Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Duvidas sobre GPS Foston FS-3D463DT e FS-3D473DC

Duvidas sobre GPS Foston FS-3D463DT e FS-3D473DC

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

matuchaki

Membro
Membro

RE: GPS FOSTON - ORIGEM DE NAVEGAÇÃO
Por matuchaki :

RE: GPS Foston fs-3d463dts pedindo senha navikey
matuchaki do aviario au au 20/09/2014

a) memória interna ResidentFlash com 4 GB;
b) pasta MobileNavigator com o navegador Primo 1.2 - versão 9.2.0.191493;
c) pasta NDrive com o navegador NDrive;
d) memória RAM 128 MB.

Normalmente, a preferência é por um dos navegadores da família iGO (Amigo, Igo8 e Primo). Sendo assim, basta fazer backup para o computador pessoal dos navegadores contidos na pasta MobileNavigator e NDrive. Feito isso, excluir
tudo o que a interna das pastas, mantendo as pastas originais MobileNavigator e NDrive
lembre se de o primeiro na tela do meno é o NDrive e o MobileNavigator é o 3d.

Agora, imaginemos que queira colocar um só navegador, por exemplo, o igo amigo, Fácil: basta abrir a pasta do navegador , amigo copiar e colocar os arquivos e colar pra dentro da pasta NDrive, tomando o cuidado de renomear o executável do amigo.exe para NDrive.exe.

A mesma coisa para o 3d MobileNavigator ( obs: renomear o executavel para ( NNGNAVI ) ou deixando o mesmo original
detalhe: para abrir o navegador 3d vai peder senha. provavel que são estas

No navegador Ndrive entra normal, mas no navegador 3D, pede senha navikey. senha (123789) ou 125698 .então esta ai a senha navikey do fs-3D710DT.

Ver perfil do usuário

matuchaki

Membro
Membro

RE: GPS FOSTON - ORIGEM DE NAVEGAÇÃO
Por matuchaki :

RE: GPS Foston fs-3d463dts pedindo senha navikey
matuchaki do aviario au au 20/09/2014

a) memória interna ResidentFlash com 4 GB;
b) pasta MobileNavigator com o navegador Primo 1.2 - versão 9.2.0.191493;
c) pasta NDrive com o navegador NDrive;
d) memória RAM 128 MB.

Normalmente, a preferência é por um dos navegadores da família iGO (Amigo, Igo8 e Primo). Sendo assim, basta fazer backup para o computador pessoal dos navegadores contidos na pasta MobileNavigator e NDrive. Feito isso, excluir
tudo o que a interna das pastas, mantendo as pastas originais MobileNavigator e NDrive
lembre se de o primeiro na tela do meno é o NDrive e o MobileNavigator é o 3d.

Agora, imaginemos que queira colocar um só navegador, por exemplo, o igo amigo, Fácil: basta abrir a pasta do navegador , amigo copiar e colocar os arquivos e colar pra dentro da pasta NDrive, tomando o cuidado de renomear o executável do amigo.exe para NDrive.exe.

A mesma coisa para o 3d MobileNavigator ( obs: renomear o executavel para ( NNGNAVI ) ou deixando o mesmo original
detalhe: para abrir o navegador 3d vai peder senha. provavel que são estas

No navegador Ndrive entra normal, mas no navegador 3D, pede senha navikey. senha (123789) ou 125698 .então esta ai a senha navikey do fs-3D710DT.

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
matuchaki

Muito grato pela postagem cara...

No meu caso, por engano exclui todas as pastas do gps, se alguém tiver um gps do mesmo modelo, agradeço grandemente se puderem me enviar ou postar um link para download. Obrigado.

Será que se eu criar as pastas com os nomes padrões somente, e renomear também os executáveis para os nomes padrões vai funcionar?

Ver perfil do usuário

matuchaki

Membro
Membro
kblokill!

Sim!

o nome das pastas estão no tutorial.

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Maravilha, vou tentar fazer e logo postarei o resultado, mais uma vez obrigado.

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
matuchaki, valeu pelas informações, ficarão disponíveis para quem quiser tentar.

Mas, eu acredito que a maioria está com problemas é para direcionar a " ORIGEM DA NAVEGAÇÃO ", para os navegadores constantes no Cartão de Memória. ( Eu por exemplo tenho 4 navegadores  mais um MENU no cartão de 8GB ).

O problema é que geralmente a memoria interna é pequena, e os usuários ficam com medo de perder até o sistema, como tenho visto alguns pedidos do Sistema da Foston, porque apagou tudo da Memoria.

Mas como falei antes, obrigado e Fica a dica.

abraços

Tigre

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
A propósito, você recomenda algum para esse dispositivo?

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Ae rapaziada sobre a configuração, funcionou perfeitamente, créditos para o matuchaki. A pena é que eu instalei um que baixei aqui do blog mesmo (da romênia) Sad

Alguém recomenda algum?

Ver perfil do usuário

matuchaki

Membro
Membro

Ver perfil do usuário

kblokill

Novato
Novato
Bom gente, então fechamos o tópico com chave de diamante. Mais uma vez créditos para o matuchaki, que esteve nos orientando no decorrer do tópico, todas as informações acima procedem com absoluta certeza, testadas no GPS cujo o modelo descrito no título do tópico. A configuração funcionou perfeitamente e o navegador está corretíssimo, estou usando ele na pasta NDrive. E para quem tiver interesse, na pasta 3D, está funcionando o navegador postado por nosso colega do BLOG ATUALGPS: Rogério, segue o link qual eu fiz o download. Obrigado a todos.

http://www.atualgps.net/t4-novo-igo-8-multiresolucao-2014?highlight=iGO8

Ver perfil do usuário

kabupi

Novato
Novato
Boa tarde Galera, caso alguém tenha algum problema com o caminho de navegação desse gps, customizei a ultima versão 2014 em cima da original.
Portanto não precisa alterar nada, é só jogar o conteúdo deste down na pasta e resetar ok, que ele vai subir de boa.
Sempre faça backup antes qualquer procedimento.
Segue o link de download : https://drive.google.com/?tab=wo#folders/0BwO-V0Tfxev6TU5NeU43YTlfUEE

Ver perfil do usuário

kabupi

Novato
Novato
link corrigido : https://drive.google.com/uc?id=0BwO-V0Tfxev6b0hqMDVhMF96WG8&export=download

Ver perfil do usuário

Altamiro

Novato
Novato
@kabupi,
o link não esta funcionando poderia corrigir por favor?

Ver perfil do usuário
comprei um GPS foston fs-3d463dt e veio com senha navikey para entrar no navegador me impossibilitando de entrar isso é muita sacanagem com o consumidor um aparelho vir travado com senha

já tentei: 123789
            125698

e nada mudou!

Ver perfil do usuário

lorenci

Membro
Membro
olá

conheço somente estas 2 chaves por ti citadas

entre pelo pc e coloque outro navegador com o mesmo nome original:
mobilenavigator ou ndrive que deverá funcionar normalmente

não esquecendo de deixar o original renomeado dentro do sistema

Ver perfil do usuário
coloquei outro navegador mas continua pedindo a senha para entrar no navegador !

Ver perfil do usuário

Rodrilog

Novato
Novato
Tente 123567 vai vai desligar, religue novamente e estará desbloqueado,

abraços

Ver perfil do usuário

alexeiev

Novato
Novato
Tente digitar a senha, clicar em Encrypt e depois Unlock.

Ver perfil do usuário

ems_

Novato
Novato
Olá pessoal !

sou novo aqui e estou com o mesmo problema, peguei um gps FS-3D463DTs para atualizar e não encontrei o ícone origem de navegação para indicar. será que preciso reinstalar o software? se sim onde posso encontrar o mesmo. por favor se alguém souber como resolver este problema me ajude. desde ja agradeço.

Ver perfil do usuário
[quote="Rodrilog"]Tente 123567 vai vai desligar, religue novamente e estará desbloqueado,

abraços[/quote essa deu certo valeu mano...

Ver perfil do usuário

46 SENHA NAVIKEY em Seg Mar 27, 2017 6:33 am

Bom dia,

Comprei um GPS marca Foston modelo FS-3D473DC e ao clicar em navegação abre uma janela solicitando uma senha Navikey. Qual é a senha do meu GPS?

Ver perfil do usuário

47 Solução Gps Foston FS-3D463DT em Seg Mar 27, 2017 11:42 am

NilPassos

Novato
Novato
Boa tarde.

Para solucionar o problema da origem de navegação deste GPS basta fazer o seguinte:
Copie o mapa desejado ( Igo8, Amigo, Primo) para dentro da partição principal do Gps.
Renomeie a pasta para NDrive e em seguida abra a pasta e renomeie o executável para NDrive.exe.
Agora é só ejetar e usar seu GPS normalmente.
Não se esqueça de confirmar a resolução.
Abra o arquivo sys.txt dentro da pasta do gps e verifique se a opção rawdisplay está desta forma:

[rawdisplay]
highres=0
stretch=0 ; - "1"
screen_x=480
screen_y=272
class="landscape"

Espero ter ajudado.
Quem quiser entrar em contato : skype: royalytyhome
Até mais.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: