Skins diMka P.1.7.4 padrão, opcional e TomSoft P.1.7.4 modificadas by Xamanian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skins diMka P.1.7.4 padrão, opcional e TomSoft P.1.7.4 modificadas by Xamanian

Mensagem  M4xx1Mu$$ em Seg Fev 06, 2017 6:11 am

Pessoal,

faz um bom tempo que fiquei meio "enjoado" com o visual das skins diMka, então resolvi modificar algumas de acordo com minhas preferências. Acertar não é fácil, mas havia, ao menos, uma necessidade de tentar. Tomei como base algumas modificações feitas pelos amigos Adinis, Rafael e Fidelis; ideias deles, digamos. Também mexi em algumas coisas a mais. Todos os erros, falhas, feiuras et al são de minha responsabilidade e não deles.

Observações:

(1) As skins diMka Padrão foram refeitas, muitos ajustes, talvez não perceptíveis para aqueles menos atentos. Na versão 480x272 houve uma enormidade de ícones refeitos, melhorando muito a qualidade gráfica. Alinhamento de botões e indicadores foram refeitos. Logo há muita diferença e que justifica baixar novamente os arquivos (em ambas as resoluções). Mas é aconselhável um backup por parte daqueles que já estavam usando a primeira versão disponibilizada.

(2) As skins TomSoft estão apresentadas nas mesmas cores e com os mesmos ícones das diMka Padrão, porém foram aprimoradas. Agora com 32 tipos de alertas, incluindo altura limitada e área de violência. Outros detalhes sutis foram incorporados. Descubram!

(3) Opcional: está longe do que eu gostaria que ficasse, mas é preciso ousar e apresentar algo, para que outros possam ajudar no trabalho. Esta skin melhorou muito em relação às versões de que dispunha. O maior problema foi a ausência de uma versão original para que pudesse restaurar, ao menos, o que foi feito originalmente. Aquelas que tenho estão muito mexidas/alteradas/personalizadas. Fiz o que foi possível.

A novidade nesta versão é um protetor de tela com visual diferente. Para usá-lo basta entrar em "Configurações do protetor de tela" e habilitar o modo automático. Para testes em modo simulação, para ser mais rápida a visualização, sugiro setar a distância para 10 metros.

O que resta nest skin: junções e túneis com placas de indicação e diagramadas na mesma tela. Em algumas circunstâncias aparecem junções/túneis, mas sem um dos tipos de placas. Está como no original, mas não sei dizer se é uma característica desta skin.

Chega, vamos aos links!

Opcional 1.7.1 - 480

Opcional 1.7.1 - 800(parte 1)

Opcional 1.7.1 - 800(parte 2)

Padrão 1.7.4 - 480

Padrão 1.7.4 - 800 (Parte 1)

Padrão 1.7.4 - 800 (Parte 2)

TomSoft 1.7.1 - 480

TomSoft 1.7.1 - 800 (Parte 1)

TomSoft 1.7.1 - 800 (Parte 2)

TomSoft 1.7.4 - 480

TomSoft 1.7.4 - 800 (Parte 1)

TomSoft 1.7.4 - 800 (Parte 2)

Volto a insistir, os créditos devem ser dados aos amigos Adinis, Rafael e Fidelis e aos demais amigos citados -- somente a eles --, mas toda crítica, de qual ordem for, devem ser registrada a mim e somente a mim.

Os agradecimentos adicionais são dados aos amigos Thoth, Amorielo, Marício e Kadao (não há importância na ordem, todos são igualmente importantes e que sejam igualmente agradecidos, não só por mim).

Peço que relatem falhas, erros, desalinhamentos de botões, ícones, fontes, etc. Assim todos se beneficiam. Aliás, devem ter muitos erros, por isso até este ponto tudo é para testes.

São 34 skins no total, entre Padrão, Opcional e TomSoft; cerca de 935 MB em skins. Logo é razoável imaginar que algumas apresentarão falhas e/ou incoerência em relação a adoção dos mesmos ícones e cores (uma escolha afirmada desde o início).

Encerro com uma observação importante: não vou ficar mantendo links vivos, se cair, caiu. Só renovarei caso exista modificação nas skins, sejam estas notadas por mim ou relatadas por terceiros. Porém, aquele(s) que quiser(em), sintam-se à vontade para relinkar as skins.

Lang:
Data: 12/06/2017 - 17:40
Lang

Branding (WinCE, 480x272 e 800x480):
Data: 12/06/2017 - 17:40
Branding

A senha para todos os arquivos é gpspoint

Gostaria de agradecer a quatro amigos em especial nesta empreitada:

(1) Thoth: que sempre me tratou como ser humano e me fez aprender a sempre tratar todos assim. Ele sempre zelou pelos meus trabalhos e sempre testou o que fiz, reportando tudo o que percebeu em seus testes. Aprendam a reconhecer esta pessoa. Wink

(2) Amorielo: mais do que um cara bacana com todos, uma pessoa diferenciada pela simplicidade e conhecimento, que sempre procura não demonstrar. É um guru daqueles que prefere ficar em seu canto, mas que me ajudou mais do que eu esperava nesta empreitada. Wink

(3) Mauricioea: foi através dele que fiquei sabendo que as skins opcional tinham um protetor de tela diferenciado. Ele queria que o mesmo funcionasse, por gostar do visual. Eu, por desconhecer, não sabia por onde começar. Foi um luta desde meados de 2016... Meus agradecimentos ao Maurício por toda ajuda, sugestão e comentários. Wink

(4) Kadao: esse aí... Esteve do meu lado o tempo todo, mais do que sugerindo e dando dicas, estava ali me "segurando" para não desistir. Posso afirmar que tudo o que está aí é fruto da colaboração dele, tem "dedo" dele, tem incentivo e mérito. Como sempre brincamos: é "nosso". Não dá para ser plural sem ele. Simplesmente um ser humano dos maiores! Wink

Abraços a todos.

Créditos: Xamanian

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt
M4xx1Mu$$
Moderador

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo