Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 igo amigo em Qui 1 Nov - 19:05

link on obrigado

Ver perfil do usuário

152 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Dom 4 Nov - 16:58

Bauer

Novato
Novato
Boa tarde Claudio.
Poderia por gentileza passar  como colocar a guarda animada. Já tentei colocar várias vezes e sempre acusa erro que postei na pagina 06. Acho que estou fazendo errado ou este Igo não aceita  esta troca poderia testar por favor e explicar como fazer. Grato  conto com tua ajuda.
Em tempo estou usando um gps 4 rodas resolução 480X272
Bauer

Ver perfil do usuário
Bauer

Olhando a imagem que você colocou do erro apresentado, diz que não foi possível abrir ou localizar "...main_sc_heme.ui" e não existindo esse comando.

Portanto, você esta colocando uma imagem e um programa diferente daquele que já vem na skin que tem no pacote baixado.

Está faltando esse comando para adaptar esse programa que vc quer, me passe mais detalhes sobre isso, e se me mandar esse programa/imagem e foto de como ele funciona, talvez eu consiga lhe ajudar.

Ver perfil do usuário

Bauer

Novato
Novato
Boa tarde Claudio.
É a imagem da policial animada eu vi você postar o data.gro para uma outra pessoa mais não sei se era compativel com o teu igo amigo.
Eu peguei e troquei pelo data.gro do teu igo mas não funcionou.

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Resposta para veceme na pagina 02
Concordo Claudiotrg, mas pensei em estradas que tem lombadas e mau sinalizadas, por isso perguntei onde fica essa função, daquela imagem, pois quando for viajar eu ativo, pois na cidade realmente não dá. Não consegui colocar a imagem diretamente, dá erro, então não sei se pode mas coloquei um link: Policia Animada

Tua resposta para veceme
pagina 02

Adicionei para você a policial animada, baixe o novo arquivo "Data.gro" e substitua pelo seu.
Download data.gro

Gostaria de poder colocar esta policia animada no teu igo é possível?

Ver perfil do usuário
Bauer é o seguinte:

1-A sua resolução de tela é de 480x272 e aquele arquivo que eu fiz data.gro é para 800x480, portanto não dá certo, e também não é simplesmente  apenas colocar a imagem da policial que vai funcionar.

2-Aquela imagem da policial é muito grande para ser colocada na resolução 480x272, teria que converter e adaptar, isso dá um trabalho danado.

3-Não sei se você percebeu, mas neste meu pacote que você baixou, já tem um policial animado. Para ativar ele tem que entrar em :
+ OPÇÕES
CONFIGURAÇÕES
CONFIGURAÇÕES NA SKIN DJ & TUNADA
TELA DO COCKPIT (Navegação)
NA PÁGINA 7/8
MOSTRAR POLICIAL ANIMADO JUNTO AO RADAR (deixar marcado)

Ver perfil do usuário

156 iGO Amigo 8.4.3.205081 em Ter 6 Nov - 11:45

Bauer

Novato
Novato
Bom dia amigo Claudio.
Fiz exatamente o que disse e vou testar para ver se está ok e depois posto para você o resultado. Este teu igo amigo é excelente.
Muito obrigado pela ajuda.
Bauer.

Bom dia Claudio
Coloquei como disse a policial animada e o gps esta trunfando.
Grato por tudo.
Bauer.

Última edição por Bauer em Qua 28 Nov - 13:22, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Link 5" tá off...

Ver perfil do usuário
gabrielsvl escreveu:Link 5" tá off...

tente esse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Link alterado no 1º post.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Magellan Roadmate 9255
7 polegadas, 128 mb ram e 533 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário
claudiotrg escreveu:
gabrielsvl escreveu:Link 5" tá off...

tente esse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sem palavras de agradecimento, estou muito agradecido de verdade Very Happy.
Sensacional alguém fazer um serviço desses sem cobrar nada, estão de parabéns.

Ver perfil do usuário
Obrigado Gabriel.
Que bom que gostou.

Ver perfil do usuário

162 Diferenças de versão em Seg 14 Jan - 18:51

fabioth

Novato
Novato
Boa tarde galera, e um boa tarde especial ao Claudiotrg! Fazer esse trampo todo, postar de graça pra geral e ainda ajudar no fórum, já tem seu lugar no paraíso garantido! E vai pra lá com GPS, sem dúvida! haha

Falando sério agora. Eu uso o AMIGO 8.4.3.153252 do Capulleto (outro monstro sagrado). Gosto muito dessa versão e queria saber se, além de mudanças visuais na interface, existem outras mudanças (ex.: alterações de segurança no código ou de performance) que justifiquem o upgrade?

O motivo da minha pergunta é, pra ser sincero, que eu não gostei muito da interface dessa nova versão. Na versão antiga os ícones e avisos são mais "discretos", sendo que nessa nova eles são bem mais "chamativos". Imagino que isso seja bom pra muitos mas pra mim não porque encobrem partes do mapa, ocupam muito espaço na tela, etc. Deixando bem claro que isso é apenas a minha opinião pessoal e não caracteriza-se como uma crítica ou que algo está com defeito.

Minha única ressalva quanto a interface da versão 153252 é com a foto daquela mulher que aparece no aviso de radar. Vi num post antigo que disponibilizaram um arquivo sem ela, mas não havia nenhum link pra download.

É isso! Parabéns novamente pelo excelente trabalho!

Abraços!
Fabio.

Ver perfil do usuário
Fabioth.
Obrigado pelas palavras de elogios.

Pra começar, esta versão tem o executável 8.4.3.205081 que é a mais recente (depois desta, a NNG não mais atualizou) e não se sabe o que foi acrescentado, mas é obvio, que teve melhoramentos e ajustes pra melhorar a navegação e cálculos de rotas.

No tempo do Capulleto, ele sempre me pedia pra mexer na parte visual, depois de seu desaparecimento, continuei com esta obra e mexendo em tudo, e como você pode ver, já se passaram vários e vários anos, então não sei te dizer exatamente e detalhadamente o que teve de mudanças após aquela versão, além do visual, letras e números maiores, etc...

Quando eu adotei esse navegador como sendo de meu uso diário, todas..., mas todas as modificações posso afirmar que 99%, foram pra atender as minhas necessidades e gosto pessoal, e somente 1% aceitei algumas sugestões de outros usuários.
Desculpe, não estou ofendendo ninguém, não entendem desta forma, apenas coloquei no forum pra divulgar e compartilhar esse excelente navegador, claro, sabendo que posso não agradar a todos.

Se gosta da antiga versão e a utiliza só pra te fazer rotas de viagens, tudo bem, pode continuar com a mesma, só atualize o mapa e radares.

Mas por outro lado, quem é uma pessoa mais exigente, verá as atribuições que foram implementadas para melhor utilização e performance.

abraços

Ver perfil do usuário

164 Igo Amigo 2018 em Ter 15 Jan - 12:41

als1980

Novato
Novato
Formatei meu GPS, mas não estou conseguindo achar o link para baixar o igo amigo mais recente, alguém pode me ajudar por favor?

Ver perfil do usuário

fabioth

Novato
Novato
als1980 escreveu:Formatei meu GPS, mas não estou conseguindo achar o link para baixar o igo amigo mais recente, alguém pode me ajudar por favor?

als1980, o link para navegadores de 5 polegadas está umas 4 ou 5 postagens acima. Para outros navegadores, os links estão na página inicial desse tópico.

Abs.

Ver perfil do usuário

fabioth

Novato
Novato
Claudiotrg,

Eu sempre imaginei que as personalizações feitas no Amigo (e nos outros softwares iGO) eram feitas pelo fabricante, e que vocês apenas davam uma "tunada" na coisa (mudavam cores, sons, etc.). Agora que sei que são vocês da comunidade que tem o trabalho todo de customizar, adicionar opções de menu e etc., fico ainda mais agradecido e meu respeito por vocês aumentou. O software iGO "pelado" é bom, mas com todas as adições que foram feitas por vocês até hoje, ele ficou espetacular.

A escolha da versão penso que é pessoal. É como o sistema operacional do seu computador. Há pessoas (como eu) que não querem sair do Windows 7, assim como há outros que adotaram o Windows 10. Vai do gosto e da necessidade de cada um. Eu vou testar mais uma vez o executável 205081 e comparar com o 153252 pra ver se percebo alguma mudança relevante.

O que pega mais pra mim, no meu uso pessoal, é a exatidão dos mapas. Aqui na minha região foram feitas várias obras viárias (novas ruas, marginais em estradas, etc.) mas infelizmente não estão refletindo nos mapas mais atuais. Talvez só quando sair algum mapa 2019.Q1 ou mesmo Q2

Pra finalizar.... o que raios aconteceu com o Capulleto? Alguém sabe?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: