Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018)

iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Sab 21 Jul - 21:51

AFelippe escreveu:Bom dia,
Quero compartilhar com vocês que consegui instalar em meu Galax S5 com sucesso, embora tenha dado uma mensagem de erro como segue na imagem abaixo:
Alguém sabe se isso é problema grave ou apenas uma pasta inútil digamos assim!

Boa noite amigo, consegui resolver este problema, nas pastas tem uma chamada LICENSE, ela está vazia.

Como eu tinha baixado outro sistema, o  Thunderbolt Andro NextGen_by_Bruski aqui no site neste link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando baixei este pacote, eu fui la na pasta LICENSE e copiei todos os arquivos e joguei aqui na vazia.

Resolveu, ele abriu e não apareceu mais esse erro. Eu instalei no Galaxy S4

Ver perfil do usuário

77 Tela de abertura em Sab 28 Jul - 1:59

felipejh

Novato
Novato
Tem como trocar a tela de abertura como no iGO Primo pra windows ce?

Ver perfil do usuário

78 link quebrado em Ter 31 Jul - 11:01

So consegui baixar a parte 01 e 02 na parte 03 da link quebrado... alguem pode ajudar ?? se alguem tem a parte 3 pode me enviar via email ??

Ver perfil do usuário

79 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Ter 31 Jul - 12:05

M4xx1Mu$$

Moderador
Terceiro link off.
Quando fizer a correção aviso aqui.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

80 Re: iGO Gift Pack 2018 (v.15/02/2018) em Ter 31 Jul - 22:17

man76

Novato
Novato
Essa questão de voltar às configurações acontecia comigo quando instalei as pastas na memória interna, transferi tudo para o cartão de memória e agora tá mantendo as configurações.
O problema que tenho agora é que de vez em quando o som com os comandos de direção ficam mudos dopois de um determinado tempo na rota, só volta reiniciando o Igo. Alguém já passou por isso?
Uma dúvida, as vezes andando em uma rodovia com rota caso eu mude pra via marginal o Igo demora pra atualizar a seta de direção, fica a seta em uma pista e o ponto do GPS em outra. Tem alguma configuração pra corrigir isso?
Um Abraço,
Marcos

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Link opcional no primeiro post.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

82 Valores do pedágio em Dom 5 Ago - 21:15

Boa Noite pessoal.

Tinha um GPS Foston e usava o IGO primo que avisava o valor dos pedágios.
Com a central multimídia instalei esse navegador muito bom é possível avisar o valro dos pedágios também?

Quando instalei funcionou bem pore´m liguei ontem e sumiu os radares agora apaguei os itens da pasta e copiei novamente os itens da Speedcam do outro navegador pode dar problema por esse ser android?

Ver perfil do usuário

83 iGO fecha quando está em "UIReady" em Qua 8 Ago - 15:21

CYK

Novato
Novato
Pessoal,

Bom primeiramente, gostaria de informar que o "Mini-Tutorial de
Instalação do Navegador Compartilhada - Memória interna e SD Card" menciona a pasta "internal" e esta pasta não se existe no arquivo para download.

Com relação ao meu problema, segui os passos da instalação e tentei instalar o iGO no cartão de memória externa, mas quando o navegador carrega até "UIReady" ele fecha como se ficasse em segundo plano. Se tentar abri-lo novamente ele sempre fecha em "UIReady".

O que pode estar causando isso?

OBS.: Estou tentando instalar em um Samsung Galaxy A3 (2016) com Android 7.0

At.,
CYK

Ver perfil do usuário

CYK

Novato
Novato
CYK escreveu:Pessoal,
  [...]
  Com relação ao meu problema, segui os passos da instalação e tentei instalar o iGO no cartão de memória externa, mas quando o navegador carrega até "UIReady" ele fecha como se ficasse em segundo plano. Se tentar abri-lo novamente ele sempre fecha em "UIReady".
  [...]
CYK
Pessoal,

Descobri... O problema está relacionado à tentativa de utilizar o UX de aviso dos valores de pedágio (TollValue_61_andr.zip).

At.,
CYK

Ver perfil do usuário

85 Igo para central multimidia em Sex 17 Ago - 7:53

Amigos preciso da ajuda de vcs,... é o seguinte comprei um carro que veio com a seguinte central multimidia ... M1 com android velho 2.3 ou 2.4 e o igo que esta instalado nele é uma versão do primo, mas que não funciona bem, algumas funções não funciona, então o que eu gostaria é que me indicassem um igo que funcione nesta central e onde posso baixa-lo... obg

Ver perfil do usuário

86 Perfeito em Sab 18 Ago - 21:31

olivaldo

Novato
Novato
Ola: gostaria de agradecer aos amigos que disponibilizaram esta versão.
Instalei no carro em uma multimídia chinesa simples: EzoneTronics, Modelo: RM-CT0009L, Resolução: 1024 X 600
Ficou simplesmente perfeito.
Restaram para mim 2 duvidas:
A) Como fazer para que as preferências, tipo nível dos volumes possam ser memorizados.
B) Surgiu um novo problema é que o som com os comandos de direção ficam mudos depois de um determinado tempo na rota, só volta reiniciando o Igo
Alguém pode me ajudar por favor

Mais uma vez muito obrigado

Romano

Ver perfil do usuário

87 Erro na Ux de preço dos pedágios em Sex 5 Out - 15:29

xpto_2010

Novato
Novato
Poderia me ajudar.
Quando coloco a Ux TollValue_61_andr.zip na pasta correspondente o aplicativo inicia e cai fora.

O que posso fazer?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: