Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

iGO Amigo 8.4.3.205081 by claudiotrg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

M4xx1Mu$$

Moderador
Obrigado.
Acho que ajuda pois o download fica bem menor.

Parabéns pelo trabalho.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

alex.geo

Novato
Novato
Minha internet aqui é 1MB apenas hahaha..
to baixando tudo separadamente, mapas, alertas, etc..
Acho melhor assim.

Mas na minha opinião, seria legal ter o link do navegador sem os mapas, alertas, etc.. e outro link com tudo incluso já.
Assim agradaria a gregos e troianos rsrs

Ah, e obrigado! A tempos que utilizo o forum, sempre atualizado, excelente.

Ver perfil do usuário

78 IGO AMIGO 8.4.3.205081 em Dom 22 Jul - 10:05

Ola meu nobre amigo tudo bem

Peco informacao ref: IGO AMIGO 8.4.3.205081 os dois mapas que se encontra-se pasta MAP esta atualizado com todos mapas do Brasil sem excecao obs mesmo aceita MAPA Q1 2018 todos arquivos do mapa eliminando south-america p/nao ficar pesado
gto Bezerra

Ver perfil do usuário

79 IGO AMIGO 8.4.3.205081 em Dom 22 Jul - 16:38

Ola meu nobre amigo tudo bem

Venho notificar GPS perfeito parabens pelo seu trabalho inovador obs:informo! arquivo esta apresenta erro aparece uma janela com seguinte descricao Fatal Error occorend in main thread

Address:0x0018ac5c
Exception: 0xc0000005

Retirei cartao SD inseri local erro persiste formatei cartao SD instalei novamento o arquivo mesmo apresenta este erro como faco para corrigir voce pode me ajudar mesmo roda mas quando chega no meio do percurso mesmo para apresenta este erro acima

Att,
Bezerra

Ver perfil do usuário

80 configuração em Qui 26 Jul - 10:55

Rick.gps

Novato
Novato
Como deixar como na imagem da postagem, gostaria de deixar como as imagem da postagem, poderia me ajudar por gentileza

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Rick.gps
scratch

Refaça a pergunta.

Ver perfil do usuário
Rick.gps escreveu:Como deixar como na imagem da postagem, gostaria de deixar como as imagem da postagem, poderia me ajudar por gentileza

Rick, o navegador praticamente já está preparado para aparecer daquela forma, porem é preciso passar por alguma situação de "aviso de radar" e na estrada tiver algumas montanhas.
Acho que era isso que você se referia.

Ver perfil do usuário
Francisco Nilvvan Bezerra escreveu:
informo! arquivo esta apresenta erro aparece uma janela com seguinte descricao Fatal Error occorend in main thread
Bezerra

Não sei exatamente o que está acontecendo isso, porem, parece que você andou acrescentando novos mapas , talvez seja isso do erro.
Reveja a pasta "MAP", só colocar os arquivos com a extensão de ".fbl", ficando apenas dois arquivos dentro da pasta, um seria o "Basemap.fbl" e outro o "Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fbl".

Ver perfil do usuário

84 Instalar o AMIGO no booster 9680 em Seg 30 Jul - 13:14

Boa tarde.

Aguem sabe como configurar o AMIGO no GPS do booster 9680.

Obrigado

Ver perfil do usuário

85 GPS IGO AMIGO 8.4 em Seg 30 Jul - 16:35

Ola meu nobre amigo Claudio tudo bem

Peco sua ajuda como posso solucionar falha que ocorre no meio do percuso da tela do GPS para aperto ok desligo reinicio GPS COM SEGUINTE NOTIFICACAO Fatal Error occorrend mesmo roda apos alguns kilomentros rodado apresenta esta notificacao sera que voce pode ajudar procurei no youtube nao encoNtrei solucao p/essa questao

Desculpe incomado.

Francisco Bezerra

Ver perfil do usuário

86 IGO 8.4.3 em Seg 30 Jul - 17:41

Ola meu nobre amigo Claudiotrg

Conforme notificacao enviado em reposta por voce nesta data Qui 26 Jul-12:45 ref falha no GPS Fatal Error occorrend dentro da pasta Map somente tem 2 mapas conforme notificado Basemap.fbl
Brasil_HERE_2018.Q1_180320.fbl mesmo assim persiste o erro tem como voce ver minuciosamente esta questao sera que dentro do Doc sys nao precisa modificar algum arquivo este erro e continuo

Minhas Desculpas
Att,
Francisco Bezerra

Ver perfil do usuário
Estou baixando para usar, agradeco por compartilhar toda a sua experiencia e dedicacao, aproveitando gostaria de saber se é possivel fazer o gps ligar quando recebe alimentacao de energia, meu aparelho é um bak, gps6003hd, obrigado

Ver perfil do usuário
Francisco Nilvvan Bezerra

Na segunda-feira fiz uma viagem de 480 KM, do estado de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul, utilizando este mesmo navegador, e não deu nenhum problema.

Aliás, foram feitos ate agora 581 download deste navegador e ninguém me relatou um erro igual ao seu, portanto, o problema é só com você.
Peço que o Sr. compre um cartão de memória novo e baixe novamente esse navegador e instale no cartão.

Esses tipos de erros quando não se tem uma causa ou solução, são sempre relacionados com o cartão de memória ou quando foi baixado e descompactado, até mesmo pelo Antivírus do computador que bloqueou alguma coisa.

As vezes acontece coisas na informática, que não se tem uma explicação técnica. A solução é sempre, apagar tudo e refazer novamente.

abraços

Ver perfil do usuário
marcosschwabe

Não tem como fazer através do navegador, isso é a configuração do próprio aparelho.
Só conheço até agora, aparelhos de GPS que tem junto a função de Câmera de Ré, fazem isso, isto é, desligam e ligam o aparelho automaticamente quando se desliga a ignição ou corte de energia.

Ver perfil do usuário

diogomail

Novato
Novato
Pessoal, bom dia!
No meu GPS, um tracker moto, a voz de avisos e alertas está saindo "pipocando ou trêmula". Isso só está acontecendo com esse navegador. Antes estava usando o Primo Thunderbolt e tudo funcionando normal
Alguém saberia me informar o que pode estar acontecendo?

Agradeço!

Ver perfil do usuário

91 Mudar resolução de tela em Dom 5 Ago - 15:53

pe.2510

Novato
Novato
Baixei o IGO 8.4 resolução 800x480 porém a central Voolt Vi 200 possui resolução de 480x800, como fazer para mudar, é possível alterar ou terei que procurar outra versão do IGO? Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário
Vai ter que procurar mesmo.
Acho que vai ser muito difícil dr achar alguma coisa nesta resolução.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Mensagem do claudiotrg:
Segue na primeira página, mais uma atualização deste navegador, com :

* mapa da HERE_2018-Q1,

* alertas/radares em 03/08/2018

* ajustes/melhoramentos nas skins.

Acredito que esta será a ultima atualização que faço deste fantástico navegador, então aproveitem, enquanto os links de download permanecerem ativos.

grande abraços à todos.

Ver perfil do usuário
M4xx1Mu$$

Depois de repensar, mudei minha posição conforme combinado para postar somente o navegados sem os mapas, porem, devido a grande maioria serem iniciantes, acho que poderiam ter dificuldades em acrescentar estes complementos faltantes e ao mesmo tempo me dando bastante trabalho em explicar.
Mesmo assim, reduzi em 50% oe tamanho deste download, achei melhor assim.
Abraços.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
claudiotrg
Ok, entendido e obrigado.
Obrigado pelo trabalho no navegador iGO amigo.

Ver perfil do usuário
Galera fiz o download do navegador e funcionou perfeitamente, mesmo num gps fraquinho Ipiranga de 3,5. Parabéns pelo trabalho ficou muito top. Só senti falta do alerta de farol em rodovias. Mas não é nada que não se possa colocar manualmente.
Abraços.

Ver perfil do usuário
M4xx1Mu$$
favor atualizar - novos links.

480x272
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

800x480

Ver perfil do usuário
Pra quem estava enfrentando problemas de "erro fatal" ou o navegador desligando inesperadamente, favor baixar e substituir a "VOZ TTS da Gabriela", pois a mesma é que estava com defeito.

Procedimento:

Baixe no link o novo arquivo da VOZ TTS para você substituir em seu GPS, abra a pasta CONTENT e depois localize a pasta VOICE, não precisa descompactar este arquivo, somente faça o download e copie e cole para dentro da pasta VOICE.

Ver perfil do usuário
claudiotrg meu muito obrigado pelo seu trabalho. este navegador igo amigo é show!!!

Ver perfil do usuário

100 ta off os link em Seg 27 Ago - 13:32

sharps

Novato
Novato
ta off os link

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: