Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Sex 5 Out - 14:24

Bauer

Novato
Novato
Bom dia tudo bem.
Tem uns radares que não são avisados pelo gps. Tem como ativar como radar novo?
Se tem gostaria de saber como fazer pois o Igo Amigo tem esta opção mas não esta ativando os mesmos.
De repente estou fazendo algo erado que ainda não descobri o quê.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Bauer.

Ver perfil do usuário
Bauer

Se é apenas alguns, certamente esses radares que não são avisados é porque eles não estão cadastrados no site que nós pegamos aqui no forum.
Mas você pode cadastrar um a um, manualmente, direto no GPS Amigo.

1-Quando chegar perto do radar, de um clique na tela do GPS, note que vai aparecer um novo menu do lado direito da tela com 3 botões.
2-Clique no botão que tiver uma figura de um radar.
3-Na próxima tela que vai se abrir, novamente clique em um botão que tiver a mesma figura de um radar.
4-Agora neste tela, vai aparecer um desenho de um "Radar fixo", com a direção e velocidade, se estiver tudo certo é só clicar em "Salvar/concluído".
5-Se precisar mudar o tipo de radar, é só clicar nele que vai abrir outra tela com vários tipos de alertas, então clique sobre aquele que você quiser cadastrar, por exemplo "lombada" e depois salve.

pronto!
agora esses radares estarão cadastrados e serão avisados na próxima vez que vc passar neste local.

Ver perfil do usuário

128 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Qua 10 Out - 14:29

Bauer

Novato
Novato
Valeu amigo Claudiotrg
Consegui colocar os radares mas eles são de 50 e aparece para mim como 40 tem como mudar esta referencia?
E eu tenho um gps  com resolução 480x272 mas ao colocar a guarda animada e ao tentar abrir o gps ele acusa erro fatal. Como resolver.
Obrigado. Boa tarde.
Bauer

Ver perfil do usuário
Olha na minha segunda foto acima, e aonde diz "velocidade do alerta", clica neste botão até aparecer a velocidade correta, e depois salve/concluir.

Quanto a figura do guarda vou analizar.

Edit:
Testei aqui agora e não apresentou problemas. Você alterou mais alguma coisa nas opções de configuração?

Ver perfil do usuário

130 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Qua 10 Out - 18:42

Bauer

Novato
Novato
Não apenas o alerta de radares. Eu troquei o que você mandou para outro amigo mas não funcionou mas vou continuar testando. Agora vou testar em um novo pois o velho queimou.
Comprei um 4 Rodas Aguarius 4.3 resolução 480x272 vou colocar no cartão de memória para testar e posto aqui o resultado.
Aproveitando eu não conheço o navegador Mobilenavigator não encontrei os radares deste navegador no maparadar onde encontro estes avisos para este navegador?
Se puder ajudar eu agradeço.
Grato.
Bauer

Ver perfil do usuário
Mobilenavigator não é sistema de navegação.
Você tem que procurar por IGO.
IGO8 ou IGO_AMIGO ou IGO_PRIMO.
No Maparadar procure por IGO8/AMIGO.

Ver perfil do usuário

132 Gps Aquarius 4.3 em Qui 11 Out - 11:09

Bauer

Novato
Novato
Bom dia Claudiutrg.
A única coisa que encontrei na pasta speedcam do 4 rodas aquarius 4.3 foi este abaixo

Brazil_Maptec  Cetificados PKCS

Não tem nenhum aviso de radar e não sei também qual é o navegador para baixar o correto do mapa radar.
Não sei qual o Igo.
O nome do GPS é Quatro rodas Aquarius 4.3 MTC4310
E não sei onde fica localizado o nome do navegador já procurei e não acho.
Achei isto Maptec_primo2.0 em uma pasta

Pode ajudar?

Ver perfil do usuário
Bauer

É bem provável que o seu sistema de GPS é o IGO-PRIMO, devido a esse arquivo, "Maptec_primo2.0" .

Então para baixar os radares pelo site do Maparadar, é só procurar por IGO e depois igo Primo.

Ver perfil do usuário

134 Gps Aquarius 4.3 em Qui 11 Out - 11:56

Bauer

Novato
Novato
Bom dia Claudiotrg.
Desculpe mas já estou pertubando demais surgiu outro problema o gps não reconhece o cartão de memória para poder navegar pelo seu gps que baixei no cartão.
Espeto o cartão e nada acontece e não consigo achar o caminho para mudar a navegação.
Tem como ajudar.
Grato.
Bauer

Ver perfil do usuário
Bauer

na primeira página, no primeiro post, tem um vídeo como exemplo de como fazer esse procedimento.

Ou, procurando no site do YOUTUBE, se você digitar em procurar "configurar origem navegação gps 4 rodas aquarius" vão aparecer um monte de vídeos, como exemplo tem um abaixo.

Observando que nos exemplos, aonde dizem "NandFlash" e "MobileNavigator", você vai usar e clicar em "SDMMC" (que é o cartão de memória) e "Amigo" e "amigo.exe" que é o navegador.

Baixe aqui dois tutoriais para iniciantes, como você.

Tutorial para iniciantes -1

Tutorial iniciantes - 2

Ver perfil do usuário

136 Gps Aquarius 4.3 em Qui 11 Out - 12:32

Bauer

Novato
Novato
Valeu amigo.

Funcionou muito bem. Mas ao tentar mudar a DATA.gro da policial da erro fatal e o gps não abre e quando tento abrir da outro erro. Já até desisti de colocar a policial animada.
Gostaria muito de ter a policial animada mas não esta dando será que é o cartão de memória? Ele é de apenas 2 gigas.
Olha o que acontece com o gps quando tento colocar a policia animada.
Agradeço muito a tua ajuda.
Grato.
Bauer

Ver perfil do usuário

137 Mapa dos Estados Unidos. em Sex 12 Out - 15:21

Boa tarde.
Preciso pegar o mapa dos Estados unidos, mais precisamente Nevada e California.
Aonde consigo?

Ver perfil do usuário

capivara2

Novato
Novato
boa tarde. náo consigo deixar com som no gps foston 4.3 so liga sem som. ai tenho que clicar no alto falante 2x pra voltar oque fazer?

Ver perfil do usuário
Esta marca "FOSTON" de GPS, realmente tem esse problema de incompatibilidade com o navegador IGO-AMIGO, ainda não encontramos uma solução, plausível.

Até tem uma alternativa de se usar um executável mais antigo, porem usando esse antigo, perde-se muita coisa de melhor que foi desenvolvido nos mais atuais executáveis.

Ver perfil do usuário

140 bip de lombada em Seg 15 Out - 20:01

boa noite amigos alguém poderia me dar um ajuda preciso desativar o bip de aviso nas lombadas e ruas preferenciais , pois na central multimídia cada vez que passo na lombada ou na preferencial o radio fica mudo por causa do bip, de resto tudo funciona perfeitamente , desde já obrigado.

Ver perfil do usuário
Herlon

Pra retirar o som das lombadas, entre no arquivo "SYS.TXT", procure e substitua este comando :

veja que as linhas de comando approach_beep_sound=
overspeed_sound=

foi alterada para ="none"
anulando o som.

;lombada
[speedcam_category:8]
enabled=1
approach_beep_distances="8,48,96,224"
approach_beep_sound="none"
approach_beep_spoken_type=2
is_spoken="1"
speedcam_maxdistance_from_road=15
announce_radar_type=1
overspeed_sound="none"
speedcam_soundtype=2
speedcam_visualtype=1
speedcam_warning=1
speedcam_enabled=1
speedwarn_alt_limit="0"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedwarn_alt_tolerance="135"
speedwarn_tolerance="135"
speedwarn_toltype="1"
over_speed_limit="0"
warn_distances="180:600,110:500,100:450,90:400,80:300,70:250,40:200,01:100"

Fazer o mesmo procedimento para os outros alertas que não queira ser avisado por bip.

Ver perfil do usuário

BobBakal

Novato
Novato
Boa noite amigos, sou verde no assunto, sempre usei o gps do celular, mas achei aqui nas quinquilharias um foston 470dc e decidi começar a usar, baixei aqui o IGO amigo do Claudio, mas acredito que a resolução foi incorreta, gostaria de saber qual a correta a de 5" ou de 3,5" ? É só colocar no cartão e executar como fiz anteriormente ou preciso de mais algum toque?
Um forte abraço a todos

Ver perfil do usuário
GPS FS-470DC com tela de 4,3 polegadas.
Use a de 5" resolução 480x272, e ajuste o novo caminho da navegação, pra iniciar pelo cartão de memória. Se não sabe como fazer, tem um vídeo na primeira página deste tópico

Ver perfil do usuário

BobBakal

Novato
Novato
Obrigado Claudio, sei sim. Fiquei preocupado porque vi que precisa colocar outras coisas nas pastas ai fiquei confuso, além da resolução.
Obg

Ver perfil do usuário

145 obrigado claudiotrg em Qua 17 Out - 9:19

obrigado pela ajuda, agora funcionando redondo,

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: