Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

vidamor

Novato
Novato
bom dia  No

Não consigo atualizar meu gps amigo. Por favor, preciso de ajuda.
Já tentei por este indicado por Claudiotrg e outros, mais nao abre o link ou diz nao estar mais disponivel.
aguardo, grata.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Links renovados no primeiro post.
Links funcionando.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

vidamor

Novato
Novato
Obrigada pela ajuda amigos
Very Happy

Ver perfil do usuário
Boa tarde. gostaria de saber se tem como deixar a cor de destaque laranja da rota a ser seguida. a noite ela fica na cor vermelha teria como eu mudar a cor vermelha pela laranja tambem a noite.

Ver perfil do usuário
jonathan barbosa escreveu:Boa tarde. gostaria de saber se tem como deixar a cor de destaque laranja da rota a ser seguida. a noite ela fica na cor vermelha teria como eu mudar a cor vermelha pela laranja tambem a noite.

Qual seria a resolução que você usa?
480x272
ou
800x480
Poderei fazer para vc, ou se quiser saber como se faz, é procurar a pasta "SCHEME" e abrir o arquivo "Noite - ClaudioTrg", dentro deste arquivo procure outro arquivo de nome "COLOR.INI" e abra no bloco de notas.

Agora procure as linhas:
planned_road="", 255, 0, 0
planned_road_ext="", 0, 255, 0

e substitua por:
planned_road="", 255, 96, 0
planned_road_ext="", 120, 45, 16

feche e salve dentro do arquivo.

Ver perfil do usuário
Meu Igo Amigo 8.4 depois de uma atualização de mapas para o TomTom 2018 não esta localizando algumas ruas pelo método da digitação, porem quando localizo pela imagem do mapa elas aparecem. So estou conseguindo localizar algumas ruas desta forma, peço para localizar no mapa e aperto o botão ir.

Ex: O nome da minha rua é Paraiba, quando peço pra localizar ele acha somente a Rua Para e a Rua Paraná, quando vou no mapa acho a rua Paraiba, clico nela e aperto ir, entao ele monta a rota normalmente.

Meu equipamento é um Discovery 4,3 Tv, pode ser algum arquivo de indexação que esta faltando ?

Ver perfil do usuário
Fiz um teste agora e aparece sim a rua paraiba.
Tenta digitar toda a palavra "paraiba" , pois ao digitar só "para" o teclado inteligente vai dar as ruas que começam assim.

Ver perfil do usuário

108 Duvida em Qua 12 Set - 16:25

labrozzi

Novato
Novato
Ola amigo, agradeço seu empenho e disponibilização do arquivo para download!
Minha dúvida é a seguinte, e para os usuarios um pouco inexperientes, como fazemos para acrescentar o mapa TOMTOM, POI's, DEM e Predios, conforme vc falou? Teria que baixar esses arquivos e depois colocamos em qual pasta e preciso alterar alguma coisa no sys.txt? Caso fosse possivel me ajudar, ficaria eternamente grato pela sua paciencia! Obrigado

Ver perfil do usuário
1- Abrindo a pasta "Amigo", vai aparecer várias sub pastas, clique e abra a pasta CONTENT, e dentro desta procure:

***uma com o nome MAP => coloque dentro desta obrigatoriamente o mapa da HERE (arquivos com a extensão ".fbl")=esta é a principal pasta de mapa aonde o navegador vai buscar as informações para navegar.
***na outra pasta MAP_TA => coloque se quiser o mapa da TOMTOM (arquivos com a extensão ".fbl")
***na outra pasta MAP_OT => coloque se quiser o mapa da TELEATLAS (arquivos com a extensão ".fbl")
***na outra pasta MAP_US => coloque se quiser qualquer outro provedor de mapa (arquivos com a extensão ".fbl")

#Na pasta BUILDING => (coloque aqui os arquivos com as extensões ".3dc e .3dl") são imagens de alguns prédios e construções importantes nas grandes cidades (pode deixar vazia se quiser, pois consome muita memória e processamento).

#Na pasta DEM => (coloque aqui os arquivos com a extensão ".dem") serve para mostrar os relevos do terreno (montanhas), subidas e descidas (consome muita memória e processamento, porem as imagens ficam mais próxima da realidade).

#A pasta PHONEME => ( coloque aqui os arquivos com a extensão ".ph") serve para ajudar a pronúncia da voz TTS. (Eu não aconselho utilizar, pode deixar vazia, mais atrapalha do que ajuda).

#Na pasta POI => (coloque os arquivos com a extensão ".poi") são arquivos de endereços já prontos de: restaurantes, postos de gasolina, hotéis,etc..

#Na pasta SPEEDCAM => é responsável pelas informações de ALERTAS e RADARES.

Ver perfil do usuário

110 Probleminha em Sex 14 Set - 19:50

Lebiri

Novato
Novato
Boa noite, quando vou extrair o arquivo aos 79% interrompe dizendo que não foi possível continuar...já excluir o arquivo e baixei de novo, mas ocorreu o mesmo problema, poderia me ajudar?

Ver perfil do usuário
Você está digitando a senha incorreta

Ver perfil do usuário

112 claudiotrg em Sex 14 Set - 20:46

Lebiri

Novato
Novato
A senha é claudiotrg, certo?
Estou digitando essa senha, tem outra?

Ver perfil do usuário
Sim é esta mesmo, só esta.
Não tenho outra explicação pra te ajudar, talvez seja, o seu antivírus ou o programa para descompactar que deve ser o Winrar.

Ver perfil do usuário

114 Consegui em Sab 15 Set - 13:08

Lebiri

Novato
Novato
Usei outro aplicativo para extrair e deu certo, vou testar, obrigado

Ver perfil do usuário
Boa tarde,
Sou novo no Fórum ,estou tentando atualizar o igo 8 (2009) e não estou conseguindo, ja consegui baixar o Igo amigo 2018 ,aqui mas, o GPS não encontra os mapas, se alguém poder me ajudar, o modelo da multimídia é Caska  CA156A , alguem  sabe como alterar o caminho de navegação deste modelo de multimídia? Obrigado

Ver perfil do usuário
Não consigo baixar, quando entro no link aparece a imagem, alguém me ajude por favor?

Obrigado

Ver perfil do usuário

117 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Dom 23 Set - 12:14

Bauer

Novato
Novato
Bom dia amigos.
Baixei este iGO Amigo 8.4.3.205081 mas moro na região dos lagos e tem um tipo de radar que ele não avisa eu não sei o motivo. Será que todos estão desligados? Ou o gps não consegue detectar vou postar os radares.
É aquele radar de poste que indica velocidade de 50 km. Me desculpem mas não consegui postar as fotos do radar mas vou continuar tentando.
Se puderem ajudar agradeço.
Bauer.

Ver perfil do usuário

118 mensagem de lombada em Qui 27 Set - 16:13

boa tarde alguém pode me ajudar gostaria de remover a fala de aviso de lombada , mas queria manter a plaquinha de aviso , vi que no sys.txt tem a configuração mais não sei como desativar.

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
...

Boa noite, herlon7513lelo

Neste mesmo tópico tem uma dica do claudiotrg que ensina a ativar e desativar o aviso de lombada falado. Talvez, isso resolva pra você.

Segue o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

120 Links quebrados em Seg 1 Out - 12:03

Estou tentando baixar o navegador igo Amigo, by claudiotrg, porém os links direcionam para página completamente incompatível com os downloads (tentei todos os links, por partes ou único arquivo.
Por gentileza, " help ". Obrigado.
Outra dúvida -- Eu disponho de tempo (sou aposentado) e gostaria de aprender a atualizar os navegadores e/ ou / mapas. Programo em Delphi (mas acho que não tem nada a ver, pois posso aprender outra linguagem ). Onde encontraria matéria a esse respeito, que pudesse orientar-me ?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Dois links do primeiro post funcionando.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário
moisesaugusto escreveu:Estou tentando baixar o navegador igo Amigo, by claudiotrg, porém os links direcionam para página completamente incompatível com os downloads (tentei todos os links, por partes ou único arquivo.....

Não sei aonde que você está clicando, mas é na primeira página, só tem 2 links completos e não em partes (????) baixar aquele que representa o tamanho de resolução de tela de seu aparelho.

Ver perfil do usuário

marcoabc

Novato
Novato
baixar e testa valeu

Ver perfil do usuário

124 ta fora a pagina de DOWNLOADS em Qui 4 Out - 10:04

vautech

Novato
Novato
Não é possível acessar esse site
A conexão com nofile.io foi recusada.
Tente:

Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
ERR_CONNECTION_REFUSED

Ver perfil do usuário
OBS:
Esse servidor está fora do ar, pra todo mundo.
Temos que esperar retornar, para fazer os downloads.

LINKS ALTERNATIVOS:

Resolução 480x272

Resolução 800x480

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: