Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Dificuldade de encontrar o sinal dos satélites

Dificuldade de encontrar o sinal dos satélites

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Igo Amigo Perde seleção radares em Sex Maio 23, 2014 11:41 pm

jederbn

Novato
Novato
bom dia

amigos

tenho um foston 3d710dt e um aquarius c3572

ao instalar o igo amigo neles via menu, sempre que entro no amigo ele nao avisa radares, toda vez tenho que ir la no avisos e marcar a opção.

sera algum erro de configuração ou meu donw corrompe algo?

se alguem ja teve este probleminha e sabe o que fazer, fico grato por compartilhar

muito show o novo forum, pratico e completasso

parabéns

atte
jeder

Ver perfil do usuário
Faz o seguinte amigo vás na pasta save e apague o conteúdo da mesma, naos se preocupe ao reiniciar o navegador será criado um novo conteúdo nesta pagina esse conteúdo é baseado nas configurações que vc fará na primeira vez então elas ficam gravadas o erro pode estar nessas configurações gravadas antes quando esse amigo pertencia a outro aparelho por isto sempre que baixar um navegador novo na net e bom apagar o conteúdo da pasta save pra que o seu aparelho refaça esse conteúdo novos com as configurações dele sendo assim sempre estará da forma que desligou da ultima vez, ok, bom ao fazer isto nao resolver baixe outro navegador e repita os passos de apagar o save se ele nao gravar as informações colocadas então a memória do seu aparelho nãos está gravando informações ou o cartão de memória está ruim no caso do navegador estar nele, sendo assim se as informações estão na memória interna, mude-a pra um cartão, mas se já estão num cartão e nao grava troque o mesmo.

Ver perfil do usuário
ola sou novo por aqui baixei o Enterprise segui o passo a passo instalei tudo certinho só que quando inicia navegador aparece escrito na parte superior do aparelho a mensagem "receptor de GPS desligado" e por alguns segundos o navegador fica congelado logo aparece outra mensagem dizendo "GPS ligado "e navega normalmente por alguns minutos e volta a congelar novamente e aparece a mesma mensagem de novo. se alguém puder ajudar agradeço, pois já baixei nas três opções e fica do mesmo jeito. gostei muito do Enterprise,trabalho maravilhoso , parabéns mesmo martyfer e companhia obrigado por disponibilizar essa joia aqui no fórum.. abçs..

se precisar: meu GPS e um power pack 5" ram:128m DDR3,22 CANAIS,CPU:500MHZ

Ver perfil do usuário

4 GPS Não Encontra Sinal de Satélite em Dom Jul 13, 2014 11:21 am

rogs122

Novato
Novato
Pessoal tudo bom?? Venho pedir ajuda...

Deixei cair meu FOSTON FS-3D710DT. Enfim na hora a tela saiu um pouco do lugar pressionei liguei e ufa tudo certo #SQN. Uso IGO AMigo 8.4, Skin DJ, sim já fui em configuração/Skin/DJ Amigo/Porta e Velocidade GPS/Detectar Sinal de GPS. Porém quando ele encontra o sinal sempre dá no mesmo lugar e não é nem perto donde me encontro no momento. Enfim acho que quebrei essa bagaça. Tentei abrir, tirei 2 parafusos da lateral, mas sem sucesso. Com medo de estourar a tela não pressionei pra abrir. Bom...
Tem como tentar arrumar? (sei lá trocar o firmware ou algo do gênero). Alguém sabe de alguém em Sampa que saberia arrumar ou eu mesmo poderia fazer isso? Ou a pergunta na qual a resposta não quero ler, me fodi e melhor comprar um novo? Obrigado a atenção de todos

Ver perfil do usuário

5 gps dynamic TV 5" em Ter Ago 05, 2014 4:03 pm

Boa tarde, amigos estou com um problema. É o seguinte, eu baixei e instalei no GPS o programa Info My Way 2014. Tudo instalado, mas o sinal do GPS aparece com um "X" indicando que não achou o sinal do GPS. Gostaria de saber se tem alguém aqui no forum que se possível me ajudar a resolver esse problema. Antecipadamente fico muito grato pela atenção que me dispensarem. um abraço a todos. Question 

Ver perfil do usuário

6 Sinal caindo em Qua Nov 12, 2014 11:39 am

sinal cai e volta cai e volta mesmo dentro de grandes cidade acontece isso
com igo 8 isso nao acontece é só com enterprise

Ver perfil do usuário

7 ander_cleison em Qui Nov 13, 2014 9:59 am

lorenci

Membro
Membro
olá

já que funciona bem no outro navegador,veja qual port e baud que sintoniza os satélites e insira na sys do novo navegador e faça o teste,que deve resolver

boa sorte

Ver perfil do usuário

8 sinal cai em Qui Nov 13, 2014 12:32 pm

ja tente isso e mesmo assim cai o sinal ele cai e volta aparece uma mensagem receptor desligado e derrepente volta sozinho

Ver perfil do usuário

9 Sinal caindo em Qui Nov 20, 2014 4:48 pm

nino1

Novato
Novato
O meu aparelho também está acontecendo isto, ele detecta o sinal de satélite e passados alguns minutos cai e aparece a mensagem "o receptor de GPS está desligado" e logo em seguida ele procura novamente o sinal de satélite localiza normalmente, e novamente alguns minutos depois aprece novamente a mensagem, e isto fica se repetindo indefinidamente.
Já fis de tudo e não tem jeito, o aparelho funciona bem com iGO8 e Amigo, mas os da família PRIMO todos apresenta o mesmo problema, tentei com todos e todos, Enterprise, Infinity, CBRK, FAST e Primo 2.0 e todos apresentaram o mesmo defeito.
Outra coisa que este problema só acusa no GPS FOSTON 463, já no outro aparelho que tenho um SIGA-ME todos funcionam muito bem.
Se alguém puder nos ajudar, por favor nos oriente

Ver perfil do usuário

Henrique

Novato
Novato
Pessoal,
em alguns aparelhos acontece isso. Para resolver o problema resset o gps e ligue normalmente e, nesses casos, antes de desligar o carro, desligue o navegador e só entao desligue o carro.
Espero ter ajudado.
abs
Henrique

Ver perfil do usuário

11 Atualizar Central Multimídia HBuster D360-AVN em Ter Maio 05, 2015 4:26 pm

Já usei tanto o Infinity-Light e o Igo8.3 na Central HBuster D360-AVN e em nenhum dos dois programas o receptor do GPS funciona. O Igo que vem no aparelho funciona normalmente, porém está desatualizado e qdo faço a atualização, começa a dar "pau". Alguém tem uma solução para isso?

Ver perfil do usuário

12 receptor gps desligando a cada 20 segundo em Qua Maio 13, 2015 4:47 pm

jocaamca

Novato
Novato
Conseguiu resolver o problema de recepção do sinal do seu GPS?

Tinha o foston fs-3d717dc de 256mg ddr3 com o Enterprise 2.0 mas infelizmente me roubaram.
Comprei um novo fs-3d710dt com 125 memoria ddr3 que veio com igo/amigo e roda normalmente.
Como gosto e estou acostumado com o Enterprise 2.0 instalei no cartão/SDMC e passou a dar a msg de RECEPTOR DESLIGADO e a cada 20s conecta o receptor e desconecta.
Instalei a nova versão do Enterprise 3.01 e o problema continua.

Alguém já teve o mesmo problema. Conseguiu solução?

Desde já agradeço por alguma dica.

Ver perfil do usuário

13 GPS Scan em Qua Maio 20, 2015 1:55 pm

halloyse

Novato
Novato
Meu GPS não estava encontrando o satélite após uma atualização, ae consegui resolver usando o GPS Scan, segue o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=zrJAou-PQpc

Espero ter ajudado.

Halloyse

Ver perfil do usuário

rickchas

Novato
Novato
Cara, não tenho essa central, mas tenho um HBuster HBD9400 AVN. Atualizei colocando o IGO 8.3 e rodou de boa. Ele até apareceu sem sinal GPS, mas entrei em configurações e cliquei para buscar um sinal automaticamente. Após ele encontrar um novo canal, se não me engano, aí ele passou a achar o sinal GPS. Tenta lá e se não conseguir, manda um salve que eu tento procurar as configurações exatas pra te ajudar.

Ver perfil do usuário
Quando o Gps não encontrar sinal do satelite, use o Gps scan pra configurar o port e Bauld.

https://www.youtube.com/watch?v=zrJAou-PQpc

Ver perfil do usuário

16 Sem conexão com satélites em Sex Nov 13, 2015 6:22 pm

Boa noite,

Atualizei a multimidia que coloquei em minha L200 com o Enterprise. O programa está rodando redondo.
O meu problema é que apesar de executável funcionar legal, não consigo a conexão com os satélites. Aparece o ícone buscando satélites mas não realiza a conexão.
Alguém consegue me ajudar?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

lorenci

Membro
Membro
Olá
Por favor passe mais informações sobre a CM que estas usando
É original ....qual o modelo. ....o que significa redondo,se não sintoniza satélites. ....tem mais alguma anormalidade, tipo: sai o som ?

Ver perfil do usuário
Olá Lorenci!

A CM da qual mencionei não é original. Ela é uma smart s100 series car entertainment and navigation system, que adquiri pelo Mercado Livre.
Ela vem com um gps instalado só que ele é muito ruim.
Como já utilizo o Enterprise em outro veículo tentei fazer o mesmo com esse.
Quando disse que rodou redondo me referi a parte de configurações e ajustes do Enterprise que instalei. A CM aceitou bem o Enterprise sem travar.
O grande problema é que aparece o ícone da busca de satélite e não consegue localizar nenhum.
Quando entro nas configurações da central a localização do satélite aparece OK.

Obrigado por tentar ajudar.

Daniel.

Ver perfil do usuário
Estou com o mesmo problema.

Ver perfil do usuário
Da uma verificada no Baud Rate, deve estar em 9600 ou não vai funcionar (Port é 2)

Ver perfil do usuário

bsinclairx,

Por favor, me explique melhor do que se trata o Baud Rate? Onde verifico isso? No programa ou na CM?
e a Port 2?

Ver perfil do usuário

22 Re: Sem conexão com satélites em Sex Dez 18, 2015 9:40 am

Aconteceu comigo, quando instalamos em um GPS, configuramos e depois copiamos tudo para um novo aparelho. Cada aparelho pode funcionar com baud e port diferentes, mesmo sendo mesmo modelo e marca. Não sou expert em GPS, mas funcionou:
Localize e abra o arquivo “System”, que está no endereço: “Enterprise\save\profiles\01\System “
Encontre a sequência de configurações:
[gps]
baud="57600"
gpstime="1439592930"
last_gps_date="2015.08.14."
last_gps_time="23:00:04.000"
port="1"
Apague as linhas baud e port. Os outros dados mantenha como estão no seu arquivo, salve o arquivo. O aparelho vai configurar automaticamente, com inicialização mais demorada na 1ª. vez.
Abs.

Ver perfil do usuário
Obrigado silveiralc!!!

Vou tentar o que explicou.

Ver perfil do usuário

andercar

Novato
Novato
O gps em meu multimídia smart S100 series mao consegue detectar o receptor gps.
Em ferramentas, consigo visualizar que o gps esta com sinal. Mas quando volto pro gps ele fica detectando receptor gps. Comprei o carro usado e nem sei se o dono anterior conseguiu utilizar o gps...

Se conseguirem me ajudar, agradeço.

Ver perfil do usuário

MSoler

Novato
Novato
Para quem usa Navegador Enterprise 2016 com dificuldade de estabilizar o sinal, substitua o sys.txt

Substitua o conteúdo do arquivo sys.txt por este, que montei, para mim funcionou perfeitamente. Abraço a todos:

[3d]
planned_route_contour_width=2
planned_route_track_contour_width=2
planned_route_track_width=10

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; (0 = nome de ruas em balões, 1 = nome das ruas sobre as faixas)
max_pois_on_horizont=16 ; número máximo de POI's no horizonte
roadsign_always_framed=0
roadsign_bitmaps=1
roadsign_lines_per_screen=24
rotated_roadsigns=1

[debug]
no_file_cache=1
show_battery_percent=0
show_performance=0

[dynamiccompressor]
;a0=56806
compressor=1
gain=10
ratio=9
;thrs=24703

[gps]
port="auto"
baud="auto"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0
delay="50"
background_navigation=1
accuracy_workaround=1

[interface]
;mapfontscale=180
;mapfontscale2d=230
;mapfontscale3d=230
;mapfontscale3dframed=212
signposts_without_laneinfo=0 ;(0 = exibe placas de indicação COM as setas; 1 = exibe placas de indicação SEM as setas)

[map]
3dcarsizemin=8000
3dcarsizemax=12000
3dcarsizemul=30000

[mapchanger]
map_ta=2015.09
map_nt=2015.Q3

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/Enterprise/captures/,MUSIC::%SDCARD%/Enterprise/MP3/"

[power]
;backlight_methods=50, 61

[rawdisplay]
class=landscape
highres=0
stretch=1

[utility]
calibratefix=0

[warning]
speedcam_max_angle=40
speedcam_maxdistance_from_road=40
speedcam_max_lookahead=600
;warn_distances=150:2000,140:1600,130:1400,120:1200,110:1000,100:800,90:600,80:500,70:400,60:300,50:200,40:100

[warning.driveralert.settings]
max_display_count=3
show_timeout=10
show_vehicle_pictograms=1
use_timeout_for_duration=1
warn_method=2

[tmc]
announce_total_route=1
auto_detour_calc=0
auto_tuning=1
check_ltn_support=1
enable_flow_events=1
flow_stripe_width=6 ;(6)
flow_stripe_offset=2 ;(0)
flow_stripe_blinking_time=1000 ;(0)
hold_station_time=60
ignore_all_events=0
ignore_sid=1
internal_tmc_name="gnse"; ("gnse" para Magellan; "avanteq" para Airis; "amaryllodyn" para Delco)
port="/dev/gnstmc,0" ;  ("COM,1" para Magellan, ou "COM,5" para Airis)
skip_loading_built_in_provider_list=1
source="gnse"  ; ("avanteq" para Airis; "amaryllodyn" para Delco; "gnse" ou "GNSPORT" para Magellan)
test_fixedstation_time=2
test_station_time=60
tmcprovider_freeze_on_tunnel=1
tmcprovider_ignore_altfreq=1
tmcprovider_max_freeze_timeout=300
tmc_provider_name=1   ; (0, GetSysEntry)
tmcprovider_rssi_stability=4 ; (0 em alguns casos)
tmcprovider_rssi_average=3  ;  (0 em alguns casos)
tmcprovider_simple_model_use=1
tmcprovider_tuner_scanlevel=1
tuneralg_8a_packet_timeout=6500
tuneralg_3a_packet_timeout=20000
tuneralg_last_8a_packet_timeout=30000
tuner_model="TMC_GPSTMC_TUNER"   ; ("AVQ_GPSTMC_TUNER"para Airis)
zoom_limit=75000 ;(74752)
saved_config_available="1"
saved_config_classname="NMEA_GPSTMC_GNSPORT"
saved_config_portname="COM"
saved_config_port="4"
auto_tuning="0"
saved_last_frequency="905"
saved_last_tuning_mode="0"
show_all_provider_list=1
ignore_all_events="0"

[tmc-http]
enabled=0  ; (habilita TMC via 3G/Wi-Fi)
start=0

[tmc.src.http]
enabled=0 ; (necessário para TMC 3G/Wi-Fi)

[traffic.settings]
traffic_enabled=0     ; (habilita tráfego via TMC)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: