Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

THUNDERBOLT-2018 - Navegador Multirresolução para GPS's e Centrais Multimidia de Baixa Memória

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

vitalaine

Colaborador
Colaborador

Pacote atualizado 19/11/2018 no link nativo

feedback é bem vindo

Cool Cool Cool

antoniok

Super Membro
Super Membro
maravilha vamos testar Smile

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
vitalaine escreveu:

Pacote atualizado 19/11/2018 no link nativo
feedback é bem vindo

Cool Cool Cool

...

Boa noite, Amigos!

Alguém conseguiu realizar o download???

Quando tentei baixar apareceu essa mensagem:

...

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Galdino

Boa tarde meu Caro

testei agora e tudo normal

Very Happy Very Happy Cool

vitalaine

Colaborador
Colaborador
paulinho1971 escreveu:Boa tarde, porque sera que quando saio do navegador Thunderbolt 2018 o GPS desliga e religa novamente..tipo corta a energia e volta.
att, Paulinho

Boa tarde meu caro

baixa a nova versão lançada hoje e nos de feedback

Cool Cool

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
tfcam escreveu:Pessoal, sempre utilizei a Skin padrão (a que esta ao abrir), alguém indica alguma ou qual delas é a melhor? Valeu

As Skins são todas ótimas
Vá em menu e troca de Skins e testa todas e nos dê sua opinião

Mas para não se ter erros e recomendável  trocar as 2 day x night

Tem também novas schemes de cores que dá um tcham a mais no visual

Boa sorte

Última edição por vitalaine em Qua 28 Nov - 9:44, editado 1 vez(es)

408 Feedback CM em Dom 25 Nov - 15:21

fperna

Novato
Novato
Boa tarde, testei esse pack em uma CM AIKON para o Civic G10, a qual travava ao receber uma ligação no meio de uma navegação após eu atualizar os mapas (posso ter feito alguma bobagem, é verdade Laughing )
Ficou muito bom, bem leve, estou me adaptando ainda a esta versão do iGO, mas não tenho queixas... Simplesmente coloquei no SD e já saiu funcionando, sem maiores problemas com configurações.
Parabéns e obrigado ao criador

Ver perfil do usuário

409 baixar para testar em Ter 27 Nov - 0:46

AMD

Novato
Novato
já uso outra versão mais antiga quero atualizar

Ver perfil do usuário
Pessoal meus avisos de radares estão bem baixos e quando entro no menu para aumentar ele volta pra uma posição, eu aumento e ele volta pra mesma posição sozinho. Alguma dica?

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Adriano escreveu:
vitalaine escreveu:
Adriano escreveu:amigos eu ja tinha instalado a primeira versão deste navegador , por sinal gostei muito, mas estou tendo seguintes problemas ,

1° ao ligar gps memso ja salbvando porta e os bauds  ele demora muito para encontrtar sinal do satelite ,

2° quando desligo e ligo o carro ela nao inicia automaticamente de volta no mapa , toda vez eu tenho que fazer manualemnte ,

3° quando ele encontra satelite tem vezes que ele tem delay , sabe eu ja fis a manobra virei a esquena quando ja to na outra quadra ele me informa nome da rua , tipo atrasado

meus equipamentos em teste junsum 256 memoria 800MHZ
e um bak 7009 tb 800MHz porem 128 memoria

gostaria muito resolver estes detalhes ,

pode ter perdido arquivos ao baixar
sugiro baixar o pacote novamente e reinstalar o navegador

pode tambem resetar o satelite no menu do gps ( não no navegador )

confere na pasta save la em sistem.ini em port e bault e deixa só aspas , sem valor numerico  e tenta ir a ceu aberto e achar sinal
retorna o navegador no pc e no sys adiciona os valores de port e bauld do sistem.ini na pasta save que deve ter adiquirido de seu gps e insere esses valores no sys em port e bault

tambem pode apertar o furinho de reset atras do gps

todas essas medidas em conjunto deve resolver

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

amigo fiz a tentativa resetei no aparelho e no botao de reset , apos ligar fui em dados do satelite e ali ele rteconhece muitos bem os satelites , entao baixei novamente , e extrai com 7zip , direto para diretorio interno , ja tinha os dados da porta e de bauds , inceri no arquivo sys , mas fiquei com uma duvida quando eu inciro os dados de porta ou bauds , como deve ficar , assim "1"ou soemte o 1 pra porta ,e  "47800" ou 47800 quando valor é incerido devo remover as aspas ou valor deve ficar dentro delas ?

Deixa  com aspas
Lá na pasta save , profiles ,01 , sistem.ini
Vc deve deixar só aspas em Port e baud ir a céu aberto achar sinal
E pode demorar até 10 min conforme o hardware
Volta no Pc e vê o valor que ele achou aí deixa esses valores e cópia eles para o sys.ini
Salva
Reinicie o GPS
Deve resolver
Se não resolver e que deve ter corrompido
Aí baixa e reinstala o pacote
Pode também salvar no Pc a pasta save e apagar no pacote e reiniciar o GPS
Aí ao reiniciar vc troca a skin e segue tutorial post 1 tem um passo a passo para reconfigurar a skin dikma

Me paresse que já fez parte disso
É mais para os que enfrentar mesmo problema
Aliviar os arquivos de outras resolução ajuda também a aliviar memória
Tem no post 1

Vai resolver

Thander

Novato
Novato
vou testar!!
Tentei baixar o arquivo mas não estou conseguindo, se alguem puder dar uma força, colocar o link onde baixar este programa, agradeço. Já uso o Enterprise e gosto muito dele, mas talvez ja esteja na hora de atualizar!

Ver perfil do usuário

413 jose garcia de aguiar em Sex 7 Dez - 21:26

boa noite
meu do doloude gps nâo abril
brigadu por nois ser conpanheiro

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
jose garcia de aguiar escreveu:boa noite
meu do doloude gps nâo abril
brigadu por nois ser conpanheiro

baixe novamente
e use o software 7zip para descompactar

Rolling Eyes Rolling Eyes

415 Muito bom. em Sab 8 Dez - 10:54

Funcionou no meu gps aquarius antigo.

Ver perfil do usuário

Adriano

Novato
Novato
vitalaine escreveu:
Adriano escreveu:
vitalaine escreveu:
Adriano escreveu:amigos eu ja tinha instalado a primeira versão deste navegador , por sinal gostei muito, mas estou tendo seguintes problemas ,

1° ao ligar gps memso ja salbvando porta e os bauds  ele demora muito para encontrtar sinal do satelite ,

2° quando desligo e ligo o carro ela nao inicia automaticamente de volta no mapa , toda vez eu tenho que fazer manualemnte ,

3° quando ele encontra satelite tem vezes que ele tem delay , sabe eu ja fis a manobra virei a esquena quando ja to na outra quadra ele me informa nome da rua , tipo atrasado

confere na pasta save la em sistem.ini em port e bault e deixa só aspas , sem valor numerico  e tenta ir a ceu aberto e achar sinal
retorna o navegador no pc e no sys adiciona os valores de port e bauld do sistem.ini na pasta save que deve ter adiquirido de seu gps e insere esses valores no sys em port e bault

amigo fiz a tentativa resetei no aparelho e no botao de reset , apos ligar fui em dados do satelite e ali ele rteconhece muitos bem os satelites , entao baixei novamente , e extrai com 7zip , direto para diretorio interno , ja tinha os dados da porta e de bauds , inceri no arquivo sys , mas fiquei com uma duvida quando eu inciro os dados de porta ou bauds , como deve ficar , assim "1"ou soemte o 1 pra porta ,e  "47800" ou 47800 quando valor é incerido devo remover as aspas ou valor deve ficar dentro delas ?

Deixa  com aspas
Volta no Pc e vê o valor que ele achou aí deixa esses valores e cópia eles para o sys.ini
Salva
Reinicie o GPS
Deve resolver
Aí ao reiniciar vc troca a skin e segue tutorial post 1 tem um passo a passo para reconfigurar a skin dikma

Tem no post 1

Vai resolver

fiz novas tentativas com o navegador , nao obtive bom funcionamento , mas uma observaçao eu baixei um navegador igo primo 2.4 , ele nao tem todos compeltmentos mas rodou normal lisinho . Mas como quero fazer evoluçao e gps tem as caracteristicas para suportar esse navegador gostaria de ir mais a fundo ,
meu gps junsum 800mhz 256 memoria 8giga interno e suporta card de 32g , comprei pra usar este navegador mas nao estou conseguindo acertar .
agradesso mito as dicas , mas estou efetuando todas para ver se chego no ponto certo de uso .

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Adriano escreveu:
vitalaine escreveu:
Adriano escreveu:
vitalaine escreveu:

Deixa  com aspas
Salva
Reinicie o GPS
Deve resolver

Tem no post 1

Vai resolver

fiz novas tentativas com o navegador , nao obtive bom funcionamento , mas uma observaçao eu baixei um navegador igo primo 2.4 , ele nao tem todos compeltmentos mas rodou normal lisinho . Mas como quero fazer evoluçao e gps tem as caracteristicas para suportar esse navegador gostaria de ir mais a fundo ,
meu gps junsum 800mhz 256 memoria 8giga interno e suporta card de 32g , comprei pra usar este navegador mas nao estou conseguindo acertar .
agradesso mito as dicas , mas estou efetuando todas para ver se chego no ponto certo de uso .

boa noite meu caro
com essas config erapara rodar facil esse navegador

vc apagou o save e reiniciou o gps e reconfigurou ogps na skin padrao e nao ficou rapido

depois era so mudar a skin

deve ser algo incompativel

418 LINK NATIVO NAO FUNCIONANDO em Dom 9 Dez - 13:38

Wellmax

Novato
Novato
Olá Pessoal,

Estou tentando baixar o pacote completo, mas nenhum dos links "NATIVOS" do topico estão funcionando.
Alguem pode ajudar?!

Aguardo,

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Wellmax escreveu:Olá Pessoal,

Estou tentando baixar o pacote completo, mas nenhum dos links "NATIVOS" do topico estão funcionando.
Alguem pode ajudar?!

Aguardo,

bom dia novato
kkkk falo novato pois vejo que nao conheces como funciona esses links
vai no post 1 pag 1 e click no link nativo em Baixar
depois na pag que abrir atente para o nome do arquivo pois vc sera direcionado umas 3 x para links maliciosos e vc deve fechar essas pag e quando aparecer o link com nome correto vc baixa descompacta com winrar e le o .txt e segue as dicas

boa sorte

BrunoBr

Novato
Novato
Boa tarde.
Faz tempo que uso a versão thunderbolt pra meu GPS duas rodas mas nessas últimas modificações tenho notado que o ícone do carro por exemplo está sempre atrasado em relação a manobra atual. Dobro uma esquina e somente depois de uns 10 segundos o carrinho do GPS faz a mesma conversão. Inclusive me perdi em uma cidade desconhecida por causa desse atraso no GPS. O que pode ser feito para arrumar isso? Nunca tinha tido este problema. Sempre apenas colei os arquivos dentro do aparelho e saía funcionando normal. Obrigado

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
BrunoBr escreveu:Boa tarde.
Faz tempo que uso a versão thunderbolt pra meu GPS duas rodas mas nessas últimas modificações tenho notado que o ícone do carro por exemplo está sempre atrasado em relação a manobra atual. Dobro uma esquina e somente depois de uns 10 segundos o carrinho do GPS faz a mesma conversão. Inclusive me perdi em uma cidade desconhecida por causa desse atraso no GPS. O que pode ser feito para arrumar isso? Nunca tinha tido este problema. Sempre apenas colei os arquivos dentro do aparelho e saía funcionando normal. Obrigado

Bom dia
pega o data da versão anterior e substitui nessa ultima e faz um teste
dando certo posta ela no google driver e me manda o link para eu baixar e fazer as comparações de que pode estar acontecendo

com todas as dicas que dei acima era para ter dado certo
mesmo para hardware mais faraco mas no caso acima é um hardware forte e não era para estar acontecendo isso

vc notou se excluindo a pasta save e com skin padrão tudo funciona a contento ?
faça esse teste e retorne

mas antes veja essa dica

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ok

422 Baixando para testar Ontem à(s) 12:17

elcio

Membro
Membro
Valeu Vitalaine. Obrigado pelo trabalho em prol dos navegadores de todo o Brasil.

Baixando para testar.

Ver perfil do usuário

elcio

Membro
Membro
Não estou conseguindo baixar, aparece esta mensagem:

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site dbree.download enviou uma resposta inválida.
Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR

Parece que o antivirus está barrando o download. Algum link alternativo?

Ver perfil do usuário

424 trava no meio Ontem à(s) 18:13

Mogli

Novato
Novato
agradecido mas trava no meio do download, algum outro link para baixa-lo?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: