Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg Ago 17, 2015 11:43 am

ANTONIO,

Puxa amigo, fiquei feliz em saber que tinha dado certo...e logo em seguida, fiquei triste por voce... Quebrou a tela do tablet, ne?

Ai que caramba... Mas creio que esse conserto não seja caro. Pesquise por ai e achará quem faça a preço bom.
Boa sorte!!

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

52 agradeço em Seg Ago 17, 2015 1:12 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
obrigado pelas gentis palavras o tablet ja foi para assistencia e assim que voltar continuarei os testes a julgar pela imagem inicial creio que o visual do restante também deve ser bacana.grato pela atenção. Very Happy Very Happy
editenquanto aguardo meu tb7990 instalei em outro tablet e-tech com a ressolução800x480 ram 512mb android kitkat 4.4 ele da erro no iniciar mas após clicar em ok ele abre mas não encontra satelite tentei usar o gpsscan ele não aceita tem algum programa especifico para encontrar ''port e band'' no android?grato.
obs:ja tentei dentro e fora de casa fiquei no quintal mais de meia hora e não encontrou satelite e agora ja faz 2 horas que esta ligado e não apareceu nenhum satelite, o tb7990 encontra normal porque sera que neste tablet não esta aparecendo? Shocked Surprised

Ver perfil do usuário

53 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qua Ago 19, 2015 3:25 pm

guigps

Novato
Novato
Primeiramente parabéns e obrigado pelo excelente trabalho!

Estou tendo problemas na hora de abrir o igo instalado na memória interna de um Tablet Android 5.1.1 7 pol. Marca Chuwi VI7 provavelmente deve ser a resolução diferente do pacote (600x976). Tentei com a resolução 800x480 e 1024x600. A primeira mensagem é A pasta está incompleta ou não existe: Empty.zip archive not supported. A segunda mensagem é User interface resolution [600x976] is not supported or compatible skin can not be found. Exiting application.

Existe algo que possa ser feito para utilizar esse pacote no meu tablet? Utilizo o pacote New Enterprise 2016 em outro Gps Foston WINCE e gostei bastante dele.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

54 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qua Ago 19, 2015 8:50 pm

ERICSSON,

O New Entrerprise 2016 Android não foi projetado para rodar em celulares e sim em aparelhos de GPS e tablets.

Entretanto, muitas tem conseguido sucesso na instalação do navegador em alguns celulares.

Fica muito dificil eu imaginar o que possa estar havendo, pois, eu não tenho um aparelho semelhante ao seu para realizar testes.

Abraços.

Ver perfil do usuário

55 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qua Ago 19, 2015 8:53 pm

GUIGPS,

O problema que voce citou está todo centrado na resolução, que no caso do seu aparelho, é incompatível com as resoluções suportadas pelo navegador.

Refazer todo o projeto para incluir mais resoluções é bastante complicado e trabalhoso. Piorando a situação, eu teria que ter em mãos aparelhos com as resoluções para as quais eu estaria adaptando...e isso é bem dificil de acontecer.

Abraços.

Ver perfil do usuário

56 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui Ago 20, 2015 6:14 am

dddilson

Novato
Novato
Excelente. Como Sempre o Atual Gps na frente.

Ver perfil do usuário

57 funciona no tb 7990 em Dom Ago 23, 2015 10:26 am

antoniok

Super Membro
Super Membro
Martifer

mestre gostaria de informar que esta ok no tb 7990, inclusive com a pasta content no cartão sd só tive que mudar o folders pelo do navegador anterior para funcionar a pasta content no cartão sd, obrigado pela atenção e orientação. Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

58 tb 7990 em Dom Ago 23, 2015 10:51 am

Martifer

Mais um pro clube dos 7990, tudo redondo e funcional, parabéns.
Só continua o problema de desligar igo parou, quando perde o sinal,
pois não é só no túnel que desliga quando entra na garagem tb.

Ver perfil do usuário

59 amigos que usam tb 7990 em Qua Ago 26, 2015 8:39 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
gostaria de saber dos amigos ou do mestre martifer que usam no tb 7990 se as vozes que avisam os pontos de alertas esta avisando normal? no meu caso fiz o teste de rua hoje com tudo habilitado para visual e audio mas não avisa por voz nenhum ponto de alerta.

obs:o nome das ruas, região que esta avisa normal por voz mas o restante dos pontos fica''MUDO'' misterio para os mestres resolverem. Exclamation Exclamation

Ver perfil do usuário

60 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qua Ago 26, 2015 8:50 pm

ANTONIO,

Voce está usando a voz TTS da Raquel?
Esta voz está totalmente configurada no New EP-A que voce baixou. Tudo testado e aprovado.
Por acaso voce mudou a voz? Escolheu outra?

Voce chegou a checar se nas configurações da voz TTS, todos os pontos de alerta estão com a voz habilitada? Por algum engano, voce pode ter desabilitado isso, ok?

Envie mais informações, para tentarmos te ajudar, ok?

Abraços.

Ver perfil do usuário

61 obrigado em Qui Ago 27, 2015 1:59 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
verifiquei e esta tudo habilitado com a voz raquel, dasabiletei e habilitei tudo novamente agora vou fazer o teste de rua e informo o resultado.grato pela atenção. Very Happy

retornando e informando que após fazer isso ps avisos de semafaro com radar e radar foram anunciados por voz mas as lombadas mesmo estando habilitadas com audio e visual só aparece no visiual e o audio não, obs: a pasta content esta no cartão sd completa inclusive com a pasta speedcam,não sei se isso altera alguma coisa mas a unica coisa que acrescentei na pasta speedcam foi o spud(arquivo de pontos de alerta salvo por mim) e este arquivo é o que estava na versão anterior do ''EP'', NA MEMORIA INTERNA FICOU A PASTA SPEEDCAM VAZIA. obrigado.

Ver perfil do usuário

62 FS-3D720PC em Seg Set 07, 2015 9:39 pm

Zique0804

Novato
Novato
Olá o meu acontece igual ao do MarianoAsa igo parou, quando perde o sinal,
não é só no túnel que desliga, quando entra em casa tb.

Ver perfil do usuário

63 "Enterprise NEW Android" AJUDA em Sex Set 25, 2015 6:20 pm

Dancopy

Novato
Novato
Em primeiro lugar, agradeço ao Martifer por disponibilizar esse novo "Enterprise NEW Android" e a tds que ajudam nesse forum; Tenho uma CM de 8 polegadas, resolução de 1024x600 com iGO instalado, adquirida pelo Aliexpress (uma beleza de CM). Fiz download desse "Enterprise NEW Android", iniciei o procedimento de instalação mas, bem no inicio, na configuração da voz, na parte da Tela "LOQUENDO TTS" aparece essa mensagem: "Status de Idioma Padrão Português (Brasil) não é suportada"; o estranho é que no iGO que já veio instalado, tem mensagens/voz em português, portanto, gostaria e pediria ao Martifer ou alguém com experiência, o possível discernimento desse problema. Fiquei pensando: será que tenho que "voltar" às configurações de fábrica?
Obs.: se coloquei essa mensagem no lugar errado, me desculpe e, peço ao moderador para movê-la;
No aguardo, fico muito agradecido,
Daniel Fernandes

Ver perfil do usuário

64 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sex Set 25, 2015 7:10 pm

DANIEL,

Agradeço por suas palavras.

Experimente usar a voz NUANCE (Raquel). Muitas pessoas tem tido problemas com a LOQUENDO, por isso não fique insistindo com ela. Pode não dar certo no seu aparelho, ok?

Depois nos coloque a par dos seus testes.

Abraços e boa sorte.

Ver perfil do usuário

65 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sex Set 25, 2015 8:19 pm

Dancopy

Novato
Novato
Martifer,

Obrigado pela rápida resposta;

Já fiz o que vc falou ...voz NUANCE (Raquel)... Aparece a mesma mensagem amigo!

Você ñ se importa de eu colocar aqui o endereço de onde comprei a CM? (quem sabe, vc dando uma olhada nas especificações, pela sua experiência, vc descobre alguma coisa!

Aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: Eu não li completamente as regras do forum mas, se isto vão contra as suas regras, por favor, desconsidere essa mensagem amigo!

Mais uma vez, muito obrigado e, que Deus te abençoe!

Daniel

Ver perfil do usuário

66 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui Out 01, 2015 7:26 am

sandrof

Novato
Novato
Martifer escreveu:DANIEL,

Experimente usar a voz NUANCE (Raquel).

Martifer
Será q vc poderia disponibilizar somente a voz para mim? se possivel te agradeço muito.

Ver perfil do usuário

67 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sab Out 24, 2015 11:48 pm

lorenci

Membro
Membro
Olá amigos
Meu smartphone mini s4 Samsung não cria nova pasta 'save' qdo apago a antiga,tendo que configurar tudo novamente qdo reinício o navegador
Fiz a volta da configuração original de fábrica,mas continua igual
Por favor,preciso de uma luz
Grato

Ver perfil do usuário

68 sugestão em Seg Out 26, 2015 9:58 pm

julio jose escreveu:Baetas, boa noite,  gostaria que vc mim explica-se como vc instalou o Enterprise no se tablet Foston FS-3D 720 PC vc usou a memoria interna ou vc usou parte no cartão SD, como vc instalou ?
Bem uma vez eu usei a senha 123789.

Att Julio

julio, boa noite. se ainda não resolveu seu problema, gostaria de lembrar que quando baixamos o pacote
vem um tutorial (word) falando o passo a passo. segui e deu certo, embora a minha resolução seja especifica para o pacote (800x480). lá fala todo o procedimento. voce a viu?
abraço.

Ver perfil do usuário

69 Indicar um radar para o NEW ENTERPRISE 2016 em Qui Out 29, 2015 8:12 am

baetas

Novato
Novato
julio jose escreveu:Baetas, boa noite,  gostaria que vc mim explica-se como vc instalou o Enterprise no se tablet Foston FS-3D 720 PC vc usou a memoria interna ou vc usou parte no cartão SD, como vc instalou ?
Bem uma vez eu usei a senha 123789.

Att Julio

Julio, bom dia!
Agradeço a sua gentileza em responder o meu pedido de socorro porém, eu não soube explicar o ocorrido e acredito que as imagens abaixo vão esclarecer o que esta ocorrendo:

Tela 1
Eu cliquei no ícone para incluir um radar na via

Tela 2
Ao invés de aparecer a tabela para selecionar o tipo de radar, aparece a 1ª mensagem de erro.

Tela 3
Aparece a 2ª mensagem solicitando o nome do usuário e Pim no NaviExtras

Espero que entenda e possa me auxiliar na solução deste problema.

Obrigado!
Baetas

Ver perfil do usuário

70 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Sab Out 31, 2015 1:20 pm

mdcastel

Novato
Novato
luisresende1961 escreveu:Para quem precisar do Winrar 3.93, segue link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Trabalhe nos arquivos ZIP, com esse Winrar, pois não terá problemas.

...............

A guiza de esclarecimentos sobre Zip, Rar, etc. eu sempre usei o "7z".
NUNCA tive problemas com descompactações, porem cada um... cada um...
Bom porque é GNU... Link .. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

71 ERRO ao rodar em Seg Nov 02, 2015 10:48 pm

mdcastel

Novato
Novato
Fiquei contente em ver o lançamento do pacote NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID, pois acabei de comprar um Tablet Foston FG-M3G796GT, com resolução de 1024x600, em substituição aos tradicionais GPS Automotivos que rodavam com WIN-CE.
Li muitos comentários, que tudo funcionava as mil maravilhas e qual não foi a minha surpresa ao instalar e deu este ERRO:

"User interface resolution [1024x552] is not supported or compatibile skin not be found".

Alguma dica, desde já agradeço.

Última edição por mdcastel em Sex Nov 06, 2015 6:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

72 Enterprise no se tablet Foston FS-3D 720 PC em Sex Nov 06, 2015 2:09 pm

Baetas, boa noite, gostaria que vc mim explica-se como vc instalou o Enterprise no se tablet Foston FS-3D 720 PC vc usou a memoria interna ou vc usou parte no cartão SD, como vc instalou ?
já use o tutorial e o manual de instalação, mais gostaria de saber se vc usou parte na memoria e parte no cartão SD.

Ver perfil do usuário

73 New Enterprise-Androide em Sex Nov 06, 2015 4:20 pm

Consegui baixar. Fiz todos os passos e a instalação não foi satisfatória, identifiquei que o Androide 4.4.4 não aceita instalar via micro SD.
Meu tablet é Samsung Galaxy T113 com 8Gb de RAM.
após ajustar para vídeo 1024 x 600 copiei os dados para o tablet seguindo as instruções e a instalação não acusou erro.
Quando tentei executar é emitida a mensagem o iGO parou e não diz porque.

Ver perfil do usuário

74 Enterprise no se tablet Foston FS-3D 720 PC em Seg Nov 09, 2015 5:25 am

baetas

Novato
Novato
já use o tutorial e o manual de instalação, mais gostaria de saber se vc usou parte na memoria e parte no cartão SD.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Julio
Bom dia!

Obrigado por responder.
Eu instalei a pasta "Content" parte na memoria interna e parte no cartão SD.

Grato,
Sérgio Baetas

Ver perfil do usuário

75 leu? em Ter Nov 10, 2015 10:31 am

antoniok

Super Membro
Super Membro
só para confirmar voce leu as instruções no primeiro post e se leu e fez tudo certo e deu erro, no meu caso só resolveu após descompactar com o winrar mais antigo eu uso a versão 3,93 e assim deu certo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: