Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Como desbloquear mapas Garmin

Como desbloquear mapas Garmin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como desbloquear mapas Garmin em Dom 27 Mar - 19:02

Convidado

Convidado
Para desbloquear, segure com o mouse a imagem e largue em cima do ícone do gimgunlock.exe.

https://storage.googleapis.com/google-code-archive-downloads/v2/code.google.com/gimgtools/gimgtools-0.03-win32.zip

========================================================

Podemos usar também o Garmin Unlocker Alternative, V 8.01:
Para desbloquear, coloque o mapa a ser desbloqueado dentro de uma pasta com o Unlocker e rode como ADM,
Bye

zippyshare.com/v/38467273/file.html

Última edição por Garmina cm em Seg 17 Abr - 12:20, editado 5 vez(es)

2 Duvida para desbloquear o mapa em Ter 21 Jun - 12:21

femiki

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:Para desbloquear, segure com o mouse a imagem e largue em cima do ícone do gimgunlock.exe.
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tenho que criar uma conta nesse site para desbloquear?
Onde devo clicar no link abaixo?

Ver perfil do usuário

3 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Ter 21 Jun - 20:12

Convidado

Convidado
femiki, por que ainda não clicou e baixou?
Bye.

4 GPS Garmin Nuvi 52 em Qua 22 Jun - 10:22

femiki

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:femiki, por que ainda não clicou e baixou?
Bye.

Garmina, Obrigado por responder.

Baixei o arquivo "gimgunlock.zip", porem dentro da pasta existem os seguintes arquivos:

cmdc
gimgch
gimgextract
gimgfixcmd
gimginfo
gimgunlock
gimgxor

Nenhum desses arquivos são executáveis, qual é o procedimento para desbloquear?

Ver perfil do usuário

5 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Qua 22 Jun - 14:02

Convidado

Convidado
femiki, alterado o link.
Bye.

6 GPS Garmin Nuvi 52 em Qui 23 Jun - 10:42

femiki

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:femiki, alterado o link.
Bye.

Garmina.... Deu certo... Obrigado.

Ver perfil do usuário

7 grato em Qui 23 Jun - 14:41

Garmina cm escreveu:Para desbloquear, segure com o mouse a imagem e largue em cima do ícone do gimgunlock.exe.
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

8 Garmin 265W em Sex 24 Jun - 7:22

Vifaiao

Novato
Novato
Garmina

Estou buscando atualizar o meu garmin 265W com o North America 2017 já a dois dias e agora empaquei...por isso recorro aos seus conhecimentos: Já baixei os 11 arquivos e salvei de acordo com o Tabelão - dentro do SD pasta garmin, porém como eu vi em alguns posts, o arquivo gmapprom.img que baixei  so funciona na memória interna (e o meu garmin não tem espaço suficiente), alterei o nome do arquivo para gmapsupp.img a e ao colocar ele no gps aparece a mensagem que está travado. Recorri novamente ao fórum para entender como posso destrava-lo e encontrei este tópico, onde você indica o link onde encontrei 3 arquivos .exe, mas não entendi a dinâmica de como utiliza-lo para que ele destrave o mapa. Estou fazendo a coisa certa? deixei de fazer algo? Preciso muito de sua ajuda pois amanha estarei viajando e precisarei do gps...abraços

Ver perfil do usuário

9 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Sex 24 Jun - 9:38

Convidado

Convidado
Vifaiao, basta segurar a imagem do mapa a ser desbloqueada com o botão esquerdo do mouse e largar em cima do arquivo gimgunlock.exe.
Simples assim.
Bye.

10 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Sab 23 Jul - 19:52

jluz

Novato
Novato
Garmina, veja se entendi eu tenho um 52LM após atualização gratuita eu posso copiar o mapa baixado gratuito para minha área de trabalho e depois segurar com o mouse a imagem e largue em cima do ícone do gimgunlock.exe no cartão sd do outro gps nuvi 42 que tenho e estarei desbloqueando o mapa?

Ver perfil do usuário

11 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Sab 23 Jul - 20:49

jluz

Novato
Novato
Garmina, atualizei o 52 LM no Garmin Express, peguei a imagem e fiz o desbloqueio conforme sua orientação. Agora para atualizar o outro gps Nuvi 42 basta eu pegar esta imagem que fiz o desbloqueio e trocar pela imagem do nuvi 42 que o mapa estará atualizado? Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

12 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Dom 24 Jul - 18:05

Convidado

Convidado
jluz, use este desbloqueador somente para os mapas bloqueados, ok?
Tudo que você perguntou anteriormente , está correto.
Bye.

13 Garmin Nuvi 215 W em Sab 30 Jul - 18:15

guto1606

Novato
Novato
Garmina fiz todo esse procedimento também para desbloquear o Mapa Garmin City Navigator South America NT 2017 20 e não desbloqueia, saberia me informar o que pode ter acontecido.
Arrastei para o icone gingunlock.exe, acorreu todo o procedimento correto mas não desbloqueia de jeito nenhum, sera que a GArmin travou isso que alguma maneira.

Ver perfil do usuário

14 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Sab 30 Jul - 18:57

Convidado

Convidado
guto, esse desbloqueador é para desbloquear mapa.
Para desbloquear o GMAP, veja o link abaixo.
Bye.

http://www.atualgps.net/t5386-desbloqueio-mapa-gmap-para-o-mapsource#61117

15 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Sab 4 Mar - 19:14

pessoal, estou quase desistindo de instalar novos mapas no gps e comprando um aparelho para cada continente... será que alguém poderia me ajudar? tenho conhecimento razoável de informática, já pesquisei todas as dicas por aqui mas nada! meu gps é um Nuvi 2597lmt... Já baixei uns 10 mapas diferentes e só aparece "bloqueado" no GPS... Já coloquei no windows para exibir arquivos ocultos e nada de aparecer os arquivos da tal pasta system... quero colocar o mapa atual da europa num cartão SD... os mapas que baixei, por exemplo: Garmin City Navigator Europe NTU 2017.10 UNOLCKED, tem dezenas de arquivos... já olhei aquele tabelão e tal e nada!! alguém poderia me dar uma luz com um passo a passo resumido com links de mapas da europa q funcionem no meu gps?

Ver perfil do usuário

16 Re: Como desbloquear mapas Garmin em Dom 5 Mar - 7:12

Convidado

Convidado
phelipes, para visualizar a pasta oculta .system, o seu windows tem que desabilitar o ocultamento dos arquivos de sisteme e arquivos ocultos, e o seu GPS com o Mass Storage habilitado.
Veja no link abaixo como faze-lo.
Bye

http://www.atualgps.net/t5419-como-habilitar-o-mass-storage

17 Preciso de Ajuda em Qua 6 Set - 19:12

Por gentileza quem puder me ajudar atualizar os Mapas do meu
Garmin: Montana® 650

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: