Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

M4xx1Mu$$

Moderador
Uma possibilidade:

WinRAR 5.50 PT-BR (32-64 bits)
32bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
64bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WinRAR Ativador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
jrdelanda escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:Uma possibilidade:

WinRAR 5.50 PT-BR (32-64 bits)
32bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
64bit-BR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WinRAR Ativador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Baixei aqui pelas duas opções de link e testei no winrar e no 7zip aqui da os msms erros dos colegas acima.

Talves ajude

o link nativo do zypyshare acabei de baixar e aqui não deu erro

dica = vc pode descompactar por parte
abra a pasta principal Thunderbolt e vai descompactando por partes
talves ajude

Boa sorte

328 GPS FOSTON 7' em Ter 17 Abr - 21:15

Baixei e instalei, testando há três dias. Até agora tudo bem, só não me acostumei ainda com nova resolução, cores.
Quero parabenizar com louvor os colegas que deram o máximo de si para realização dessa joia.
Mais uma vez, PARABÉNS

Acyr

Ver perfil do usuário

329 testando... em Ter 17 Abr - 21:36

jovi-br

Novato
Novato
Baixei e instalei o pacote, sem os mapas, pois eu já tinha os 2017.Q3

Meu GPS é um "MULTILIXO" e o único que funcionava liso nele era a versão anterior, o  thunderbolt 2.0

Amanha vou sair pra pegar estrada e rodar em SP, dai vou testar melhor

Depois atualizo pra ver como está se comportando o sistema

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Sussu escreveu:
Sussu escreveu:
vitalaine escreveu:
Sussu escreveu:
vitalaine escreveu:
Sussu escreveu:Tenho um Pósitron sp8860nav que veio com cartão de 1gb.  Como esse GPS aqui é maior q um giga, tentei instalar em diversos cartões de memória. Em nenhum é reconhecido na central. Não sei o q tenho q fazer em outros cartões para que seja reconhecido.

Sendo assim tem alguns arquivos que posso apagar para caber no cartão de 1gb?      Ou alguem pode me ajudar a fazer com que meu Pósitron reconhece outros sd com memória maior?
Nesses nem aparece o cartão... Fica apenas no Resident Flash.
Obrigada.

Sim  pode aliviar
Deleta
Na pasta map deixa só arquivo .fbl do Q3
Pasta building deleta o conteúdo
Pasta dem também deixa vazia
Pasta poi deleta também
Veja se já deu
E retorna

Preciso apagar mais!!! Deixando o que disse vazio sobrou apenas 178 MB... e nem joguei o .fbl pq tem 224 MB.

O que mais posso deletar?
Bom dia
Estou fora de casa quando volta eu vejo que. Pode deletar

O. Arquivo .fbl não deleta
As pastas acima não deleta só deleta oque tem dentro

oi voltei kkkk

segue os passos para tornar o Thunderbolt Light

abre pasta "contente" e deleta os arquivos a seguir

deleta todo conteudo da pasta backup

tambem da

building

dem

na pasta "car" deixa só o carro que usa , se vc deixou o carro padrão vermelho mantem só o "Car.zip" o resto apaga

em "lang" deixa só a "Lang_Portuguese-bra.zip" resto deleta

na pasta "map" deixa só esses 2 arquivos
= Basemap_NNG_2012.03_170825.fbl
= Brazil_HERE_2017.Q3_170905.fbl

deleta conteudo da pasta "Phoneme"

deleta conteudo pasta "poi"

Na pasta "skin" deixa só a skin em uso e se vc não mudou a que foi no pacote
mantem a "diMka WA_P174-Nk Full_by_Bruski.zip" o resto deleta

pasta "userdata" se precisar pode deletar mas essa pasta se puder manter ela da um tchan no navegador kkkkk

na pasta "voice " MANTEM os arquivos a seguir o resto deleta

= Voice_Por-bra-f1_Gabriela 1.9.zip
= Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel.zip

deleta pasta "VR"

deleta pasta "VR_VDE"

volta pagina na pasta Thunderbolt e delata lista abaixo

tts_loq_7

LoqTTS7.dll
LTTS7AudioBoard.dll
LTTS7AudioFile.dll
LTTS7CodecMsx.dll
LTTS7DB.dll
LTTS7Felipe.dll
LTTS7Fernanda.dll
LTTS7GPR.DLL
LTTS7LanguageGuesser.dll
LTTS7Portuguese.dll
LTTS7Util.dll
LTTS7XML.DLL

Feito isso o pacote fica com 511 mb
se quizer pode voltar o conteudo de "building" que é os edificios 3D
e alguma skin
sugiro as
= diMka WA P.1.7.4 - Ultimate -cristal-Bruski.zip e a
= diMkaWA_P174_TomSoft_(a)-by-Bruski
exelentes skins

é isso
solução para quem tem pouco espaço no cartão
sugiro deixar no minimo 250mb livres no cartão para despejo de cache

Boa sorte

Vou fazer...daqui meia hora volto e falo se deu certo.   Ontem estava dando a mensagem de erro Out of Memory..imagino que pelo espaço. Vamos ver se dá certo.

Retorno!
Obrigada.

Voltei.... Tá dando esse erro na leitura de UI READY:.   OUT OF MEMORY requested: 22317456. Cache 0

E agora?

renomeia o nome da pasta Thunderbolt para o nome de seu navegador antigo
e o executavel dentro da pasta tambem para o nome de seu executavel antigo e ve se da certo
veja no post 1 pagina 1 deste topico no tutorial como regula o debug no sys para gps de baixa memoria e veja se tem algum efeito
pode tambem deletar pasta save e depois reconfigurar do zero o navegador
salva tambem a pasta speedcam e deleta do pacote e depois de aberto o navegador vc vai adicionando ela como falo no tutorial

confere se as pasta tranferidas para a memoria do gps estão iguais ao do pacote baixado
se não houve perca de arquivos

boa sorte

Sussu

Novato
Novato
Franklin 1967 escreveu:Arquivos da pasta content/map estão corrompidos. Só consegui fazer funcionar instalando o navegador sem os arquivos da pasta map. Depois de instalado é só baixar o mapa e adicionar os arquivos na pasta content/map. Agora está funcionando perfeitamente. Obrigado por disponibilizar o navegador.

Vou tentar fazer isso. Pq no meu não funciona. Já fiz tudo e da out of memory

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Sussu escreveu:
M4xx1Mu$$ escreveu:Sussu
Um teste:
- coloque o cartão original no computador.
- clique com o botão direito sobre o ícone que representa o cartão e clique em 'formatar'
- Não clique em 'iniciar'
- verifique a informação da aba "Sistema de arquivos": fat, fat32,etc..
Informe o resultado.

Outro teste:
- Apague todo o item "folders" do arquivo sys.txt e veja se lê o cartão

VOLTEIIIIIII ....rs.
Finalmente agora funcionou perfeitamente. Única coisa q fiz diferente foi apagar o itens folders. Então apaguei as pastas q indicou aqui além de alguns itens q tem no tutorial deixando apenas alguns carros, skin...etc.
Não precisei renomear o executável...
Ahhh tudo isso no SD original.

Nos outros ao formatar não deu certo. O original aparece como apenas FAT padrão.   Os meus apareciam a opção FAT 32 PADRAO,. EXFAT e NT( alguma coisa...RS).  Formatei em todos esses com tamanho 16....e mesmo assim não houve leitura.   Vontade de pegar esses SD e jogar no meio do mato. Ainda não entendi o q tenho que fazer para ler.

Agora o único problema:. SATÉLITE NAO FOI LOCALIZADO.   Comprei o carro recentemente então nem com o gps horrível q estava instalado consegui localizar o satélite. Imagino que o mesmo está ou sem antena ou com problemas. Amanhã vou passar numa loja pra olhar isso.

No mais agradeço o enorme empenho por me ajudarem e não desistirem de mim.  Só estou chateada por ter tirado todas as Skins e carros fora outros...pra caber em 1gb.
Volto amanhã falando sobre a localização do satélite após olhar se tem antena ou se está com problemas.

Obrigada de verdade.
Beijos.

Legal
Fico feliz que deu certo
quanto as skin
realmente é uma pena pois estão super personalizadas
mas vc é determinada e ja ja vc acha o problema e usa um cartão de 2 giga oque ja vai ser o suficiente para curtir todo o potencial do navegador

usa o software Rufus para formatar os cartões em exFAT
marca caixas
= Procurar blocos defeituosos
= Formatação rapida
= Criar nomes estendidos e icones

demora um pouco conforme o tamanho do cartão

Detalhe - o padrão para aparelhos de GPS é FAT-32
Esse é um caso especial
tenho GPS que le exfat ou FAT e outro não , só em FAT-32

Boa sorte

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Super Mouse escreveu:
vitalaine escreveu:
Super Mouse escreveu:Como ninguem respondeu e acho estranho que so eu tenho esse problema.
Mas pergunto novamente.
Galera estou com problemas no som, é o seguinte o som das teclas não funcionam os bips tambem. aumentei o volume e mais mas nem sinal de vida deles

coloque a skin nativa (default) e ajuste o som e depois volte na skin de preferencia e ve se resolve

vc deve ter tido perca de dados na transferencia
isso vai de cada pc
quando isso acontece sugiro reinstalar o pacote e instalar pasta por pasta no cartão
Obrigado Vitale por tentar ajudar, mas não é isso.
O problema esta no data e branding pois quando troco esses pelo a do Shark edition ou pelo a do Infyniti. O som funciona perfeitamente.

MAs esse aqui não apenas reporto que o volume esta funcionando mas é apenas o som das teclas e do bips que não sai os sons.

vou ver isso
obrigado pelo retorno

Ok
Falha nossa
estarei trocando o pacote com as correções
e de quebra mais umas skins com novos icones
trocarei o link tambem procurando facilitar

Shocked Cool

vitalaine

Colaborador
Colaborador
jovi-br escreveu:Não funcionou no meu multilaser

A versão 2.0 roda lisa, mas essa versão trava logo na inicialização ou apos alguns minutos, isso mesmo sem ter rota traçada

Alguma sugestão ? Ou volto para a versão 2.0 ?

esse é um pacote full
vc fez esses ajuste ?
alivia o pacote e deleta as vozes TTS
detela tambem a pasta car
Qual o tamanho de seu cartão ?
ele é original do gps ?
é classe 10 ?

vantagem de vc fazer rodar pacote aliviado é poder usar as skins com multiplas funções e cores

dorlei

Novato
Novato
Olá, eu não consegui fazer o mapchanger funcionar na versão lite que vem sem os mapas, mesmo ajustando o nome no sys.txt, ele sempre inicia com o mapa tomtom, aí quando seleciono o here ele fecha o navegador e não reabre automaticamente, aí eu abro e está aparecendo como selecionado o here mas quando olho em conteudo ainda está o tomtom.
testei em 2 aparelhos já... e com a versão completa funciona a troca.

um teste que fiz, foi deletar a ux do mapchanger, esperando que ele fosse dar algum erro, ou simplesmente sumir a opção troca de mapas, mas não, ela continua aparecendo normalmente e se comportando como se fosse fazer a troca dos mapas, achei muito estranho porque com a versão completa fiz isso e a opção some do menu de configurações.
seria interessante ao menos avisar no post inicial que quem quer usar mapchanger não baixe essa versão.

Ver perfil do usuário

dorlei

Novato
Novato
dorlei escreveu:Olá, eu não consegui fazer o mapchanger funcionar na versão lite que vem sem os mapas, mesmo ajustando o nome no sys.txt, ele sempre inicia com o mapa tomtom, aí quando seleciono o here ele fecha o navegador e não reabre automaticamente, aí eu abro e está aparecendo como selecionado o here mas quando olho em conteudo ainda está o tomtom.
testei em 2 aparelhos já... e com a versão completa funciona a troca.

um teste que fiz, foi deletar a ux do mapchanger, esperando que ele fosse dar algum erro, ou simplesmente sumir a opção troca de mapas, mas não, ela continua aparecendo normalmente e se comportando como se fosse fazer a troca dos mapas, achei muito estranho porque com a versão completa fiz isso e a opção some do menu de configurações.
seria interessante ao menos avisar no post inicial que quem quer usar mapchanger não baixe essa versão.

Vou responder minha própria pergunta, agora eu percebi que na versão lite eu estava indo na opção MAPCHANGER (TROCA DE MAPAS) que tem no menu rápido, por essa opção não funciona. a forma que está funcionando é pelo menu configurações a opção SELECIONAR FABRICANTE DO MAPA.
fui descobrir essa opção porque a skin default na versão completa não está aparecendo a opção do menu rápido!!! mas acho q vale a dica porque em outra versão que eu usava (infinity 2.4) funcionava pelo menu rápido.

Ver perfil do usuário

dmatrix

Novato
Novato
Amigos, passei a usar o Thunderbolt 2.0 por causa baixa memoria, funciona muito bem depois de configurar o sys.txt, resolvi atualizar para essa versão 2.4, porém ao conectar no satelite ele já apresenta a janela de falta de memoria e trava, então revisei as configurações e pastas e removi tudo que fosse relacionado ao TTs na pasta raiz e na voice. Agora não está mais dando falta de memoria.
Meu gps é um PowerPack TD4318 com um cartão de 8gb.
Já com os arquivos do Here Q4.

vlw

Ver perfil do usuário

338 Muito obrigado! em Ter 8 Maio - 14:17

JZ

Novato
Novato
Agradeço pelo rápido retorno caro vitalaine. Consegui iniciar o download seguindo o arquivo em rar que levou-me ao ponto. Assim que testar postarei minha colaboração por aqui. Tenho um Foston 7 polegadas, modelo FS-3D717DC, com 128mb de ram e processador de 800 mhz e, como outros softwares da família Primo, certamente rodará muito bem, ainda mais por estar mais modernizado e leve. Abraço e felicito novamente aos envolvidos neste projeto.
vitalaine escreveu:
JZ escreveu:Agradeço pela dedicação dos que trabalham neste projeto, facilitando enormemente manter nossos aparelhos atualizados. Aproveito para informar que não estou conseguindo baixar no link do Google, retornando a mensagem de que não é possível efetuar o download. Abraço.

Testei agora e o link 1 esta ok
lembrando que o link 1 é um arquivo em rar que tem dentro um arquivo direcionador .txt o qual te levara ao ponto

isso tudo por segurança do link

caso alguem tenha problemas com os mapas na primeira reinicialização sugiro deletar e reinstalar os mapas

lembrando que o primeiro boot demora alguns minutos dependendo do hardware e memoria instalada

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
antoniok escreveu:
vitalaine escreveu:
antoniok escreveu:obrigado amigo baixando para testar mais esta obra prima.Very Happy  

Oi colega tudo bem ?
estou upando novamente esse pacote pois não apaguei parametros de port e bauld no save la em sistem
favor apagar ai os valores entre aspas para que seu gps busque o valor correto
OK

LOGO MAIS TROCO O LINK

Cool Cool

FEITO

Rolling Eyes Rolling Eyes

ok amigo, farei as mudanças e informo, mas no meu caso coloquei no cartão como baixei e conectou normalmente os satélites. Shocked

Sim colega
É porque seu GPS tem memória e processador potente
Mas o correto é deixar save com Port e bauld só aspas é deixar o GPS pegar automático
Depois copie para o sys os números captados
Que ficará super rápido e preciso seu GPS

GPS fraco de memória fica lento com sinal de satélite errado fica a dica

Abraço

vitalaine

Colaborador
Colaborador
jarbaspc escreveu:b dia
instalei 2x e o mapa nao abre fica somente o carro sem estradas como resolvo;

os mapas estão corrompendo
não sei se é do mapa ou de meu ambiente (PC)
ja fiz compactação com winrar e 7zip e mesmo resultado
apague os mapas da pasta map e reinstale
se continuar igual baixe os mapas nos topicos aqui do forum e substitua
de um retorno

vitalaine

Colaborador
Colaborador
The_Terminator escreveu:
vitalaine escreveu:
The_Terminator escreveu:
vitalaine escreveu:mais alguns dias teremos a versão IGO8.5 Thunderbolt como nunca houve
com todos os icones de alertas do primo e do nextgen

teremos tambem a versão android nextgen Thunderbolt

Cool Cool

Olá Caríssimo Amigo!!!

Com certeza os novos releases serão obras de arte, assim como suas versões anteriores!!!

Eu e o meu GPS de 64MB lhe agradecemos de coração (e o meu outro GPS de 128MB também!!!)  Very Happy

Gratidão, Caro Amigo... e Grande Abraço!!!

Ahhh..., antes que eu me esqueça, o que vc acha de upar uma versão do tipo "Full 64MB de 400Mhz", já configuradas as linhas do debug para 64MB de 400Mhz (o mais fraco de todos) e já desabilitado o TTS, mas habilitados os POIs, Lombadas, Radaes e etc.??? O que achas??? Ou seja, uma versão "Full, mas configurada para GPS de 64MB do mais fraco, e só faltando o TTS que fica quase que inviável num GPS de 64MB de 400Mhz. Num seria uma boa???

Abraço!!!

The_Terminator.

Boa tarde meu Amigo

que tal vc fazer isso a partir da versão Full

em feito pede para nosso nobre moderador colocar no topico como uma opção Light

veja aqui como fazer neste post

A comunidade ficaria grato

Razz  Razz  Cool

Olá meu Caro Amigo!!!

Sim, eu vi o link acima ensinando a deixar o Thunderbolt mais "light" diminuindo o tamanho ocupado no SD e apagando o máximo possível de arquivos para ocupar o mínimo possível de espaço no cartão SD e tudo mais..., só que o que estou propondo não é exatamente um pacote "Light" em tamanho ocupado no cartão SD, mas sim um pacote "Full" para GPS de 64MB e de 400MHz já pronto, entende?

Deixa eu explicar melhor, o que eu proponho é upar o Thunderbolt Full completo (com todos os mapas, todos os POIs, Buildings e etc.), porém, com as alterações de cofigurações do "sys.ini" (informadas no tutorial) já feitas ou já prontas especificamente para aparelhos de GPS de 64MB e de 400Mhz, além de também já prontas as possíveis (ou opcionais) exclusões de arquivos de TTS.

No meu GPS segui à risca o tutorial de alterações para tornar o Thunderbolt compatível com meu aparelho de 64MB, e a minha ideia é upar uma versão com estas alterações já feitas, entende? Principalemnte aquelas alterações para rodar em GPS de 64MB de apenas 400Mhz e também com as possíveis exclusões dos arquivos relacionados ao TTS, pois acredito que muita gente tenha dificuldades de fazer essas alterações no sys.ini e no TTS, mas mantendo todo o restante do pacote Full.

Como o objetivo principal desta skin são os GPS's de 64MB, então pensei nessa possibilidade de upar um pacote "Full 64MB-400MHz", só que "prontinho" para GPS's de 64MB e 400Mhz sem necessidade de alterações no sys.ini ou no TTS. E talvez fazer um outro tutorial só para GPS's de 128MB para quem quiser ativar o TTS e quiser ativar os demais recursos que exigem mais memória (128MB) e voltar o sys.ini para a configuração normal de 128MB.

Mas como eu disse, fica a seu critério!!! É só uma sugestão.

Vou ficando por aqui...

Grande abraço e parabéns pelo ótimo trabalho,

The_Terminator.

Meu caro amigo
Acho que vc me entendeu mal
Não falei por mal
Mas sim entendi que vc tendo esse GPS de 64 e 400 MHz ficaria mais fácil
Pois meu GPS de 64 tem 533 MHz e assim sendo ele é rápido no processamento
Eu não tenho e é difícil conseguir hoje um GPS de 64 e 400 MHz
Tem um Amigo colaborador que testou o Thunderbird 2.4 num GPS de 64 e 400mhz
E ele rodou depois de aliviar ao máximo
E mesmo assim com lentidão
Já outro colaborador rodou numa central antiga de 64 e 400 MHz que rodou aliviado e perfeito
Então veja que muito detalhe influencia como qualidade de construção
E hardware
Por isso acredito que é melhor ensinar a pescar que muita vez dar o peixe pronto
Espero que me entenda
Abraço

342 Relaxa meu Amigo!!! em Qui 24 Maio - 17:23

Relaxa meu Amigo, entendo sim... foi só uma sugestão!!! (não "sugiro" mais nada!!! kkkkk... Very Happy  Very Happy  Very Happy ) Tô brincando, sugiro sim!!! Very Happy

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo ótimo trabalho e ótimo tutorial.

Grande Abraço,

The_Terminator  Laughing

Ver perfil do usuário

jarbaspc

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
jarbaspc escreveu:
vitalaine escreveu:
jarbaspc escreveu:b dia
instalei 2x e o mapa nao abre fica somente o carro sem estradas como resolvo;

os mapas estão corrompendo
não sei se é do mapa ou de meu ambiente (PC)
ja fiz compactação com winrar e 7zip e mesmo resultado
apague os mapas da pasta map e reinstale
se continuar igual baixe os mapas nos topicos aqui do forum e substitua
de um retorno

ola baixei o brasil tom tom 2017.12rar
qual procedimento para subistituir?
o meu mapa e .fbl

apague os arquivos correspondente as extenções na pasta map tipo .fbl e copie o novo na pasta
reinicie o gps

obrigado deu certinho penssei que teria de renomear em algum lugar mas blz fino...
so nao consegui colocar os arquivos .fsp e .fpc mas nem sei se precisa vou testar em campo, muito grato por hora meu caro!!! Very Happy cheers

Ver perfil do usuário

344 Funcionou. em Sab 26 Maio - 20:20

M4xx1Mu$$ escreveu:Um teste:
Digite o CEP inteiro no campo "cidade" e verifique o resultado.

Funcionou Obrigado. Não sabia disso. valeu.

Ver perfil do usuário
vitalaine escreveu:
Orly guimaraes escreveu:
vitalaine escreveu:
Super Mouse escreveu:So pra constar, a versao ainda continua com defeito no som.

O pacote do link original foi corrigido o áudio

Vc baixou ele

Alguém da uma dica de como diminuir o tamanho do carro ele diminui mas não salva ,esta sempre no meio da barra.Thunderbolt 2.4 2018

Vai no Sys edita os 3 valores numéricos relacionados ao carro em map

3dcarsizemin=7000 ; 5000
3dcarsizemax=11000 ; 8000
3dcarsizemul=24000 ; 18000

Salva tá feito

Obrigaduuuuuu.

Ver perfil do usuário

346 Excelente navegador. em Sab 16 Jun - 16:22

JZ

Novato
Novato
Boa tarde, caros usuários.
Retornei após baixar e usar por mais de 1 mês, possibilitando uma opinião objetiva:
O navegador realmente é muito leve e a fluidez da navegação ficou ótima, não ocorrendo travamentos, além de localizar os satélites rapidamente. Claro que segui as dicas de configuração e, assim, não tive problemas até o momento. Felicito novamente a todos envolvidos neste projeto, desejando "vida longa e próspera" a iniciativa de nos ajudar no mundo do GPS. Abraço.

Ver perfil do usuário

percyjr

Novato
Novato
O navegador apresenta a mensagem de falta de memória. Tentei aplicar as dicas mas acho que devo ter feito algo errado. Uma pena gostei bastante do navegador

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Na pág 1 post 1
Tem tutorial para deixar light e rodar em GPS de 64 MB e 400mhz

Boa sorte

Última edição por vitalaine em Sab 23 Jun - 11:51, editado 1 vez(es)

vitalaine

Colaborador
Colaborador
jmarianolm escreveu:Chefe, esse executável roda na arquitetura ARM com processador mips??  Estou tentando implantar em uma central multimídia KIA Motrex.
mm

Fica difícil eu dizer pois teria que ter a multimídia para testar

vitalaine

Colaborador
Colaborador
percyjr escreveu:Passando pra registrar minha solução rápida mensagem de memória.

Meu GPS é Multilaser Tracker TV 5 polegadas, com 64 de RAM.

Fiz todos os procedimentos dá página inicial e não funcionaram.

Daí comecei tudo do zero, apaguei os arquivos do speedcam e reiniciei umas 5 vezes, alterei pra voz Gabriela e mudei a visualização do mapa para 2D. DAÍ funcionou legal. Não senti falta do mapa 3D.

Não apresentou mais erros, a não ser uma hora que tentei buscar um posto de gasolina. Mas de resto rodei 1500 km e funcionou ok!

salve no pc a pasta save
e apague ela e reinicie o gps
reconfigure do gosto e vais ganhar algo mais como o 3D

Cool Cool

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: