Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo 8.4.3.205081

iGO Amigo 8.4.3.205081

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Seg 6 Fev - 10:01

M4xx1Mu$$

Moderador
iGO Amigo 8.4.3.205081

Orientações
Spoiler:
LEMBRANDO SEMPRE QUE:

LEMBRANDO SEMPRE QUE:

PRIMEIRO DE TUDO: FAZER UM BACKUP (cópia) DE SEU NAVEGADOR ANTIGO, ANTES DE TROCAR POR ESTE.

# Instalar este navegador num micro cartão de memória(SDMMC), para facilitar a troca entre os mapas.

# Para aparelhos antigos e fracos de "Processador e memória Ram (64mb)", poderá ficar um pouco lento a navegação, por isso da importância do BACKUP caso queira retornar com o seu navegador antigo, ou ainda poderá fazer testes aos poucos, em deletar alguns arquivos (".dem", ".3dl e .3dc") que utilizam muito o processamento, tais como:
NA PASTA DEM = RELEVOS (arquivos ".dem")
NA PASTA BUILDING= MARCOS e CONSTRUÇÕES (arquivos ".3dl e 3dc")
NA PASTA VOICE = VOZ TTS (voz Gabriela")

Os pacotes com navegadores, com resolução para / 4,3" / 5" / 7"/ polegadas, já estão completos e atualizados, mas QUANDO você quiser atualizar com outros mapas e complementos, com as versões mais novas, fazer o seguinte:

1- Abrindo a pasta "Amigo", vai aparecer várias outras subpastas, clique e abra a pasta CONTENT, e dentro desta procure:

#uma com o nome MAP,= coloque dentro desta obrigatoriamente o mapa da HERE,(arquivos com a extensão.".fbl")=esta é a principal pasta de mapa aonde o navegador vai buscar as informações para navegar.
#na outra pasta MAP_TA = coloque se quiser o mapa da TOMTOM,(arquivos com a extensão.".fbl")
#na outra pasta MAP_OT = coloque se quiser o mapa da TELEATLAS,(arquivos com a extensão.".fbl")
#na outra pasta MAP_US =coloque se quiser qualquer outro provedor de mapa.(arquivos com a extensão.".fbl")

#Na pasta POI, coloque os arquivos com a extensão.".poi"), são arquivos de endereços já prontos de: restaurantes, postos de gasolina, hotéis,etc..

#A pasta PHONEME , coloque aqui os arquivos com a extensão.".ph", serve para ajudar a pronúncia da voz TTS. (Eu não aconselho utilizar, pode deixar vazia).

#Na pasta BUILDING, coloque aqui os arquivos com as extensões " .3dc e .3dl", são imagens de alguns prédios e construções importantes.(pode deixar vazia se quiser, pois consome muita memória e processamento).

#Na pasta DEM, coloque aqui os arquivos com a extensão " .dem", serve para mostrar os relevos, detalhes do terreno subida e descida.(consome muita memória e processamento).

#Na pasta SPEEDCAM, é responsável pelas informações de ALERTAS e RADARES.
- A cada 2 ou 3 meses, a mesma deverá ser atualizada, APAGUE TODOS os arquivos que tem dentro desta pasta (se quiser pode deixar somente o SpeedcamUpdates.spud) , e baixar os novos arquivos através dos dois sites indicados abaixo, e adicionar dentro desta pasta.
-Depois, logo ao ligar o GPS pela primeira vez com os novos arquivos, ele vai demorar um pouco mais para carregar e converter os novos arquivos de radares em um só (speedcam.spdb) que será lido pelo navegador junto ao mapa de navegação.

===============IMPORTANTE================================
AUTO DETECTANDO O SINAL DE SATÉLITE
Ao ligar pela primeira vez, é normal demorar para o GPS achar os satélites,
mas para facilitar este processo, você deve fazer este procedimento conforme abaixo,
pois cada aparelho de GPS tem suas configurações diferentes um do outro, fazendo assim,
ficará 100% de acordo com seu aparelho:

1-Na tela principal, clicar em "+ MAIS OPÇÕES"
2-Clicar nas "CONFIGURAÇÕES"
3-Clicar em "CONFIGURAÇÕES NA SKIN DJ & CTRG"
4-Clicar em "PORTA E VELOCIDADE DO GPS"
5-Clicar para "DESMARCAR A CONEXÃO DO GPS"
6-Clicar para "DETECTAR AUTOMATICAMENTE"
7-Aguardar por alguns segundos, ate o aparelho detectar a configuração correta de seu aparelho.
Depois que surgir a mensagem de "GPS DETECTADO", pode retornar a tela inicial de mapa.

Exemplo através de imagem.

PARA LIGAR OU DESLIGAR A MENSAGEM DE LIGAR OS FARÓIS

======================================================================================
para GPS de 4.3" ou 5" polegadas = Resolução 480x272 Atualizado em OUTUBRO/2017 com mapas e radares >>senha para descompactar: claudiotrg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
======================================================================================
para GPS de 3.5" polegadas = Resolução 320x240 Atualizado em JANEIRO/2017 com mapas e radares
>>senha para descompactar: gpspoint
para GPS de 7" polegadas = Resolução 800x480 >Atualizado em OUTUBRO/2017 com mapas e radares >>senha para descompactar: claudiotrg

OBS:
Para quem nunca usou o navegador Amigo em seu aparelho, talvez seja necessário configurar o "caminho da navegação" para que seu aparelho de GPS consiga ler aonde que foi e esta instalado esse novo navegador e executá-lo.

É bem simples, veja um vídeo que achei na internet de como proceder.
Se o seu aparelho tiver um menu diferente do vídeo, não se assuste, é só procurar com calma em todas as opções de menu que você vai conseguir.

Créditos: claudiotrg / Wil01

Última edição por M4xx1Mu$$ em Seg 30 Out - 16:18, editado 10 vez(es)

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

2 IGO AMIGO 8.4.3.205081 em Seg 6 Fev - 21:37

marcoswbm

Novato
Novato
Vcs são feras, incluindo o Capulleto, me tiraram de uma saia justa, já que andar sem gps no RJ é sinônimo de multa por excesso de velocidade e avanço de sinal...kkk

Fiz minha singela doação, mas qualquer contribuição não vale o esforço desses bravos que nos mantem atualizados...kkkk

Ver perfil do usuário

3 Agradecimento em Ter 14 Mar - 15:47

gedrilus

Novato
Novato
Pessoal. Hoje foi minha primeira vez utilizando GPS depois de anos de resistência. Baixei o arquivo do Igo amigo e irei utilizar para ver se está tudo ok. segui as instruções e até agora está tudo certo. Quero parabenizar a equipe do site e agradecer pela disponibilidade.

Ver perfil do usuário

4 Igo amigo 2017 em Qui 16 Mar - 3:42

Parabéns vcs são muito bons no que faz seu map é 10 funcionou perfeito no meu gps de 7polegada obrigado

Ver perfil do usuário

5 Amigo em Ter 28 Mar - 14:04

will68w

Novato
Novato
link não funciona

Ver perfil do usuário

6 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Dom 16 Abr - 23:17

Galdino

Super Membro
Super Membro
will68w escreveu:link não funciona

will68w,

Os links estão fucionando!

Você pode ignorar a mensagem de problema de visualização e clicar em 'Fazer o download', em seguida, na janela que se abre, clique em 'Download anyway' ou 'Baixar assim mesmo' que o arquivo começará a ser baixado.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

elcio

Membro
Membro
Bom dia companheiros,

tenho instalado o Igo Amigo em meu gps Airis de 4,3" e ele está avisando os radares apenas com beep. Alguém saberia me dizer como posso habilitar o aviso por voz?

Grato.

Ver perfil do usuário

8 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Ter 25 Abr - 13:29

M4xx1Mu$$

Moderador
links funcionando

Galdino escreveu:
will68w escreveu:link não funciona

will68w,

Os links estão fucionando!

Você pode ignorar a mensagem de problema de visualização e clicar em 'Fazer o download', em seguida, na janela que se abre, clique em 'Download anyway' ou 'Baixar assim mesmo' que o arquivo começará a ser baixado.

Boa sorte!

...

ou

Na página que abre:
Epa!
Houve um problema na visualização.
Fazer o download
Clique em "Fazer o download"

Na página seguinte:
Google Drive can't scan this file for viruses.
Nome do navegador.rar (gigas) exceeds the maximum size that Google can scan. Would you still like to download this file?
Download anyway
Clique em "Download anyway"

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

9 Link funciona em Ter 25 Abr - 13:43

nykson

Novato
Novato
Link funciona sim, o pessoal vê a mensagem " Epa! Houve problema na visualização." (não imagem ou documento para visualizar!)

Ai fecham a tela, Clique na opção de "Fazer o download" que garanto que funciona.

E leiam o post que a senha está lá em cima!

Ver perfil do usuário

elcio

Membro
Membro
Bom,

tenho este Igo amigo instalado no meu gps e percebi que ele não tem a opção de configuração da skimdj e de nenhuma outra. Gostaria de saber se existe alguma outra maneira para que eu consiga configurá-la. Preciso ativar o aviso de radar por voz.

Ver perfil do usuário

11 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Ter 2 Maio - 11:38

narrdo

Novato
Novato
Não tem como desabilitar a Skin? acho ela pesada, gostaria de deixar ela mais leve.

Ver perfil do usuário

12 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Sex 12 Maio - 11:50

chunda

Novato
Novato
Bom dia colegas, instalei o navegador no GPS Aquarius 4 rodas, funcionou perfeitamente, lisinho, só fiquei na dúvida quanto aos ícones dos radares, estes não estão aparecendo nessa versão.

Grato desde já;

Ver perfil do usuário

13 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Sex 12 Maio - 11:56

M4xx1Mu$$

Moderador
Somente o ícone de radares que não aparece?
- Verificar se opção dos ícones de radares e outros avisos esta ON.
- Atualizar o arquivo de radares

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

14 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Sex 12 Maio - 12:48

chunda

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:Somente o ícone de radares que não aparece?
- Verificar se opção dos ícones de radares e outros avisos esta ON.
- Atualizar o arquivo de radares

Sim, estão todas on, e logo depois baixei speedcam atualizado do mapasradar, mas tb não resolveu... Por último mudei a skin para a padrão e tb não deu certo. Vou tentar mais algumas opções e aviso se der certo. Grato colegas.

Ver perfil do usuário

15 posicao atual em Sex 19 Maio - 20:14

ola alguém pode me ajudar com faco pra deixa na cidade onde estou pois não estou conseguindo
sou do espirito santo. e o gps esta na posição em porto alegre .ok aguardo .

Ver perfil do usuário

16 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Seg 22 Maio - 9:33

elcio

Membro
Membro
sato shirley,

certamente isto está acontecendo porque o seu gps não conseguiu captar os satélites.

Ver perfil do usuário

17 valeu em Qua 24 Maio - 23:03

amigo obrigado ok.

Ver perfil do usuário

18 Radar não emite som para nada em Sex 26 Maio - 16:05

jeff.gps

Novato
Novato
Boa Tarde amigos do forum.

É o minha primeira mensagem e já com duvida.
Tenho um GPS Apontador T430 e coloquei essa versão do IGO através de um SD no aparelho.

Rodando tudo perfeitamente, não trava, mostra o aviso do farol, pisca quando acima da velocidade, etc.
o problema é que ele não emite som nenhum. para qualquer notificação fica mudo.

Baixei o arquivo do jeito que estava e coloquei no SD. Apenas alterei o caminho inicial da navegação para o novo mapa.
Preciso fazer mais alguma coisa?

Agradeço desde já.

Abraços

Ver perfil do usuário

19 Re: iGO Amigo 8.4.3.205081 em Ter 13 Jun - 18:27

ja estou baixando. obrigado, vou testar

Ver perfil do usuário

20 to baixando em Qua 14 Jun - 23:51

baxando

Ver perfil do usuário

21 IGO Amigo em Seg 19 Jun - 20:24

Esse e o que eu estou usando, espero q ajude alguém

Ver perfil do usuário

22 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Dom 25 Jun - 4:40

versa

Membro
Membro
Eu quero

Ver perfil do usuário

23 atualizar em Sex 7 Jul - 9:36

amauries

Novato
Novato
bom dia.
gostaria de saber depois que eu fizer o download como atualizar meu gps,uso igo amigo no cartão de memória

Ver perfil do usuário

24 igo em Ter 11 Jul - 16:57

muito bom

Ver perfil do usuário

25 Senha Para descompactar em Sex 21 Jul - 17:06

adylson

Novato
Novato
Boa tarde.
Eu baixei o programa e pede uma senha para descompactar.
qual a senha?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: