Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » Skin diMka-WA-P171 TomSoft Classic BR Cone 30 mod Thoth

Skin diMka-WA-P171 TomSoft Classic BR Cone 30 mod Thoth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thoth

Membro
Membro
Skin para Primo 2.4 WinCE

Resoluções suportadas: 800x480 e 480x272

Modificação da skin diMka-WA-P171 TomSoft-Classic-BR-mod-AD+Cone-30+AL feita por mim (alguns ícones de alertas).

Para maiores informações, peço licença aos Moderadores e ao Administrador para deixar o link do tópico do Fidelis no GPS Point, já que todos os créditos devem ser dados ao desenvolvedor da skin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta skin tem como diferencial o suporte para os alertas de "Zona Violenta" e "Altura Limitada". Obviamente é preciso ter estes pontos de alertas salvos na pasta speedcam, os quais podem ser baixados diretamente do disco virtual do Fidelis, no Mega, cujo link pode ser acessado por meio deste tópico em outro fórum:

Créditos para Adinis e Fidelis.

Algumas imagens da skin:

Link para Download:

Última edição por Thoth em Qui 9 Fev - 22:55, editado 5 vez(es) (Razão : Atualização do link)

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
Valeu, Thoth!

Obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
emersantana,

Como informado na postagem inicial, nas duas primeiras linhas para ser mais específico, esta skin é para aparelhos de GPS com sistema operacional WinCE, com resolução 480x272 ou 800x600 pixels e que estejam rodando o iGO Primo 2.4.

Att,

Thoth

Ah,
Só para esclarecer um pouco mais, as skins não são atualizações, são recursos adicionais que você insere no seu navegador, elas alteram alguns recursos ou imagens, apenas isso. As atualizações se referem a mapas, pontos de interesses, alertas de radar, etc...

Ver perfil do usuário

versa

Membro
Membro
OLÁ TEM COMO MANDAR O LINK DA SKIN diMka-WA-P171 TomSoft Classic BR Cone 30 mod Thoth.
DESDE JÁ AGRADEÇO SE PUDER MANDAR O LINK.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Versa,

O link está inserido na primeira postagem deste tópico. Dê uma olhadinha lá no final.

Abs

Ver perfil do usuário
Prezado:
Estou usando atualmente em meu GPS o Primo o Infinity 2.4 que funciona perfeitamente. Coloquei esta sua maravilhosa Skin e infelizmente para mim, todas as vezes em que ia abrir o navegador em minha central, aparecia Nand Flash e o navegador não abria. Quando retirei sua Skin, voltou a funcionar normalmente. Haveria alguma possibilidade de compatibilizar sua Skin com o Primo Infinity 2.4 pois não queria abrir mão dela. Cumprimentando-o pelo trabalho, agradeço.
Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Boa tarde Alvaro!

Esta skin é compatível com todas as versões do Primo 2.4, inclusive o Infinity do Cozzy, de forma que não sei o porque deste problema.

Acredito que vc procedeu de forma correta, mas o procedimento para instalação é:

1.) Copiar o arquivo da skin (na resolução do seu aparelho) para a pasta "Skin", que fica dentro da pasta "Content";
2.) Abrir o navegador iGO Primo e ir até a opção do menu em que se faz a troca das skins (Configurações, Trocar a skin) e selecione a nova skin para as opções de dia e noite.
3.) Reinicie o navegador para que as novas funcionalidades da skin sejam ativadas corretamente.

Feito isso não é para ter qualquer problema.

Qualquer coisa entre em contato para que possamos tentar alguma outra solução.

Abs

Última edição por Thoth em Qui 9 Fev - 21:56, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Prezado Thoth, boa tarde. Em primeiro lugar quero cumprimentá-lo pelo maravilhoso trabalho. Preciso desculpar-me com voce quando disse que quanto uso sua Skin meu navegador Infinity não funcionava e agora descobri que o defeito é do cartão de memoria. Hoje, após cumprimentá-lo e desculpar-me gostaria de saber de voce o que tenho de fazer para retirar a mensagem quando inicia o Thunderbolt que diz: atenção acenda os faróis. No mais nada a reclamar e tudo a agradecer.
Abraços,
Alvaro Neto.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Alvaro Neto,

Este aviso por áudio lhe é dado porque o seu navegador está configurado para lhe dar uma mensagem de boas vindas.

Nunca usei o navegador citado por você, mas provavelmente o desenvolvedor do pacote alterou o arquivo dictionary.lang do pacote de idiomas, inserindo a mensagem "atenção acenda os faróis" para ser dita como mensagem de inicialização do navegador.

O ideal é ter esta discussão no tópico do navegador e não aqui, já que o assunto não é vinculado à skin, mas ao navegador em si, pois esta mensagem lhe será dada com qualquer skin que você use e não apenas com a disponibilizada neste tópico.

Mas para não te deixar sem resposta, lá vai.

1. No menu de configurações selecione a opção "Sons, avisos e alertas".

2. No menu que se abrirá, procure pela opção "Configurações de bipes ao iniciar/sair

3. Silencie as opções de mensagem ao "iniciar" e ao "desligar", de acordo com o que deseja.

O texto das opções podem ter descrições diferentes, já que o arquivo de lang pode ser outro.

Caso sua dúvida persista, volte a perguntar.

Abs

Ver perfil do usuário

vmira

Membro
Membro

Link inactivo

Poste dobrado as minhas desculpas!
A net crashou e fiz dois post

Última edição por vmira em Seg 21 Ago - 20:02, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

vmira

Membro
Membro
Thoth escreveu:Versa,

O link está inserido na primeira postagem deste tópico. Dê uma olhadinha lá no final.

Abs

O link está inactivo

Ver perfil do usuário

hamurades

Novato
Novato
link inativo

Ver perfil do usuário

vmira

Membro
Membro
Bom dia Thoth,

Eu vi, mas continua inactivo.

Ver perfil do usuário
Sad Amigo se não vai mais reupar o link, por favor apaga o tópico! Crying or Very sad
Fico lendo o tópico inteiro e depois o link não funciona mais? Exclamation

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: