Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » TomTom Brazil 975.7687

TomTom Brazil 975.7687

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Qua 19 Out - 21:58

nelsonriggs75 escreveu:META liberado no FasActivate, atualize sua base interna...

Brazil_975_7687.part1.rar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Brazil_975_7687.part2.rar

Very Happy Obrigado!

Ver perfil do usuário

27 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Qua 19 Out - 22:49

lleototonardo escreveu:Ola
Tenho um XXL IQ Route....coloco o mapa 975_7687.... rodo o fastactivate sem problemas, quando ligo o aparelho aparece: "Impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil-100875"
Meu navcore é 9.43.
Alguma sugestão?
Repita o desbloqueio e use um fast recente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

28 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Qua 19 Out - 22:51

naba escreveu:
naba escreveu:
nelsonriggs75 escreveu:O Sistema operacional de seu modelo é antigo e terá que trocá-lo para aceitar este mapa que é mais completo inclusive, então formate o aparelho, descarregue o conteúdo interno zipado do link direto na raiz, apague o mapa antigo dele , coloque o novo e refaça o desbloqueio FastActivate:

Senha:  C3PO

Creditos: ROP

Olá nelsonriggs75. Acredito que o arquivo está com problemas, pois só baixa uma parte (0 B/s - 172 MB of 311 MB); fiz várias tentativas e fica sempre no mesmo tamanho, com erro; vc tem algum outro link? Obrigado.

Baixei todos os arquivos (sistema operacional + mapa + fastupdate), segui os passos e agora aparece um círculo vermelho com um X branco piscando. O que pode ser? Obrigado.

Formate e repita o procedimento, pois deve ter faltado algum arquivo SO...tente baixar novamente

Ver perfil do usuário

29 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Qui 20 Out - 1:05

90 4F 69 72 AE 4C 10 E8 DF 57 B0 46 78 B8 C9 3A Brazil-100875.meta; Brazil; 975_7687

Ver perfil do usuário

30 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Qui 20 Out - 11:00

naba escreveu:
nelsonriggs75 escreveu:O Sistema operacional de seu modelo é antigo e terá que trocá-lo para aceitar este mapa que é mais completo inclusive, então formate o aparelho, descarregue o conteúdo interno zipado do link direto na raiz, apague o mapa antigo dele , coloque o novo e refaça o desbloqueio FastActivate:

Olá nelsonriggs75. Acredito que o arquivo está com problemas, pois só baixa uma parte (0 B/s - 172 MB of 311 MB); fiz várias tentativas e fica sempre no mesmo tamanho, com erro; vc tem algum outro link? Obrigado.

Tente este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

31 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Sex 21 Out - 11:37

como faz esse desbloqueio desbloqueio FastActivate?

Ver perfil do usuário

32 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Sex 21 Out - 13:14

CarlosJunior_2016 escreveu:como faz esse desbloqueio desbloqueio FastActivate?

Ver perfil do usuário

33 pra quem está dando erro em Dom 23 Out - 2:04

leodf

Novato
Novato
lleototonardo escreveu:Ola
Tenho um XXL IQ Route....coloco o mapa 975_7687.... rodo o fastactivate sem problemas, quando ligo o aparelho aparece: "Impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil-100875"
Meu navcore é 9.43.
Alguma sugestão?

tem que atualizar o fastactivate antes de tudo click 9 no fastactivate ele vai atualizar e é só fazer o procedimento normal, o meu estava dando erro e li no site internacional clicando no 9 e deu certo ok

Ver perfil do usuário

34 Não consigo baixar o navegador em Seg 24 Out - 9:10

gilsonam

Novato
Novato

Sou direcionado para a página, mas não há link para baixar. O que estou fazendo de errado? Obrigado

Consegui o Navcore, mas o mapa já não deu certo. Obrigado

Ver perfil do usuário

35 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Seg 24 Out - 10:53

Ver perfil do usuário
Bom dia amigos!!!

Instalei o mapa Brazil_975_7687 e deu tudo certo. Meu GPS é um TomTom XL 335 Canadá 310 e Navicore versão 9.510. Muito obrigado a todos que compartilharam. Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

37 Pessoal, deu tudo certo. em Qui 27 Out - 1:13

gilsonam

Novato
Novato
Agradeço aos colegas por disponibilizarem todo o material. Deu tudo certo, mapa instalado e funcionando. Obrigado

Ver perfil do usuário

38 Meta Brazil 975_7687 em Dom 30 Out - 14:32

; Brazil 975_7687
90 4F 69 72 AE 4C 10 E8 DF 57 B0 46 78 B8 C9 3A Brazil-100875.meta

Ver perfil do usuário

39 Tomtom one xxl em Sex 11 Nov - 12:30

Bom dia pessoal, tenho um tomtom, porem no drive diz que é um one xxl iq routers, mas no aparelho diz que é um canada 310, enfim, minha noiva formatou ele equivocadamente e depois disso, ele nao atualiza nem aceita colocar nada nele, informa que os dados nao cabem. como devo proceder?

Ver perfil do usuário
Olá.

Pelo que eu andei olhando no Fórum, o mapa mais recente para o TomTom Start 55 seria o 975.7766, certo ?
Ele está com a versão 9.510.
Mapa Atual: v960.7056.

Ver perfil do usuário

41 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Sab 12 Nov - 13:40

Para seu aparelho é a de final 7687...

Ver perfil do usuário

42 Tomtom Start 55 atualizado em Dom 13 Nov - 11:00

Obrigado a todos pela ajuda, atualizei o meu start 55 e o start 45 de um amigo.

Abraços a todos!!

Ver perfil do usuário

43 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Sex 18 Nov - 10:27

nelsonriggs75 escreveu:Para seu aparelho é a de final 7687...

Obrigado !

Ver perfil do usuário

44 Re: TomTom Brazil 975.7687 em Seg 5 Dez - 18:26

naba

Novato
Novato
nelsonriggs75 escreveu:
naba escreveu:

Tente este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu aparelho é um ONE XL. Segui as dicas e fiz o seguinte:

1) Formatei o aparelho e copiei, para a raiz, o conteúdo de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Feito isto, o aparelho liga mas não reconhece o mapa.
2) Uso o Fastactivade, baixado de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e nada acontece: o programa apresenta uma telinha e logo fecha; não consigo executar os passos do tutorial.
3) Copiei o novo mapa (filefactory.com/file/64fifrnrkpoh/2797588.rar) e nada acontece: o GPS diz que não pode usar o mapa. O mesmo se dá com o mapa de (zippyshare.com/v/IVnFQkAt/file.html e zippyshare.com/v/hbxA7yoh/file.html).
4) Mesmo atualizando o sistema operacional (passo (1)) nada funciona.

O que estou fazendo de errado? É possível uma explicação mais detalhada? Realmente não sei mais o que fazer... :-(

Ver perfil do usuário

45 Atualizacao do TomTom Start em Seg 5 Dez - 22:39

Olá qual a ultima versao de mapa para atualizacao ?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: