Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » Alteração da velocidade máxima das vias

Alteração da velocidade máxima das vias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T501

Novato
Novato
Boa noite!
Já agradeci em outra oportunidade, mas reforço o agradecimento pelo excelente trabalho, mas estou com um problema.
Como moro em São Paulo e várias vias estão com as velocidades máximas sendo alteradas, gostaria de saber como e se é possível fazer essas alterações, pois ainda continuam com as velocidades máximas antigas mesmo atualizando o pacote de radares pelo maparadar.
Agradeço quem possa me dar uma luz.
Abs.

Ver perfil do usuário
T501
As velocidades das vias são colocadas diretamente pelos provedores de mapas hoje a here e a tomtom, então devemos aguardar as próximas os próximos mapas qua talvez tenham estas atualizações, voceê pode se cadastrar na here e na tomtom para reportar erros e ou alterações diversas nos seguintes endereços.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
cada provedor tem uam forma diferente de receber estas sugestões, dentro de alguns dias estarei colocando um tópico de videos produzidos pela here com tutorial de como usar a ferramente deles!!

Ver perfil do usuário

T501

Novato
Novato
Boa noite, Astrologico!

Muito obrigado pela pronta resposta! Espero que eles alterem logo, pois não quero mais pagar multas por "excesso" de velocidade, como se 50 Km/h fosse uma velocidade alta...
Vou ficar aguardando seu tutorial.
Obrigado.
Abcs.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: