Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Alertas & Radares » Atualização de Alertas e Radares » iGO »  [TollRates.lua] - Tabela de Tarifas de Pedágio - Debates

[TollRates.lua] - Tabela de Tarifas de Pedágio - Debates

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Preços dos Pedágios em Qui 10 Jul - 17:28

Onde procurar ou alterar os preços dos pedágios. Dia 01/7 houve alteração em várias rodovias de SP.

Ver perfil do usuário
tambem estou esperando alguem postar o link para download dos preços de pedágios atualizados.

Ver perfil do usuário
Boa tarde,baixei o pacote  de alertas mas tenho uma dúvida.O Que determina falar o valor da tarifa do pedágio é o arquivo "TollValue" dentro da pasta UX?? Ou seja, é nele que está armazenado os valores das tarifas??Em caso afirmativo qual o procedimento para atualização.Ou simplesmente baixando o novo bloco de alertas tal procedimento é desnecessário??
Se não me engano no antigo fórum havia um tópico específico para este assunto.

Muito obrigado!

Ver perfil do usuário

Manoboy

Novato
Novato
Como configurar para falar os preços dos pedágios?

Ver perfil do usuário
Preços dos Pedágios

por mamaopapai em Qui Jul 10, 2014 5:28 pm
Onde procurar ou alterar os preços dos pedágios. Dia 01/7 houve alteração em várias rodovias de SP.

Algum catedrático pode nos ajudar com esta dúvida? scratch scratch

Ver perfil do usuário
Boa tarde

amigão procure no link abaixo que achará o que você precisa e muito mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abraços Victor

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
dabliuagaeme

Boa noite segue as atualizações dos preços de pedágios 10\10\2014 baixar e colocar zipado dentro da pasta UX e configurar em configuração de orientação visual !

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte! Smile

Ver perfil do usuário
Onde procurar os preços de cada pedágio??
como alterar? scratch scratch scratch

Ver perfil do usuário

SGDEVIL

Novato
Novato
Olá.
Então, criei a pasta UX e coloquei o arquivo zipado na pasta.
Só que quando vou nas Config Visuais o icone do pedágio aparece lá, mas dentro está vazio.
É isso mesmo?

Ver perfil do usuário

musicman

Novato
Novato
Serve para Igo 8 ?

Ver perfil do usuário

11 preços de pedágio em Sex 12 Dez - 19:17

sonrocha

Membro
Membro
olá, pessoal boa tarde!
olha quem estiver usando o EP, não pode adicionar pacote para falar preços de pedágio.
pois o mesmo usa UX blink, caso adicione entrará em conflito.

Ver perfil do usuário

12 ux-preços dos pedágios em Seg 3 Ago - 11:42

Caro Jorge dos Santos, faço uso do iGO Primo 2.4(cbrk-10.2013) e descobri a pouco a ux-preços dos pedágios do Rafael/Fidelis.
Gostaria de inserir essa ux no meu navegador, tentei mas não deu certo, ou seja;
ToolValue_59_CE.zip, sem descompactar na pasta primo>ux
O arquivo ToolRates.lua, na pasta primo>content>speedcam.
Conclusão a voz diz "Valor da tarifa não cadastrado" e fica aquela meia tela azul de indicação de pedágio sobre os icones do valor e indicação do pedágio.

Obrigado pela sua atenção.
Luiz Francisco Melo

Ver perfil do usuário

13 Preços dos pedágios em Ter 25 Ago - 10:24

Jorge dos Santos escreveu:dabliuagaeme

Boa noite segue as atualizações dos preços de pedágios 10\10\2014 baixar e colocar zipado dentro da pasta UX e configurar em configuração de orientação visual !

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte! Smile

Caro Jorge dos Santos, como vi aqui no forum você faz uso de pacotes do cbrk, sera que você poderia ajudar nesse caso:

Faço uso do iGO Primo 2.4(cbrk-10.2013) e descobri a pouco a ux-preços dos pedágios do Rafael/Fidelis.
Gostaria de inserir essa ux no meu navegador, tentei mas não funcionou na sua totalidade;
Deletei o módulo antigo (tollbooth),
Coloquei ToolValue_60_CE.zip, sem descompactar na pasta primo>ux
O arquivo ToolRates.lua, na pasta primo>content>speedcam.
Aparece as placas de distância e o valor correto, mas a locução diz "Valor da tarifa não cadastrado".

Ver perfil do usuário
Luiz,

O ToolValue_60_CE.zip deve ter algo de errado, pois a última versão é ToolValue_59_CE.zip, confira! Mas os arquivos estão nos lugares certos.
Quando vc fizer a atualização no MapaRadar não se esqueça de desmarcar a opção "Tarifa do pedágio" (Dará conflito se deixar marcado), desmarque também, a opção "quebra molas" pela mesma razão. Faça os testes e verifique, no meu funciona redondinho!

Ver perfil do usuário
clevis_silva escreveu:Luiz,

O ToolValue_60_CE.zip deve ter algo de errado, pois a última versão é ToolValue_59_CE.zip, confira! Mas os arquivos estão nos lugares certos.
Quando vc fizer a atualização no MapaRadar não se esqueça de desmarcar a opção "Tarifa do pedágio" (Dará conflito se deixar marcado), desmarque também, a opção "quebra molas" pela mesma razão. Faça os testes e verifique, no meu funciona redondinho!

Clevis realmente a última versão é a TollValue_59_CE.zip, a 60 se você verificar é um Beta, mas é a mesma com incrementos e ou correções.

Quanto ao MapaRadar foi feito conforme mencionado acima.
Se o seu navegador for cbrk então o problema é com a minha cópia.

Abraços

Ver perfil do usuário
É a mesma, mas talvez a tarifa ainda não está cadastrada no sistema. Se for o caso, faça o back-up e re-instale o navegador.

Ver perfil do usuário
Clevis, está sim mostra as placas e o valor correto.

Abraço

Ver perfil do usuário

rijove

Novato
Novato
O Projeto morreu?? Não consigo mais acessar o site do fidelis para baixar as atualizações de valores

Edit 15/06/2016: Achei o site novo

Última edição por rijove em Sex 15 Jul - 10:46, editado 1 vez(es) (Razão : Achei o site que tinha saído do ar)

Ver perfil do usuário

19 Tarifas Pedagios em Dom 7 Fev - 9:49

rbvilson

Novato
Novato
Quero atualizar tarifa de pedagio

Ver perfil do usuário
Vc conseguirá atualizar no sitio de nosso colega Rafaelsan:

Ver perfil do usuário

21 Tabela TollRates.lua atualizada em Qui 18 Ago - 9:11

Bom dia.

Seria possivel me informar aonde consigo a tabela TollRates.lua atualizada com os novos preços.

Agradeco a ajuda

Ver perfil do usuário
Acho que é essa:

Ver perfil do usuário

23 Obrigado em Qua 24 Ago - 19:11

Valeu pessoal, obrigado

Ver perfil do usuário
Estou iniciando o uso de GPS, vou colar na pasta citada e ver o que acontece.

Valeuu!!

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
vilsoncargnin escreveu:Estou iniciando o uso de GPS, vou colar na pasta citada e ver o que acontece.

Valeuu!!

Vilsoncargnin,

Bem vindo ao AtualGPS!

Já que você é um usuário iniciante, tenho uma recomendação...

Para que os valores de pedágio sejam exibidos, além do arquivo "Tollrates.lua" disponibilizado neste tópico, é necessário um outro arquivo chamado TollValue_**_CE.zip (para wince) ou TollVallue_**_andr.zip (para android) que deverá estar presente na pasta UX.

Confira se o arquivo TollValue está incluído na pasta UX do seu pacote atual.

Caso não possua este arquivo, ele pode ser encontrado facilmente aqui no fórum.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: