celio_f escreveu:vitalaine escreveu:
Veja que para CM vc tem que deletar o branding.zip e tudo vai rodar bem
Vc só ficará sem pois personalizados pois não achamos um branding compatível com CM
Se achar um branding compatível com essa resolução que não cause erros me manda que adicionou ao pacote
Está especificado no tutorial essa indicação de deletar o branding nas CM
Tenho um
branding.zip de um navegador primo (9.6.5.214202) para CM que substitui o original do Thunderbolt - está à disposição, basta orientar como enviar.
O navegador instalou normalmente, saí em campo para teste, estava muito bem até tentar traçar rota. Travou. Deletei o branding.zip adicionado. Simulação de rota e o mesmo problema. Já apaguei a pasta building e agora a pasta dem para novos teste.
Ainda não desisti
sim colega vamos la
veja como indiquei ao colega acima como usar o google driver para postar o branding.zip e depois me mandar
agora a suas conf vamos la
alem de deletar esses arquivos vc deve ir nas conf do mapa e desativar as opções de "POISeAlfinetes" e desativar tudo
depois que estiver ajustado e funcionando bem vc pode ir ai e ativar pouca coisa
ai desativa ai tambem
Monumentos 3D = desativado
Edificios 3D = desativado
Relevo em 3D = desativado
Mostrar o nome de ruas em 2D = desativado
ai vai em ferramentas = sons , avisos e alertas = idioma de voz = voz feminina gabriela v-1.9 =é uma voz natural e não vai falar o nome das ruas = ai volta pg = vai em Conf dos pontos de alertas = caso não esteja vc habilita os pontos de alertas = em avisos por audio (bipe e voz ) deixa Sons Ultr IGO8 = mais abaixo em idioma de voz deixa em Russo Feminino = mais abaixo em Alerta de voz (segunda frase ) vc testa se esta falando nos pontos de alerta
se tudo funcionar bem vc pode voltar seu branding.zip no pacote
meu interesse é fazer rodar em todos navegadores
e sei que cada caso é um caso
e é importante nós fazermos juntos os ajustes e fazer dar certo para ficar registrado aqui para os futuros user ter como parametro e assim vamos melhorando o "Navegador"
é isso faça os testes e retorne aqui