Pioneer AVIC F70TV

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pioneer AVIC F70TV

Mensagem  antikilahdjs em Sex Set 11, 2015 12:29 pm

Olá amigos, como vão todos?
Obrigado pelos ótimos posts mas acho que outras pessoas também devem ter a mesma dúvida que eu, comprei a central da pioneer avic f70tv porém é maravilhosa mas tem aqueles problemas , radares não aparece, não tem firmware a não consegui a função do carplay vi que tem um cabo etc mas sei lá isso, porém já tem uma solução para aparecer os radares avisos e eu já consegui se caso alguém precisa passo como faz.

Segue o link de como fazer e o que é preciso Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas alguém saberia essa parte do carplay? Existem firmwares no site EUA das séries NEX AVIC 5000 6000 7000 e 8000 alguém saberia me dizer se alguma dessas firmwares são iguais para o F70 ? Pois os equipamentos são iguais creio que alguma deve ser compativel não tem nada em lugar algum ainda sobre esses avics a pioneer como sempre péssima no suporte nem eles sabem nada que pergunta é dificil as coisas por aqui. Abs,
antikilahdjs
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

AVIC

Mensagem  Faruko em Seg Set 28, 2015 6:52 pm

Você conseguiu fazer funcionar os alertas de radares no AVIC F70TV?
Faruko
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Pioneer AVIC F70TV

Mensagem  dadorsbr em Ter Dez 22, 2015 9:43 pm

jamilnetto escreveu:Lançaram o Avicsync, já e possível baixar no app store de vários países, porém e necessário atualização do Firmware... Tentei contato com a Pioneer para saber qual o modelo americano e compatível com o F70TV... Pois lá já esta disponível para todos os aparelhos...

Alguem saberia ?

pioneer-car.eu/de/en/avicsync

Estou na mesma batalha, JamilNetto. Tentei utilizar o fw 1.05 da AVIC-8100NEX americana, o qual aparentemente deveria ser o equivalente da nossa CM, porém não funcionou e já dá erro de cara ao tentar instalar. Estou procurando e postando em outros fóruns para ver se consigo novidades. Vamos nos atualizando por aqui quem conseguir evoluir.
dadorsbr
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  reinaldoaguiar em Seg Dez 28, 2015 6:15 pm

dadorsbr escreveu:
reinaldoaguiar escreveu:Amigo, segui o passo-a-passo, mas ao conectar o pendrive com o arquivo testmode_a.key na raiz, na USB1, a central não reiniciou em testmode

Alguma outra dica?

Na minha foi na boa (F70TV). Tenha certeza de o PEN-Drive estar formatado em FAT32 e que esteja na USB1 da CM. No mais, tome muito cuidado para não fazer nada que não saiba ao entrar em Test Mode, pois pode comprometer o seu equipamento.

Não sei mais o que fazer. Trabalho com TI há algumas décadas e devo estar comendo bola em algum passo simples. Preciso de ajuda. Vou descrever o que fiz.

Tentei usar dois pendrives SanDisk Cruzer Fit Nano, um de 8GB e outro de 32GB. Ambos formatados como FAT32. Nos dois casos salvei o arquivo TESTMODE.KEY na raiz e também dentro da pasta TESTMODE. Além deles, também salvei o arquivo do maparadar, pois meu unico objetivo é ativar o alerta de radares.

Estou conectando o PenDrive na USB1, usando aquele cabo USB macho / femea preto fornecido pela Pioneer. Quando conecto o pendrive ele não abre o testmode. No entanto, se eu salvar um arquivo MP3 neste mesmo pendrive, eu consigo tocá-la normalmente.

Sinto que o pendrive esta sendo reconhecido, mas por algum motivo a CM nao le automaticamente o testmode.key . PArece que o arquivo testmode.key que estou usando é invalido.

Alguma dica? Estou fazendo algo errado? Teria como me enviarem o testmode.key que vcs usaram?

Obrigado
Reinaldo
reinaldoaguiar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  reinaldoaguiar em Qua Dez 30, 2015 9:36 pm

ernijr escreveu:Atualizei os radares, otimo tutorial.

Nenhuma novidade sobre o firmware? Sera que nao da para instalar o de outro modelo disponivel nos eua? Me preocupo em relacao a TV digital no Brasil.

- Consegue me enviar o testmode.key por email (reinaldo.aguiar@uol.com.br)?
- vc conectou o pendrive direto na CM ou usou aquele cabo USB extensor fornecido pela pionner?
- qual a marca e tamanho do pendrive que usou?
reinaldoaguiar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  ricardosantosbh em Ter Jan 12, 2016 6:53 pm

Boa Noite!
Já alguns dias coloquei o arquivo de radares. Esta funcionando muito bem.

Mas estou incomodado com algo.
É que o aviso de radar, quando se esta acima da velocidade, começa a alertar acho que com uns 500 metros de antecedência.
Sei que esta informação fica em um arquivo de configuração.
Alguém sabe qual o arquivo e linha para alterar?

Ricardo.

BH
ricardosantosbh
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  freizim em Qua Jan 27, 2016 10:12 am

Amigo, boa tarde!

Apaguei a pasta speedCam sem querer.

Poderia me disponibilizar ela novamente??

Estou desesperado! NO aguardo!

freizim
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  ricardosantosbh em Qua Jan 27, 2016 9:27 pm

Posso arranjar a pasta para vc. Mas não estou com meu carro, só posso copiar na sexta-feira a noite.
Mas aqui, acho que se vc recriar a pasta e colocar o arquivo speedcam.txt nela, o sistema vai recriar os outros arquivos.

Acho.

Ricardo
ricardosantosbh
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagob88 em Sex Fev 12, 2016 9:11 am

freizim escreveu:Agora mais calmo e ainda sem GPS vou falar qual pasta correta eu apaguei kkkkkk

no caminho IGO>Content>SpeedCam eu apaguei a pasta CONTENT, se alguem puder me disponibilizar os arquivos desta pasta ficarei grato!

Valeu galera!

Eu estou quase na mesma situação, eu exclui a pasta "map". seu você quiser posso te passar a pasta "CONTENT" porém sem os mapas que estariam dentro da pasta "MAP", eu acho que você consegue o mapa fazendo a atualização pelo SyncTool ( eu ainda não tentei porque pelo que parece o synctool só funciona com o pendrive e por incrivel que pareça eu não coloquei os cabos de extensao para pendrive. estava usando cartão só).
Vou retirar o aparelho do carro hoje para passar o cabo usb e se der certo depois aviso aqui.
thiagob88
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  ellpos em Ter Fev 23, 2016 8:35 am

Eu tenho uma f70tv. Sabe como copia a pasta? Como chego até ela? Vou perguntar isso também no autoforum lá tem uma galera boa nessas centrais.vamos resolver isso.
ellpos
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  freizim em Qui Fev 25, 2016 11:16 am

vamos resumir minha saga:

Conforme falei, fui atualizar os radares e acabei apagando uma pasta sem querer, vim no forum e busquei com alguns colegas a pasta para poder substituir a que tinha apagado, porem foi em vão, chegou uma hora que a CM iniciava, mas nao abria tela principal do aparelho. Mandei para a garantia, acertaram isso, porem o mapas nao acertaram, nao vou enviar novamente, pois paguei 150 reais para retirar e colocar a CM novamente no lugar, vou esperar a apple colocar o mapas no carplay para usar novamente o GPS.

Segue erro que tenho ao abrir o GPS:

freizim
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

atualização GPS F70Tv

Mensagem  RaphaelPaiva em Sex Fev 26, 2016 5:36 pm

Pessoal, instalei uma Cm dessa, mas o mapa esta desatualizado, sou de Ribeirao Preto-SP, um exemplo aqui foi feito um trevao em uma rodovia a uns 2 anos +/-, porem instalei essa multimidia no final de dezembro dia 26 mais ou menos e vi que o trevao nao existe no gps , atualizei pelo navitools porem nao mudo nada, alguem sabe me informar como faço pra modificar isso?pra eu conseguir colocar uma versão mais nova

Obrigado
RaphaelPaiva
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Apple CarPlay

Mensagem  HARLEYXDAVIDSON em Qua Mar 09, 2016 6:02 pm

Boa noite,

Para fazer funcionar o Apple CarPlay no F70 basta ligar o iphone (a partir do 5) na USB 1 do aparelho.

Abs!
HARLEYXDAVIDSON
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  BIOMETRORJ em Seg Mar 14, 2016 8:21 pm

geovaneonofre escreveu:Pessoal, alguem aqui no forum conseguiu usar o Android Auto no Avicf70TV? Eu tenho um Galaxy S6 Edge, mas quando coloco o cabo na USB 2, aparece aviso que nao está disponivel em meu pais.  Rolling Eyes

O software do Android ainda não está disponível no Brasil. Mas, o Carplay, com iPhone a partir do 5, sim. Aqui funcionando tudo certo.
BIOMETRORJ
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Solução para o Android Auto na F70TV

Mensagem  henripla em Dom Mar 20, 2016 5:46 pm

Pessoal,

Quem está com problemas para rodar o Android Auto (AA) na central F70TV, tentem instalar o aplicativo (apk) direto do link abaixo:

Costumo entrar de tempos em tempos para pegar alguma atualização!! Resolveu o problema com o meu LG G3, agora AA 100% funcional.

Espero que ajude!!
henripla
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  cd_viana em Sab Abr 16, 2016 8:34 am

Nao perde, basta voce comprar um chicote adaptador para usar os conectores originais do seu carro, no meu caso foi comprar o cabo e ficar tudo plug and play
djriopreto escreveu:ola pessoal
Eu estava querendo comprar esse CM, mas me tiraram de ideia , porque não pega os radares e porque tem que mexer no carro e perde a garantia, esse processo de atualizar os mapas e mostrar os radares deu certo pra todos? e com relação a garantia do carro, perde mesmo?
obrigado
cd_viana
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  freizim em Qua Abr 20, 2016 3:34 pm

Fala BIOMETRORJ, valeu pelas dicas.

Mas o problema é que não consigo registrar o GPS, pois o mesmo quando vou abrir já da um erro.

Agora queria fazer o ultimo teste, com alguem me mandando o arquivo do registro e atualizar via NaviEtras.

BIOMETRORJ escreveu:
freizim escreveu:vamos resumir minha saga:

Conforme falei, fui atualizar os radares e acabei apagando uma pasta sem querer, vim no forum e busquei com alguns colegas a pasta para poder substituir a que tinha apagado, porem foi em vão, chegou uma hora que a CM iniciava, mas nao abria tela principal do aparelho. Mandei para a garantia, acertaram isso, porem o mapas nao acertaram, nao vou enviar novamente, pois paguei 150 reais para retirar e colocar a CM novamente no lugar, vou esperar a apple colocar o mapas no carplay para usar novamente o GPS.

Freizim, porque você não tenta atualizar o GPS usando o AVICSYNC.
Procedimento:
1) Baixe o Naviextras Toolbox, no site a Pionner.
2) Se cadastre no site da Pionner: pioneer.naviextras.com/ e registre o GPS.
3) Insira um pendrive no GPS, porta USB 1 e segua para GPS>opçôes>appsync, ele ira preparar o pendrive. Feito isso...
4) Coloque o pendrive no computador com o Naviextras Toolbo e abra o programa. 5) Aguarde até que ele reconheça o "dispositivo".
6) Agora, siga para instalar a atualização gratis.
7) Assim que terminar, volte a inserir o pendrive no GPS. Ele irá restaurar todos os arquivos apagado das pastas do navegador.

Eu fiz isso e deu certo. No meu caso eu havia apagado um arquivo de dentro da parta IGO>content>Speedcam>. Tendo apagado o arquivo de dentro da pasta eu não conseguia copiar o speedcam.txt para dentro dela. Foi aí que realizei o procedimento acima.

OBS.: apenas não estou certo quanto ao caminho descrito no item 3.
Espero que isto ajude!
freizim
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  rwsp78@hotmail.com em Qua Maio 04, 2016 6:50 pm

Faruko escreveu:Você conseguiu fazer funcionar os alertas de radares no AVIC F70TV?

Consegui sem problemas na F70TV
rwsp78@hotmail.com
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Problemas com Carplay

Mensagem  Lmjorge em Qua Jun 15, 2016 10:18 pm

Amigos, gostaria da ajuda de vocês, posso estar fora do tema porém eu tenho muitos problemas em conectar meu iphone 5 na central...tipo, gostaria mtoo de usar o spotify normalmente, mais toda hora desconecta o celular e aparece "Tentando conectar a carplay", já mudei cabos, fiz de tudo... Alguém teve/tem o mesmo problema e sabe como resolver?? Ou seria defeito no meu aparelho.... O 0800 da pioneer nao funciona por nada, me ajudem, obrigado
Lmjorge
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

AVIC-F70TV com radares OK!

Mensagem  cadolive em Sab Jun 18, 2016 8:30 pm

Segui o tutorial e funcionou 100%. Muito bom. É só seguir as instruções sem pressa e com muita atenção que dá tudo certinho. Pelo menos para minha Avic-F70TV rodou lisinho!!! Smile Smile Smile Smile
cadolive
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

AVIC-F70TV desabilitar AVISO Tela Inicial

Mensagem  cadolive em Sab Jun 18, 2016 8:33 pm

Olá amigos,

Alguém saberia me dizer como faço para desabilitar aquela tela inicial de "AVISO" que aparece na AVIC-F70TV toda vez que a gente liga a CM? É simplesmente irritante!!! Obrigado, abs.
cadolive
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem inicial Central AVIC-F70tv

Mensagem  freitasmc em Seg Jun 20, 2016 9:10 pm

Olá pessoal, me escrevi no fórum agora e tenho uma pergunta pra fazer, espero que alguém possa me ajudar.
Adquiri essa Central Multimídia AVIC-F70TV, que por sinal é muito boa. Consegui por pra funcionar todas as funções disponíveis. Só tem um detalhe que me incomoda. Toda vez que ligamos a central, aparece uma mensagem de advertência que só desaparece quando selecionamos "OK". Tem algum procedimento que desabilite essa mensagem?

A mensagem é a seguinte:
"ATENÇÃO!
Leia os documentos e as instruções que acompanham o produto antes do uso. Distração ao dirigir pode resultar em lesões graves, inclusive a morte. Preste atenção à estrada, limite..."

Agradeço quem puder me ajudar!
freitasmc
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sex Jul 29, 2016 9:22 pm

freitasmc escreveu:Olá pessoal, me escrevi no fórum agora e tenho uma pergunta pra fazer, espero que alguém possa me ajudar.
Adquiri essa Central Multimídia AVIC-F70TV, que por sinal é muito boa. Consegui por pra funcionar todas as funções disponíveis. Só tem um detalhe que me incomoda. Toda vez que ligamos a central, aparece uma mensagem de advertência que só desaparece quando selecionamos "OK". Tem algum procedimento que desabilite essa mensagem?

A mensagem é a seguinte:
"ATENÇÃO!
Leia os documentos e as instruções que acompanham o produto antes do uso. Distração ao dirigir pode resultar em lesões graves, inclusive a morte. Preste atenção à estrada, limite..."

Freitas,

Confira, ao ligar sua Central, se o relógio e data ficam desconfigurados. Caso fiquem, pode ser um "vacilo" na instalação.

O fio amarelo do chicote deve ser ligado diretamente na bateria para manter as configurações, porém, se este for ligado na chave, ao desligar o carro estaria dando um tipo de "reset" na central que ao ser ligada novamente "entenderia" como um primeiro funcionamento exibindo assim a tal mensagem inicial.

Então, se as configurações não estiverem sendo salvas, dá um confere na instalação.

Boa sorte!
Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  freitasmc em Seg Ago 01, 2016 5:06 pm

Galdino escreveu:
freitasmc escreveu:Olá pessoal, me escrevi no fórum agora e tenho uma pergunta pra fazer, espero que alguém possa me ajudar.

A mensagem é a seguinte:
"ATENÇÃO!

Freitas,

Confira, ao ligar sua Central, se o relógio e data ficam desconfigurados. Caso fiquem, pode ser um "vacilo" na instalação.

O fio amarelo do chicote deve ser ligado diretamente na bateria para manter as configurações, porém, se este for ligado na chave, ao desligar o carro estaria dando um tipo de "reset" na central que ao ser ligada novamente "entenderia" como um primeiro funcionamento exibindo assim a tal mensagem inicial.

Então, se as configurações não estiverem sendo salvas, dá um confere na instalação.

Boa sorte!

Amigo Galdino, a instalação foi feita conforme padrão.
Mas mesmo assim, obrigado pela atenção.
freitasmc
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

F 70 tv Atualização mapas com radares

Mensagem  CB-SOM em Seg Set 05, 2016 12:50 pm

Estou necessitando do passo a passo fazer fazer a atualização dos maps com os radares. Você poderia disponibilizar o tutorial ou mesmo o conteúdo para que eu possa atualizar a CM F 70 TV Pioneer..
CB-SOM
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: