Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » novo mapa tomtom Brazil 965_7250

novo mapa tomtom Brazil 965_7250

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Qui 25 Fev - 13:01

bobi01

Novato
Novato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CRÉDITOS; NELSON RINGS / MIXMUSIC/ DMARUKAWA. por cederem os mapas.

Última edição por bobi01 em Dom 20 Mar - 8:33, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 26 Fev - 18:40

Amigo, funciona no TOMTOM START?

Ver perfil do usuário

3 Tabela de compatibilidade em Dom 28 Fev - 12:40

ex000979

Novato
Novato
Obrigado por disponibilizar o mapa pra nós aqui no forum!

Segue a tabela de compatibilidade:

Ver perfil do usuário

4 Nenhum mapa encontrado em Dom 28 Fev - 18:19

ederkr

Novato
Novato
bobi01 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CRÉDITOS; NELSON RINGS / MIXMUSIC. por cederem os mapas.

Boa tarde, tentei colocar o mapa no tom tom start 50, porém não reconhece o mapa, será que preciso refazer a ativação do o fast activate??? Obrigado.

Resolvi rodas a ativação novamente, e agora acusa, " Problema com o mapa, impossível usar com esse equipamento", alguém tem alguma idéia pra me passar???

Ver perfil do usuário

5 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Dom 28 Fev - 21:17

zerodez

Novato
Novato
ederkr escreveu:

Boa tarde, tentei colocar o mapa no tom tom start 50, porém não reconhece o mapa, será que preciso refazer a ativação do o fast activate??? Obrigado.

Resolvi rodas a ativação novamente, e agora acusa, " Problema com o mapa, impossível usar com esse equipamento", alguém tem alguma idéia pra me passar???
estou tentando no start 55 e tenho o mesmo problema Sad

Ver perfil do usuário

6 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Seg 29 Fev - 14:04

ex000979

Novato
Novato
zerodez escreveu:
ederkr escreveu:

estou tentando no start 55 e tenho o mesmo problema Sad

Estranho.. Eu fiz no meu XL e funcionou perfeito... Vocês atualizaram o FastActivate? A última versão é a de 28/02/2016. Não se esqueçam que a sequência no FastActivate é a opção 3, depois a opção 1, reinicie o GPS e então selecione a opção 2.

Outro detalhe é que esse mapa não funciona com GPS que tenham o navcore versão 9.00X (por exemplo 9.001) ou inferior.

Ver perfil do usuário

7 Tomtom Star 45 em Seg 29 Fev - 21:47

Estou tendo um outro problema quanto atualização deste mapa, ao abrir o FastActivate 18/02/2016 aparece a seguinte mensagem:

Enter your TomTom Device/SD-CARD Drive Letter:

Alguém esta passando pelo mesmo problema?
Sabe e informar a solução disso!?

Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

ex000979

Novato
Novato
Doombriger escreveu:Estou tendo um outro problema quanto atualização deste mapa, ao abrir o FastActivate 18/02/2016 aparece a seguinte mensagem:

Enter your TomTom Device/SD-CARD Drive Letter:

Alguém esta passando pelo mesmo problema?
Sabe e informar a solução disso!?

Desde já agradeço.

Isso ocorre mesmo, basta apenas você informar a unidade do seu GPS no computador. Quando você conecta o GPS ao computador, o computador vai designar uma unidade (uma letra) para o GPS. Então quando você conectar o seu GPS ao seu computador, clique em "Meu computador" e verifique qual a letra que está entre parênteses no seu GPS. No meu caso fica a letra E, então no meu caso quando aparece essa mensagem no FastActivate eu digito E e dou enter e pronto.

Segue uma imagem pra você entender melhor:

Ver perfil do usuário
Muito obrigado ex000979, eu ate cheguei a fazer isso, mas foi no PC da minha namorada e não deu certo, fazendo esse procedimento em casa funcionou.

Ver perfil do usuário

10 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Qui 3 Mar - 13:18

obrigado

Ver perfil do usuário

11 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Qui 3 Mar - 14:18

aureoh

Novato
Novato
ex000979 escreveu:

Estranho.. Eu fiz no meu XL e funcionou perfeito... Vocês atualizaram o FastActivate? A última versão é a de 28/02/2016. Não se esqueçam que a sequência no FastActivate é a opção 3, depois a opção 1, reinicie o GPS e então selecione a opção 2.

Outro detalhe é que esse mapa não funciona com GPS que tenham o navcore versão 9.00X (por exemplo 9.001) ou inferior.

Da erro na opção 1:

Ver perfil do usuário
Boa noite sou novo no forum..

meu gps é um tomtom xxl 310 canadá.. fiz os procedimentos , mas avisa..impossivel usar esse mapa brazil-100654; Alguem poderia me ajudar, obrigado

Ver perfil do usuário

13 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 4 Mar - 10:47

aureoh

Novato
Novato
Aqui também tentei no XL 310 Canada. Só deu erro no passo 1 do FastActivate (screenshot acima), as demais deu certo.

Ver perfil do usuário

14 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 4 Mar - 12:08

aureoh escreveu:Aqui também tentei no XL 310 Canada. Só deu erro no passo 1 do FastActivate (screenshot acima), as demais deu certo.

eu conseguir resolver, deu tudo certo.

o mapa é de alguem que é do parana kkkkk.. mas ai apaguei os dados pessoais e atualizei os meis, fora isso super dez o mapa..

Ver perfil do usuário

15 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 4 Mar - 13:00

aureoh

Novato
Novato
carlosmachadomcz escreveu:
aureoh escreveu:Aqui também tentei no XL 310 Canada. Só deu erro no passo 1 do FastActivate (screenshot acima), as demais deu certo.

o mapa é de alguem que é do parana kkkkk.. mas ai apaguei os dados pessoais e atualizei os meis, fora isso super dez o mapa..

O seu deu OK no Update meta.txt?

Ver perfil do usuário

16 Ajuda em Dom 6 Mar - 11:47

mlhz

Novato
Novato
Amigos tenho um TOMTOM ONE

Estou tentando atualizar ele, esta com o mapa original ainda, mas não estou tendo sucesso.

O que fiz até agora:

Instalei o TOMTOM HOME e atualizei o aparelho
Baixei os mapas
Baixei o Fastactivate

Descompactei os mapas, deletei a pasta BRAZIL, copiei os mapas descompactados
para a pasta raiz do TOMTOM (ficou BRAZIL 965XXX), coloquei o fastactivate na pasta
raiz, criei o arquivo meta.txt

No Fastactivate usei o procedimento padrão 3, 1 reinicia 2; mas já no 3 diz: disposito
já foi feito o patch, continuo 1 ok, 2 dá ok.

Mas quando ligo o aparelho ele diz que não tem mapa.

Tentei também com o mapa 965_7252 que é para o software 8.01 (no caso do meu),
mas dá o mesmo erro; e pior o arquivo vem em 3 partes não sei como juntá-las.

Alguém tem como me dar uma luz?

Obrigado antecipadamente a todos.

Ver perfil do usuário
aureoh escreveu:
carlosmachadomcz escreveu:

O seu deu OK no Update meta.txt?

Ver perfil do usuário

18 Agradecimento em Sex 11 Mar - 10:52

Muito obrigado por disponibilizar mapas atuais, trabalho nas estradas e pra mim é fundamental, vou testar e envio feedback.
cheers

Ver perfil do usuário

19 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 11 Mar - 12:50

Boa tarde galera,

Como disse anteriormente, creio eu que consegui atualizar o mapa e o meta deu tudo ok...

Só que em um porem...

Toda vez que conecto ele ao home tomtom...aparece um aviso

"Seu mapa nao é atualizado há mais de 20 semanas. 5 correçoes gratuitas do map share aguardando."

Ai clico nele atualizo mas continua esse aviso, ja perdi a conta de quantas vezes eu fiz isso;

Alguem poderia me ajudar ? obrigado

Ver perfil do usuário

20 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sex 11 Mar - 13:12

Adriano

Novato
Novato
amigos alguem pode psotar link de navcore para este mapa que seja compativel com modelo xl ?
eu formatei meu , entao perdi todos dados internos , e nao consigo mais funcionar ele , ai baxei este mapa atualizado mas sei que rpeciso do navcore conforme dito acima de 9 , mas nao sei qual e compativel com meu tomtom xl. se puder me ajudar agracesso a todos .

so pra lembrar no meu tinha navcore 8.410

encontrei em outro forum , link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
, mas ainda preciso de ajuda , nao consegui fazer funcionar este mapa atualisado em meu xl .

Ver perfil do usuário

21 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Ter 15 Mar - 10:39

O meu está do mesmo jeito. Eu acho que eles estão bloqueando as atualizações. Eu atualiza e logo em seguida eu clico pra ver se tem atualização e sempre tem.
carlosmachadomcz escreveu:Boa tarde galera,

Como disse anteriormente, creio eu que consegui atualizar o mapa e o meta deu tudo ok...

Só que em um porem...

Toda vez que conecto ele ao home tomtom...aparece um aviso

"Seu mapa nao é atualizado há mais de 20 semanas. 5 correçoes gratuitas do map share aguardando."

Ai clico nele atualizo mas continua esse aviso, ja perdi a conta de quantas vezes eu fiz isso;

Alguem poderia me ajudar ? obrigado

Ver perfil do usuário

22 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Sab 19 Mar - 10:08

dmarukawa

Novato
Novato
Very Happy

Ver perfil do usuário

bobi01

Novato
Novato
no menu tomtom home entrar em ferramentas, tomtom mapa share, preferençia do mapa share, escolher nivel baixo, escolher cartegorias de POIS, marca todos os pois, não deixem nada sem marcar, ai é só confirmar e procurar atualização que voltará a ficar normal.

Ver perfil do usuário

24 Re: novo mapa tomtom Brazil 965_7250 em Dom 27 Mar - 10:51

mlhz escreveu:Amigos tenho um TOMTOM ONE

Estou tentando atualizar ele, esta com o mapa original ainda, mas não estou tendo sucesso.

O que fiz até agora:

Instalei o TOMTOM HOME e atualizei o aparelho
Baixei os mapas
Baixei o Fastactivate

Descompactei os mapas, deletei a pasta BRAZIL, copiei os mapas descompactados
para a pasta raiz do TOMTOM (ficou BRAZIL 965XXX), coloquei o fastactivate na pasta
raiz, criei o arquivo meta.txt

No Fastactivate usei o procedimento padrão 3, 1 reinicia 2; mas já no 3 diz: disposito
já foi feito o patch, continuo 1 ok, 2 dá ok.

Mas quando ligo o aparelho ele diz que não tem mapa.

Tentei também com o mapa 965_7252 que é para o software 8.01 (no caso do meu),
mas dá o mesmo erro; e pior o arquivo vem em 3 partes não sei como juntá-las.

Alguém tem como me dar uma luz?

Obrigado antecipadamente a todos.

Este mapa está sem ativação meta, então faça backup de todo seu conteúdo formate e utilize esta adaptação para o outro mapa, descarregando todos os arquivos na raiz do aparelho, depois use o fast:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Senha: C3PO

Créditos: ROP

Última edição por nelsonriggs75 em Sex 1 Abr - 12:24, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

25 Tomtom Start 55 em Seg 28 Mar - 19:20

pitta07

Novato
Novato
Boa noite galera!
Alguém conseguiu instalar no Tomtom Start 55?
Ja tentei diversas vezes e continua aparecendo a mensagem com fundo de tela vermelha dizendo que não foi possivel usar o mapa brazil 9xxxx.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: