado, mas só se compatível com diMkaWA_P153_default.
>Nela ponho o atalho do antigo mapchanger, que facilita a rapidez da troca de mapas. Poderia ser o novo Mapchanger, que possibilita colocar tudo junto, mas só se pudesse colocar atalho para ele nos botões da dinka.

Então: meu amigo teria coragem de aceitar esse desafio e me dar essa alegria? (rsss). Creio que parte do trabalho já estaria pronto, pois posso enviar um backup de meu navegador e bastante por cento dele pode ser aproveitado, imagino. Dificuldade com imagens novas e idênticas por conta da resolução full hd, eu resolvo por aqui e posso enviar prontas. Se não for algo tão difícil e não exija conhecimento de programação, e se preferir pode enviar um tutorial e eu me viro por aqui. Posso tentar. E aí? Dá pro meu amigo me ajudar nessa??? O que será preciso? Qual o custo? Quanto tempo? No aguardo. ......

Ver perfil do usuário

216 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui 3 Ago - 20:48

Não consigo baixar o arquivo completo. Quando chega em 1,6 giga da erro. Tentei pelo celular e pelo notebook e param de baixar quando chega em 1,6 giga

Ver perfil do usuário

217 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sab 5 Ago - 16:21

Link Offline!

Ver perfil do usuário

218 Android .exe em Ter 26 Set - 15:47

Dancopy

Novato
Novato
Para instalação em Android não seria arquivo apk?
Pois na pasta não encontrei arquivo apk e sim exe.

Ver perfil do usuário

219 NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Dom 8 Out - 14:05

juremir

Novato
Novato
Openload.io invadido. Ao tentar baixar o navegado surge um dowload de pouco megas malicioso.

Ver perfil do usuário

220 iGO New Enterprise 2017 - Android em Dom 8 Out - 21:05

Olá amigos.
Gostaria de testar o iGO para Android, mais não consegui baixar, alguém poderia me enviar um link? Grato.

Ver perfil do usuário

juremir

Novato
Novato
Amigos.
Estou tentando instalar o New Enterprise 2016 no Kicks brasileiro e a CM ao iniciar o navegador informa que a resolução 1024x600 é incompatível. Essa central é da bosch e não estou encontrando nada sobre ela na net. Se alguém puder ajudar agradeço.

Ver perfil do usuário

222 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sab 14 Out - 17:42

leandrof1

Membro
Membro
boa tarde.

alguem tem ai o igo primo para android? meu irmao compro o honda city e a central é sistema android, se alguem tiver um link ai para disponibilizar agradeço, tentei baixar esse mas o link nao funcionou
desde ja muito obrigado

Ver perfil do usuário

no fear

Novato
Novato
Prezados, Boa Noite!

O Link da página inicial para download encontra-se desabilitado.

Alguém poderia disponibilizar um link para que possa realizar o download completo do aplicativo para Android (APK)?

Grato!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: