Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » Igo Primo Brazil - iOS (antigo) alguém tem? ipa?

Igo Primo Brazil - iOS (antigo) alguém tem? ipa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rubensx

Novato
Novato
Amigos

A apple fez o FAVOR de tirar da loja o igo brazil antigo para ser usado em dispositivos tipo o primeiro ipad iOS 5.1.1 (sim eu sei é uma lasqueira veia, porém, pra algumas coisas ainda serve como "navegador de telão") e estou sem a possibilidade d epor o igo no ipad antigo.
Como odeio sucatear equipamentos e seria um bom uso como navegador um ipad primeira geração...

Alguma alma caridosa tem por ai o .ipa (o app original brazil) ou que já tenha fuçado/editado tudo para que eu transforme uma versão européia (a unica que achei no torrent)

se alguém puder ajudar agradeço

Ver perfil do usuário

rubensx

Novato
Novato
eu memso me respondendo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o link não é meu, mas funciona

pra quem quiser o IPA tá ai, para usar você precisa ter o jailbreak e pode ser iOS 5.1 e anteriores

para aparelhos de primeira geração de ipad com gps (versão com 3G) e iphones mais antigos

Ver perfil do usuário

3 Agradecimento.. em Qua 17 Ago - 0:09

Fswave

Novato
Novato
rubensx Cool Cool Cool
Valeu brow pela sua imensa colaboração ao disponibilizar o link para download do ipa...
Ta funcionando muito bacana! coloquei o mapa brasil here2016 e só alegria...
Agora tô tentando colocar o arquivo de alerta de radar nele, já tenho o arquivo em formato txt, mas não aparece.
Já coloquei nas duas pastas do speedcam até deletei o speedcam.upd mas sem sucesso... Se souber como resolver já agradeço.. Mais uma vez obrigado por sua colaboração. Sou novo no fórum e não encontrei o botão de agradecimento! Posso postar em outros fóruns de que sou membro e mencionando você???
Obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: