Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Desbloqueio City Navigator para Qualquer Garmin, 55-65-2689 etc

Desbloqueio City Navigator para Qualquer Garmin, 55-65-2689 etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Marinho GPS consegue desbloquear o mapa do mundo inteiro a versão City Navigator e colocar no aparelho Garmin Nuvi 55 - 65 - 2689 etc.
Veja o vídeo abaixo

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
O Mário da Marinho GPS tem razão em falar que todos os mapas Garmin não originais podem funcionar.
Existe um Patcher, extremamente confiável e eficiente que desbloqueia os firmwares desses novos dispositivos Garmin, desabilitando o MSV (Map Signature Verification), porém o usuário deve ter alguma experiência e saber realmente o que vai fazer ao mexer com Firmware.
Só tem uma coisinha essencial e muito importante. Nós aqui do Fórum trabalhamos gratuitamente, sem nenhum custo para os usuários, enquanto o Sr Mario da Marinho GPS é um profissional e faz isso no seu laboratório por dinheiro.
Coloco abaixo dois (2) links de como fazer.
É o que tinha que esclarecer para o meu eleitorado.
Abs.

http://www.gpspower.net/garmin-receivers-firmwares/338791-universal-firmware-patcher-protected-garmin-devices.html

http://www.navitotal.com/topic17987.html?sid=fd047725236c09f80a863f60d860f98b

Boa Tarde Garmina, sim sou um profissional da área de GPS Garmin tenho alguns videos ensinando um básico como configurar explicando cada item e mostrar como se coloca coordenadas enfim dando varias instruções em diversos videos.
Já fui administrador deste fórum o ADM do Fórum Atual o Rogério estava na minha casa ontem mesmo, temos uma convivência familiar, só que hoje prefiro ser somente um integrante participando e comentando alguma coisa que por visto vejo errado.
Eu vivo disto consertando e atualizando e fazendo algumas alterações, eu faço isto em consideração ao ADM Rogério
Abraços Mário

São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Boa tarde Mário, como conseguiria comprar um Nuvi 2797 LMT no Brasil, só importando ou pedindo para um amigo trazer?
Tenho um 3597 com as mesmas características + o Gmap3d que o 2797 não tem, mas com tela de 5".
Bye.

Desculpa mas não entendi sua pergunta

São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Perguntei como posso adquirir um Nuvi 2797.
Bye.

Eu tenho um que um amigo me trouxe, mas pode comprar pelo ebay
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Mário, já tinha visto isso, mas não é enviado para o Brasil.
De qualquer maneira, obrigada pela resposta.
Bye.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: